É o famoso "somos roubados, mas também jogamos mal", deve ser a mesma corja que ao primeiro passe falhado no Dragão, assobiam a equipa.Isso nao e o problema.sempre foi contra tudo e todos porque desde que o Porto comecou a bater o pe as duas propriedades do estado o porto foi o s abater.
O problema que eu tenho e que comeca a ser normalizado por portistas e me chateia para caralho e quando a equipa e prejudicada e roubada dentro do campo em jogos que nao jogam nada haver portistas com conversas tipo ,tambem nao mereceram ganhar ou se jogassem melhor ja nao se falava do arbitro ou tipo puseram se a jeito ou se se jogador a ou b tivesse marcado.....ou se o treinador nao fosse isto ou aquilo....
Isso e o que comeca a ser normalizado e volto a dizer ,chateia me pra caralho como se so o porto e que nao pode ter maus jogos ou so o porto nao se pode queixar de ser roubado quando nao tem um jogo feliz e so tem direito e razao de queixas quando joga bem.
Isto vindo de portistas e comeca ser normal ouvir e que me irrita
Gente com o cérebro do tamanho de um pistacho não há só nos rivais, infelizmente há muito portista assim.
Fazem tanta falta como a fome.