André Villas-Boas - Presidente

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
13,427
7,592
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O Vagandas é um ser nojento e excravel, do pior que apareceu no futebol nos últimos anos. Mas a verdade é que essa história da televisão nos pusemos a jeito. Foi totalmente desnecessário, não sei o que pensávamos ou do que estávamos à espera.
Essa da história da tv, além de ser uma história mal contada por Verdíssimo, fazer disso um caso é ridículo, só demonstra a m**da de pessoa que o Verdíssimo é. Nada comparado a ameaças físicas a um árbitro.
Espero que o Cashballense seja mesmo assaltado para depois expor a hipocrísia do Cagandas.

Última edição:

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
12,008
3,770
Porto
  • Like
Reações: cagarro

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
17,757
20,228
Alguém acha normal o Duarte Gosma vir todas as semanas dizer que o VAR fez bem em não intervir nos respectivos lances, porque não são claro e óbvios quando isso é mentira para a maioria das pessoas?

Se arbitragem avançar com esse regulamento de perda de pontos, não só seria um claro atentado à liberdade de expressão como isso criaria um precedente perigoso com campeonatos(campeões, relegações e apuramentos às competições europeias) a serem decididos em secretaria. O que só criaria uma relação ainda mais tensa entre clubes e a arbitragem. O lado positivo é que poderá ditar o princípio do fim da arbitragem portuguesa.
Os árbitros deveriam ser entrevistados no final de cada jogo como acontece na Ligue 1 para ganharem vergonha na cara e ser confrontados publicamente com as suas decisões /erros …

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
34,372
32,338
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Este cagaço todo da apaf, vagandas e carnide, cheira me que vem aí mudanças

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
12,803
17,848
O Vagandas é um ser nojento e excravel, do pior que apareceu no futebol nos últimos anos. Mas a verdade é que essa história da televisão nos pusemos a jeito. Foi totalmente desnecessário, não sei o que pensávamos ou do que estávamos à espera.
Pusemos a jeito a partir do momento em que ganhamos lá e passamos para a frente do campeonato. É melhor passarmos para segundo para não incomodar o doutor.

Última edição:

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,588
1,077
A mafia de Lx controla tudo carlh!!

Entre foder-lhes os cornos e começar a expor esta miséria, foi espetacular por uma TV a mostrar ao FDP do Veríssimo a dualidade de critérios que esses m3rdas utilizam continuamente para nos gamar!!

Ouve lá quantos gajos afetos ao nosso clube existem na Arbitragem no CA, na FPF, na Liga???

Vamos continuar a ser os mansos do costume???

Entretanto como Deus escreve direito por linhas tortas, ficamos a saber esta semana que se pode ameaçar um árbitro com porrada que o castigo é uma multa e 20 dias de castigo!

Nem tudo foi mau!!!

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,697
19,842
O erro foi estar a dar o Porto Canal. Devia estar aberta uma conta gmail a passar os emails dos padres.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,588
1,077
Alguém acha normal o Duarte Gosma vir todas as semanas dizer que o VAR fez bem em não intervir nos respectivos lances, porque não são claro e óbvios quando isso é mentira para a maioria das pessoas?

Se arbitragem avançar com esse regulamento de perda de pontos, não só seria um claro atentado à liberdade de expressão como isso criaria um precedente perigoso com campeonatos(campeões, relegações e apuramentos às competições europeias) a serem decididos em secretaria. O que só criaria uma relação ainda mais tensa entre clubes e a arbitragem. O lado positivo é que poderá ditar o princípio do fim da arbitragem portuguesa.
Esse filho da puta foi apanhado nas suas próprias contradições!!

Ele como grande BOIFIQUISTA que é, e está lá precisamente por isso, não concorda com o penalty obviamente, se fosse ele não marcava como é óbvio!!!, mas não pode agora vir dizer aos suordinados, que ainda há alguns verdes e neutros..... que o lance é claro e óbvio, depois de ter definido aos árbitros milhões de vezes que a cena do braço em posição não natural dá penalty, dando aos árbitros toda a largura na interpretação!!!!

Claro não que sendo lance claro e óbvio, o VAR não pode intervir, e ele não pode alterar as regras que ele próprio definiu!!!!

O azar foi que dos 20 árbitros não estava um dos 15 absolutamente vermelhos como ele...., tipo o Mostovoi de Viatodos, o Hélder Malheiro. o Mota, o FDP de Setúbal..., o careca do Godinho...., o Veríssimo....

FOI APANHADO ESSE FILHO DA PUTA VERMELHO!!!

A justiça divina é que lá fora não há Duartes Gomes....., e qual é a consequência??

0 pontitos..., e 36º lugar.....

A maior m3rda do mundo!!!!

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,588
1,077
Só tenho pena que o André tenha tido um ano a tentar pacificar as coisas
Devia ter entrado logo a matar
Bem André com esta mudança
Eu fartei-me de avisar aqui.....

Mas o que me deixava maluco, era haver aqui muitos anormais, que queriam uma nova abordagem para que em Lisboa, aquela gente miserável começasse a a gostar de nós.....

Quer-se dizer os Leonores Pinhões, os Delgados, os Rangeis, os Garcias, os Ruis Santos, são os mesmos, e iam "começar" a gostar de nós......

Desculpem lá, isto é ser mesmo anormal, puta que pariu!!!

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,588
1,077
Este cagaço todo da apaf, vagandas e carnide, cheira me que vem aí mudanças
As mudanças, é que agora perderam a puta da vergonha toda....

Já punem ameaças à integridade física com 20 diasitos......

E já se sabe que se o FDP for do BOIFICA pode abrir os braços dentro da área à vontade que não vai ser penalty nunca!!!

VÃO-NOS ROUBAR À FORÇA TODA!!

• Like
Reações: Regod