Pinder: nasceu a nova plataforma nacional para adotar animais e juntar tutores
Última edição:
Trabalhei numa cidade que provavelmente deve ter a maior concentração de cães vadios por habitante, do mundo, São Gonçalo - Rio de Janeiro (Brasil). Talvez o @brazuca poderá confirmar. É que nunca vi semelhante!Excesso de cães vadios em São Tomé
Amigo, vivo em Sao Paulo estive no Rio de janeiro poucas vezes a passeio essa cidade São Goncalo ja ouvi falar mas nunca estive la.Trabalhei numa cidade que provavelmente deve ter a maior concentração de cães vadios por habitante, do mundo, São Gonçalo - Rio de Janeiro (Brasil). Talvez o @brazuca poderá confirmar. É que nunca vi semelhante!
Onde quer que ele esteja (e acredito que também existe algo superior para os animais depois da passagem no plano físico) certamente estará agradecido pelos 18 anos que passou ao vosso lado e estará sempre de olho em vocêsMorreu o meu Kiko, o cão da minha mãe.. Depois de 18 anos de estar sempre na luta morreu na segunda feira. Como sempre quis, a viver ao frio e à chuva mesmo tendo uma casota com várias mantas e uns anexos cheios de cenas para ele dormir. Era um cão meio atrofiado e que nós julgávamos que tinha enganado a morte. Afinal não, ela no fim apanha-nos a todos..
Vi esta reportagem hoje, epa estou longe de ser um expert em cães, mas isto não é um bocado duvidoso ?
Depende. Cães de médio porte para cima têm uma esperança média de vida um bocado inferior.Vi esta reportagem hoje, epa estou longe de ser um expert em cães, mas isto não é um bocado duvidoso ?
Sendo que cada ano de cão equivale a 6/7 anos de um humano, o cão tem entre 180 a 210 anos..
Para ter o certificado deduzo que os donos tenham algum tipo de comprovativo da data de nascimento do cão, algum registo veterinário, etc.Vi esta reportagem hoje, epa estou longe de ser um expert em cães, mas isto não é um bocado duvidoso ?
Sendo que cada ano de cão equivale a 6/7 anos de um humano, o cão tem entre 180 a 210 anos..
"In 1992 Bobi was registered with Serviço Medico-Veterinário do Município de Leiria (Veterinary Medical Service of the Municipality of Leiria), who have confirmed Bobi’s birth date."Vi esta reportagem hoje, epa estou longe de ser um expert em cães, mas isto não é um bocado duvidoso ?
Tornam-se família e é sempre difícil perde-los mas 18 anos é bastante tempo para ficarem muitas recordações. Um abraçoMorreu o meu Kiko, o cão da minha mãe.. Depois de 18 anos de estar sempre na luta morreu na segunda feira. Como sempre quis, a viver ao frio e à chuva mesmo tendo uma casota com várias mantas e uns anexos cheios de cenas para ele dormir. Era um cão meio atrofiado e que nós julgávamos que tinha enganado a morte. Afinal não, ela no fim apanha-nos a todos..
Não, não é nada fácil, e se tiveres filhos além de não ser fácil é um pincel para explicar aos miudos.Hoje partiu a minha Suda, cadela de 12 anos e meio . Tinha um tumor já demasiado desenvolvido e impossivel de ser curado. Lá a tivemos de levar ao veterinário para a eutanasiar pois já estava em grande sofrimento. Não é uma experiencia nada facil
Um abraço meu caroHoje partiu a minha Suda, cadela de 12 anos e meio . Tinha um tumor já demasiado desenvolvido e impossivel de ser curado. Lá a tivemos de levar ao veterinário para a eutanasiar pois já estava em grande sofrimento. Não é uma experiencia nada facil
Um abraço sentido.Hoje partiu a minha Suda, cadela de 12 anos e meio . Tinha um tumor já demasiado desenvolvido e impossivel de ser curado. Lá a tivemos de levar ao veterinário para a eutanasiar pois já estava em grande sofrimento. Não é uma experiencia nada facil