André Villas-Boas - Presidente

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
16,138
19,727
Portanto, o Vasco pode pedir o que bem entender (25, 30 ou 40) e o pai vai aceitar sem problemas, porque é uma lenda do clube? É isso?
Estas a fazer perguntas as quais não sei responder, só sei que ele ja podia ter feito cambalachos com outros por causa do contrato e não fez porque não quer prejudicar o Vasco
TLDR estou a dizer que podes esquecer ele vir por tuta e meia

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
982
463
Estas a fazer perguntas as quais não sei responder, só sei que ele ja podia ter feito cambalachos com outros por causa do contrato e não fez porque não quer prejudicar o Vasco
TLDR estou a dizer que podes esquecer ele vir por tuta e meia
A minha perspectiva era o Vasco pede 25, mas o negócio pode-se fazer por exemplo por 19/20 + % transferência futura, se o pai do jogador e o próprio ajudarem. Isto claro, partindo do pressuposto que o jogador tem muita vontade de vir. Sem isso, dificilmente terá sucesso cá.

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
2,073
1,062
Conquistas
4
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Reinaldo Teles
A minha perspectiva era o Vasco pede 25, mas o negócio pode-se fazer por exemplo por 19/20 + % transferência futura, se o pai do jogador e o próprio ajudarem. Isto claro, partindo do pressuposto que o jogador tem muita vontade de vir. Sem isso, dificilmente terá sucesso cá.
Eu ia buscar ao Vasco era o Nuno Moreira, seria uma excelente opção para fazer parte do nosso plantel.

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
11,358
7,730
Conquistas
4
Porto
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Em janeiro...

- Loyola - Independientes
- El Karouani - Utrecht
- Tomiasu - Livre - Contrato com opcao de rescisão caso numero de minutos for inferior a X

Cereja no topo do bolo:
- Rayan - Vasco

Em sentido inverso, e claramente vamos ter que vender...
- Zaidu -> Tentava incluir no El Karouani: davamos o gajo para pagar a antecipacao dos 6 meses de contrato.
- PP -> Quero muito acreditar que tamos a por o PP para ver se o valorizamos para o mercado arabe.
- Eustaquio... acho que o Loyola dava-nos a alternativa que precisamos para o meio campo, portanto, colocaria o eustaquio na porta de saida.

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
4,510
3,102
35
Lisboa
- Zaidu -> Tentava incluir no El Karouani: davamos o gajo para pagar a antecipacao dos 6 meses de contrato.
- PP -> Quero muito acreditar que tamos a por o PP para ver se o valorizamos para o mercado arabe.
Mas tu achas que são todos burros? O Porto vai ter que pagar para colocar o Zaidu seja onde for. Ninguém o aceitaria como moeda de troca para baixar o valor de um jogador.

Colocamos o PP porque ainda assim é o melhor extremo. Se fosse espanhol e usasse cabelo lambido ninguém se importava com as exibições dele.

Gatão1983

"Estaremos sempre a teu lado, pelo nosso FCPorto"
14 Março 2023
3,747
10,967
Conquistas
3
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Mais uma vez, não precisa de ser um bronco, de falar alto e de dizer umas caralhadas para mandar tudo e todos pra puta que os pariu e que não estamos aqui a dormir.

O meu Presi

• Like
Reações: Dagerman e Viena
bwdragon

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,353
2,551
Conquistas
2
Lisboa
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
Esta parte é provavelmente a minha favorita:

"Aos interesses de investidores, de origem dúbia, que teimam em tentar entrar à força no futebol português, ao nevoeiro que paira no ar sobre apostas desportivas de intervenientes diretos no jogo, como recentemente vimos no caso da NBA e do futebol turco, acresce um nacional-facciosismo que vai permitindo que o centralismo se instale cada vez mais despudoradamente, seja à boleia de um sistema mediático saturado que mais polui do que vai esclarecendo, seja através de “santas alianças” na segunda circular que visam enfraquecer o FC Porto, os seus valores e princípios."

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,914
2,710
Muito bom texto.
Está a anos luz de qualquer um dos rivais, sejam efectivos ou candidatos.
Que lhe demos o apoio que precisa porque irá sempre à luta por nós.

• Like
Reações: Gatão1983

maliano

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2022
6,302
14,112
Conquistas
3
Esta parte é provavelmente a minha favorita:

"Aos interesses de investidores, de origem dúbia, que teimam em tentar entrar à força no futebol português, ao nevoeiro que paira no ar sobre apostas desportivas de intervenientes diretos no jogo, como recentemente vimos no caso da NBA e do futebol turco, acresce um nacional-facciosismo que vai permitindo que o centralismo se instale cada vez mais despudoradamente, seja à boleia de um sistema mediático saturado que mais polui do que vai esclarecendo, seja através de “santas alianças” na segunda circular que visam enfraquecer o FC Porto, os seus valores e princípios."
Também gostei desta

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,999
13,448
"... como a existência "'santas alianças' na segunda circular que visam enfraquecer" o clube azul e branco."

E novidades?! Há?

Eles aos poucos estão-nos a cozinhar em lume brando. Primeiro impedem-nos de ser campeões, depois aos poucos retiram-nos a possibilidade de sequer ficar em 2º lugar e consequentemente sem Champions. Sem Champions = sem guito. Sem guito = cada vez menos competitivos. Futuramente uma liga discutida só entre os dois da 2ª circular, tal como era nos anos 60.

Resta saber o que é que o André está disposto a fazer para combater isso.