António Folha - Ex Treinador

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
120,087
54,541
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20

O comentário do Fernando Couto 😬
O que diz
 

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
9,203
13,597
Peço desculpa mas nessa equipa tinha mais portugueses, abraço

Verdade seja dita o Tiago nem referiu nenhum português dessa equipa do barcelona mas ainda assim respondeu de forma simpática ao comentário sem sentido do Fernando Couto.
 

LeoMessi

Lugar Anual
2 Maio 2024
1,144
3,453
É treinador para jogar bom futebol e potenciar os putos e a equipa no geral? Ou é mais um resultadista?

O AVB parece-me querer alguém que encaixe na primeira.
Sigo o trabalho dele de perto, e é claramente a primeira opção.

Tem uma ideia de jogo bem definida, futebol elaborado e associativo em que consegue potenciar bem os jovens. Este ano a fase de apuramento de campeão da Académica desiludiu um pouco tendo em conta o que foi a limpeza na primeira fase da Liga 3, mas realisticamente era complicado, a Académica tinha um dos orçamentos mais baixos comparativamente aos outros candidatos e também é das equipas mais jovens em termos de média de idades, o que faz diferença nesses momentos.

Em suma, considero uma boa aposta. A anos luz do Folha no que toca a potenciar jogadores, o que não é nada difícil também.
 

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,560
2,624
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Não conheço esse Tiago Moutinho, mas o Ricardo Sousa agrada-me. Depois do Bicho , mais um “amigo” do Conceição a ser equacionado 😂
 

StrecherBearer

Tribuna
25 Julho 2018
3,752
3,830
Conquistas
1
Leiria
  • Bobby Robson
Não quero saber do nome, só me interessa que seja um treinador que evolua jogadores jovens técnica e taticamente. É isso que se espera da equipa B, em vez do rodopio de comissões que tem sido nos últimos anos.
 
  • Like
Reações: TennantWho

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,800
41,658
pois , ja falam de comissões que o Raul por causa , ou amiguismos como o colega escreveu por ter amigos comuns(Tiago Moutinho), quero ver o que vão escrever sobre o ricardo por causa do apoio dele ao AVB e do Pai....
São cenários completamente diferentes. Primeiro porque o Ricardo e o pai são pessoas ligadas ao FC Porto pelo seu passado e livres de apoiar quem quiserem. Segundo ninguém sabe se o AVB não falou com o Ricardo e disse-lhe que gostava que ele fosse o treinador da equipa B em caso de vitória nas eleições. Logo, seria normal que o Ricardo o apoiasse. Não há nada a apontar se for o Ricardo Sousa. Nem mesmo se for o Tiago Moutinho desde que a negociação não envolva comissões. Quero acreditar no AVB e no seu portal de transparência.