Prova provada de que até os nossos adeptos (ou principalmente eles) são manipulados pela propaganda anti-FCP.Não me revejo nestas merdas do ar condicionado e das capas no balneário adversário
Eu punha o Pedro Sousa com um balão a referir a ultima inside da Napachachaselevava, o Rui Santos vestido de gelado e o Vagandas a pedir para que filmassem o cinto.Por acaso não concordo com isso.
Eu mudava e punha o Pedro Sousa, o Rui Santos e o Varandas a mamarem numa grande piça de cavalo. Depois punha a Sofia Oliveira a mamar numa égua pois claro.
Uma vez na internet, para sempre na internet.Eu punha o Pedro Sousa com um balão a referir a ultima inside da Napachachaselevava, o Rui Santos vestido de gelado e o Vagandas a pedir para que filmassem o cinto.
Tal e qual. De segunda-feira, preocupa-me o que não se jogou, não são estes fait-divers.Epa mas pela alma de quem é q estes pentelhos de toalhas e bolas ocupam tanto espaço no Portal?
Opa, caguem nessa merda, pàrem de ver reality shows de bola com as suas Mayas, Castelos Brancos e abortos similares a comentar. Pàrem. Só vos faz mal ao processo cognitivo e não tem nada de bola.
O Fcporto tem problemas reais não precisa de inventados.
Seria optimo sinal, significava que o Porto seria campeão este ano.Já está a preparar a narrativa que vai meter nos gelados que vão bater nas testas dos adeptos verdes: o Porto só nos impediu de vencer o tri porque foram desonestos e esconderam bolas e meteram posteres nas paredes...e tal...

Atitude ridícula do BragaNa época passada, em Braga, estávamos em 20 minutos de jogo e já não havia bolas para reposição. O Jorge Costa perdeu a paciência e guardou uma no banco. Como se fosse pouco, um dos putos, que já não era propriamente uma criança, teve a lata de invadir a nossa área técnica reclamar pela bola e o Bicho mandou-o dar meia volta e ainda ficou como mau da fita.
Mas aí o André Villas-Boas era um presidente diferenciado muito elogiado. E esta coisa dos apanha-bolas jogarem pela equipa da casa eram coisas do futebol que todos fazem.
Balneário ja estao aos anos.Colocar miúdos a esconder bolas é coisa triste mesmo, ou mensagens provocatórias nos balneários dos adversários, são coisas ridículas. O que é que ganhamos com estas coisas? Queremos motivar os adversários? Não é por isso que ganhamos jogos. Deveríamos gastar energias noutras coisas mais importantes.
Se o objetivo era procurar gerar confusão e com isso motivar a equipa na onda do "somos nós contra tudo e contra todos ", penso que a estratégia funcionou a 100%, temos muito combustível para alimentar a motivação de jogadores e adeptos.
Alguém havia de dizer isso na TV. Lembro-me dissoNa época passada, em Braga, estávamos em 20 minutos de jogo e já não havia bolas para reposição. O Jorge Costa perdeu a paciência e guardou uma no banco. Como se fosse pouco, um dos putos, que já não era propriamente uma criança, teve a lata de invadir a nossa área técnica reclamar pela bola e o Bicho mandou-o dar meia volta e ainda ficou como mau da fita.
Mas aí o André Villas-Boas era um presidente diferenciado muito elogiado. E esta coisa dos apanha-bolas jogarem pela equipa da casa eram coisas do futebol que todos fazem.