O rascord ficou a saber disto pelo Guardian?![]()
FC Porto desmantela rede de revenda de bilhetes: houve quem pagasse 800 euros para ir ao Estádio do Dragão
Notícia é avançada pelo 'The Guardian'www.record.pt
O rascord ficou a saber disto pelo Guardian?![]()
FC Porto desmantela rede de revenda de bilhetes: houve quem pagasse 800 euros para ir ao Estádio do Dragão
Notícia é avançada pelo 'The Guardian'www.record.pt
Normal. O vitor tinto anda muito ocupado com as eleições dos corruptos.O rascord ficou a saber disto pelo Guardian?
E a seguir a vida de um determinado clube árabe....Normal. O vitor tinto anda muito ocupado com as eleições dos corruptos.
Arranja aí o contacto do Manuel Subtil.Notou-se cansaço na equipa. Parabéns a todos os que normalizam o facto do FCP ter que andar a jogar “contra tudo e contra todos”, porque “sempre assim foi” (Por esse ponto de vista nada no mundo mudava, nada evoluía). Aí está o resultado e ainda agora começou a época. A equipa anda de certa forma a fazer o trabalho que devia ser feito pela direcção. Ou o André se mexe e dá um murro na mesa da FPF e da Liga, ou é mais um ano a zeros e com o 3º lugar no campeonato.
Dá um murro na mesa da FPF e Liga e por magia os lampiões e lagartos que lá habitam tornam-se isentos.Notou-se cansaço na equipa. Parabéns a todos os que normalizam o facto do FCP ter que andar a jogar “contra tudo e contra todos”, porque “sempre assim foi” (Por esse ponto de vista nada no mundo mudava, nada evoluía). Aí está o resultado e ainda agora começou a época. A equipa anda de certa forma a fazer o trabalho que devia ser feito pela direcção. Ou o André se mexe e dá um murro na mesa da FPF e da Liga, ou é mais um ano a zeros e com o 3º lugar no campeonato.
Normalizarmos o contra tudo e contra todos é precisamente o que quem nos quer mal, deseja.Dá um murro na mesa da FPF e Liga e por magia os lampiões e lagartos que lá habitam tornam-se isentos.
Não entendo o Farioli ... Muito pouca rotação para a sequência de jogos que estámos a ter ...A equipa vai acumulando jogos, viagens e o cansaço vai acumulado. Em janeiro acho que será necessário ir-se ao mercado.
Parabéns pela excelente análise1º ponto – Em 70 anos de competições europeias (24 deslocações), nunca vencemos em Inglaterra. Já vencemos todos ou quase todos os adversários ingleses no Dragão/Antas, mas quando lá vamos é para esquecer. Acho que era o benfica que tinha o mesmo síndrome quando jogava na Alemanha.
2º ponto – As 7 participações após a conquista da prova há 15 anos, têm sido péssimas para não dizer outra coisa. Nesse mesmo período de tempo, chegámos por 3 vezes aos quartos-de-final da Champions. É incompreensível a diferença de performance nas 2 provas. Não sei se é falta de motivação, se o que é…
3º ponto – A diferença abismal de orçamentos conta sim, já para não falar no facto da diferença na intensidade dos 2 campeonatos. Premier vs tugão. Tá bem, o Crystal Palace perdeu em casa com o AEK Larnaca. O FCP é sobejamente conhecido na Europa, logo os nossos adversários encaram o jogo mais seriamente contra nós.
4º ponto – Notou-se cansaço na equipa. Volto a repetir, isto é o resultado de andar a jogar “contra tudo e contra todos” no tugão.
5º ponto – A forma como este fórum vai da euforia à depressão é alucinante. Ainda há umas semanas atrás íamos limpar tudo. Hoje já só falta pedirem a demissão do treinador e do presidente.
6º ponto – O Farioli é italiano. Esperar que a equipa de um treinador italiano tenha um futebol de ataque, é como esperar por um avião numa paragem de autocarro. O ADN dos italianos é defender. Desengane-se quem pensa que ele vá abordar os jogos grandes doutra forma.
7º ponto – Apesar dos outros 6 pontos serem todos eles válidos, o ponto número 1 foi a razão da derrota hoje. Em 70 anos de história das competições europeias, já tivemos excelentes, bons, razoáveis e maus treinadores. O que é que eles têm todos em comum? Nenhum venceu em Inglaterra. Agora é esquecer isto e pensar em segunda-feira.
É que é mesmo abismal a diferença! Deve ser efeito do logotipo na manga direita e do hino entoado na cerimónia inicial. A quantidade de desaires e desaires vergonhosos são deveras piores do que os que temos na UCL. A derrota de ontem fez-me lembrar aquela derrota vergonhosa no De Kuip contra o Feyenoord em 2019/2020. Adversários esses que se os defrontássemos em contexto de UCL faríamos 4 a 6 pontos, nunca 0.2º ponto – As 7 participações após a conquista da prova há 15 anos, têm sido péssimas para não dizer outra coisa. Nesse mesmo período de tempo, chegámos por 3 vezes aos quartos-de-final da Champions. É incompreensível a diferença de performance nas 2 provas. Não sei se é falta de motivação, se o que é…
Acho que já está na hora de marcarmos eleições antecipadas.Hoje já só falta pedirem a demissão do treinador e do presidente....
é só esperar um pouco![]()
![]()
![]()
Ja perdemos com o Wrexham, newcastle, leicester, wolverhampton por isso....Yah nunca ganhámos em inglaterra.
Mas quantas vezes defrontámos o 18° da liga inglesa?
Eu não vi o jogo por isso não posso comentar muito , mas frustra me esta merda de contra ingleses ou alemâes , fisicamente não fazermos nem cócegas.
Esse argumento tem tanta lógica, como o Braga ser atualmente o 2º da Liga Europa e o 8º do Tugão. Quem olha desta perspetiva, pensa que temos uma Liga Top Mundial.Yah nunca ganhámos em inglaterra.
Mas quantas vezes defrontámos o 18° da liga inglesa?
Eu não vi o jogo por isso não posso comentar muito , mas frustra me esta merda de contra ingleses ou alemâes , fisicamente não fazermos nem cócegas.
Isso nao e o problema.sempre foi contra tudo e todos porque desde que o Porto comecou a bater o pe as duas propriedades do estado o porto foi o s abater.Normalizarmos o contra tudo e contra todos é precisamente o que quem nos quer mal, deseja.
Os padres até se devem rir e pensar, "podemos continuar a roubá-los, porque eles autorresponsabilizam-se pela perda de pontos e jogos."