André Villas-Boas - Presidente

Ibarra

Bancada lateral
16 Maio 2016
583
1,042
31
Mindelo
Eu acho que a posição de central mesmo com a lesão do Nuhuen é muito menos urgente de colmatar do que outras posições, como a de 8, extremo e ponta.

Temos dois excelentes centrais, temos Prpic, depois temos a B que para 4° central tem que conseguir fornecer alguém nem que seja para ter minutos residuais num ou noutro jogo.

Confesso que me faz confusão alguém no clube estar mais preocupado com o central do que com a qualidade/rendimento dos nossos extremos e mais grave ainda, da falta óbvia de um suplente para o Frodo/Veiga no meio campo.
Concordo em absoluto.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
15,161
18,559
_________

Se o central não fosse importante, os plantéis não seriam constituídos por habituais 4 centrais.

Faltam, na melhor das hipóteses, 36 jogos (+ seleções) até final da época.

Brás não tem qualidade suficiente.

Achar que não acontecerão lesões nem cartões impeditivos nos nossos centrais e não nos precavermos com um 4o central (tal como de um 3o PL) seria de uma grande falta de noção e irresponsabilidade.

De qualquer maneira, chegando, será provavelmente por empréstimo.
Ontem deu show um puto de 17 anos, numa equipa que goste-se ou não, é bem melhor que nós.
Nós temos um campeão do mundo, só neste pais é que parece haver estigmas de apostar

Se ha pouco dinheiro, que se gaste onde é mesmo preciso, e para empréstimos não acredito que se arranje alguém de valor

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,858
7,853
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Eu gosto do Rayan, mas acho que não é o perfil de jogar que precisamos neste momento. O Rayan é muito de força e explosão, não é um jogador de espaços curtos, e acho que neste momento o que nos está a faltar no ataque é um extremo mais criativo que nos dê maior capacidade de desmontar blocos baixos.
Precisamos de ter um pouco de tudo. Jogadores técnicos, jogadores inteligentes e jogadores muito fortes.

• Like
Reações: Edgar Siska

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,984
17,348
Alguém viu hoje o futebol total, ou lá como se chama, no canal 11 ?

Parece que o Cândido insinuou qualquer coisa do género que, com a lesão do Luuk, o clube pode deixar de fazer a contratação de oportunidade que estava planeada para trazer um ponta em vez (com a justificação que o dinheiro não dá para tudo).

A tal contratação de ocasião/oportunidade ele não se quis atravessar mas deram a entender que era um extremo.
O Cândido também disse que o Diogo estava vendido no verao por 50M

Não sabe grande coisa ele..

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,876
13,212
Ontem no Inter-Liverpool houve um lance muito parecido com um que houve no FCP-regime.

Guess what, no Inter-Liverpool o árbitro assinalou penalty, no nosso nem árbitro, nem VAR, nem comentadores, o lance não aconteceu.

Continuem a debater que jogadores é que precisamos e ignorem o factor que decide jogos no tugão.

NOJO!!!

Paízeco de merda!

Última edição:

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
14,984
17,348
Presidente é preciso reforçar a equipa em janeiro, temos de continuar este caminho

Estamos todos consigo

NakaMessi

Lugar Anual
8 Setembro 2020
2,517
12,641
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Já alguém leu o livro do Nuno Rapper?

Como não vi a CS ainda a retirar nenhum excerto de lá para criar sangue, imagino que seja uma mão cheia de nada.

Última edição:
14 Janeiro 2025
3,444
5,025
Ontem no Inter-Liverpool houve um lance muito parecido com um que houve no FCP-regime.

Guess what, no Inter-Liverpool o árbitro assinalou penalty, no nosso nem árbitro, nem VAR, nem comentadores, o lance não aconteceu.

Continuem a debater que jogadores é que precisamos e ignorem o factor que decide jogos no tugão.

NOJO!!!

Paízeco de merda!
Mas o que é que podemos fazer?
Temo-nos queixado alto e bom som e eles continuam no mesmo, fazemos o quê, linchamos os padres?
O melhor que podemos fazer para já, que voltar a ter poder nos organismos do futebol leva anos, é termos equipas para ganharem mesmo com os padres a dizerem boas missas contra nós.
Como aconteceu em Tondela. Um golo roubado ao Porto por uns pêlos inventados pelo padre aVARiado, um penálti a dobrar sobre o Alberto que os padres não quiseram ver, na 1a parte, e logo a abrir a 2a marcámos 2 e fodemos o esquema aos padres.
É isto que temos feito todas as jornadas, só falhámos 1 em 13. É isto que temos de continuar a fazer.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
8,324
10,086
E real o nosso interesse no jogador Ryan?
Eu não faço ideia do valor do jogador mas no início da época segundo se ouviu, esteve praticamente fechado pelo NGC porém o que levou a que a suposta transferência não se confirmasse, foram as eventuais comissões de agentes intermediários, segundo entendi na altura.
Falava-se então em 4M€ em comissões....
A ser verdade novamente o nosso interesse neste jogador quer dizer que estamos dispostos a suportar essas comissões? Ou desta vez não haverá direito a comissões? Estranho, no entanto e no meu ponto de vista e um erro avançar sobre um jogador que tem tanto intermediário ao barulho, envolvendo tanto dinheiro, até porque quase de certeza haverão belas alternativas por esse mundo fora.
Já agora, vi um pouco o Bodo Glim a jogar na Alemanha e de facto esta equipa tem lá belíssimos jogadores que fariam delícias no NGC.
Muito mercado por explorar que de certeza trariam boas soluções e quiçá mais em conta.

LuisFreitas

LuisFreitas

Tribuna
24 Maio 2008
4,048
3,743
Vila Nova de Gaia, 1981
http://instagr.am/p/DSHm_KfFgZ4/
Teremos, finalmente, um canal digno do clube que somos?
Vamos ter o canal que o dinheiro permitir. Nao sejam gulosos

Metam de uma vez por todas na cabeça que é impossivel ter tudo, em bom, ao mesmo tempo ,de hoje para amanha.

Muito menos quando se sabe que os ultimos 15 anos foram o que foram em termos de queimar recursos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
11,949
18,228
http://instagr.am/p/DSHm_KfFgZ4/
Teremos, finalmente, um canal digno do clube que somos?
Para mim era fundamental ter um programa, basta semanal, nem é a malhar na arbitragem, é mesmo a expor a pouca vergonha dos paineleiros independentes que comentam nas tv's..

Não é coisa menor, dia após dia, semana após semana, mês apos mês, ano após ano, criam tendências, pressões sobre nós/limpam tudo sobre os outros dois, isso também influencia e muito.

Um programa onde se mostrasse a azia e agressividade, a cara mesmo de cornos mansos de alguns deles (sicN, alguns da now, farinhas na tbi24, etc) ao falar de nós vs quando é do regime, maior exemplo do caso da TV vs director desportivo do regime a dizer que ia partir o árbitro todo e acabar com ele, para meter esses animais na linha.

Isso e abordar o alinhamento dos analistas de arbitragem nas suas avaliações aos lances.

Um programa semanal deste tipo seria a minha primeira prioridade, até mesmo mais que andar em cima dos árbitros..