André Villas-Boas - Presidente

Mário Jardel

Tribuna
11 Setembro 2024
3,123
7,580
Esse montante, dadas as circunstâncias em que esta direção entrou e o reforço brutal do plantel este ano, não é UM FEITO EXTRAORDINÁRIO? Não percebo muito de economia mas...
Estás a confundir as coisas, o reforço brutal do plantel este ano não foi feito no exercício que vai ser apresentado, na sua maioria.

Mas sim, se os valores apresentados forem nas dezenas de milhões como o @fridolfresberg postou, será como é óbvio um grande feito. Principalmente quando nos últimos anos um ano positivo nas contas vinha sendo cada vez mais uma raridade.

Temos de ter resultados positivos TODOS os anos. Ir à Champions SEMPRE ajudará imenso a não termos de nos desfazer de 2-3 titulares e a termos plantéis cada vez melhores.

• Like
Reações: Dexter2020

fridolfresberg

Bancada central
5 Setembro 2015
1,898
9,212
Esse montante, dadas as circunstâncias em que esta direção entrou e o reforço brutal do plantel este ano, não é UM FEITO EXTRAORDINÁRIO? Não percebo muito de economia mas...
_______

Uma coisa é a tesouraria, isto é o dinheiro que há em "caixa", outra é o Resultado Líquido desta ou daquela época.

O investimento que se faz em contratações, a nível contabilístico é distribuído pelas épocas de contrato dos jogadores em causa. Não diz respeito a uma época em particular, à época em que foi feito, mas sim vai ter impacto nestes 4/5 próximos anos.

O muito bom RL que vamos apresentar decorre da eliminação/diminuição de vários custos, do aumento de vários proveitos, da alguma já diminuição dos juros a pagar e das mais-valias que fizemos (Evanilson, Nico González, Galeno...).

É um excelente começo (ainda para mais sem Champions) que nos dá tranquilidade face à situação em que a Sad se encontrava (completamente afundada), nos faz tirar a cabeça para fora e respirar, nos permitiu arriscar no investimento, mas que tem de prosseguir nas próximas épocas (ter sempre algum lucro).

Todas as épocas é preciso a Champions e uma venda que produza mais-valias significativas. Sem Champions, pelo menos duas.

Isso para consolidar a nossa recuperação, afastarmos de vez toda a vergonha dos últimos largos anos e crescermos de patamar, para aquele em que já deveríamos estar há muito.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
11,898
8,409
Não me admira "é só fazer algumas contas" e já as tinha feito de cabeça e não sou licenciado em economia.
É porque tens os dados das diferentes rubricas. Eu se os tiver tambem os faço mas não os tenho.

Eu também já contava com lucro mas não consigo quantifica-lo porque não sei o valor dos FSE, os custos com o pessoal, etc, etc.... Assim como não sei os valores das rubricas de Proveitos.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
12,365
18,671
Em relaçao ao ranking europeu ha ai um equivoco.

Se Portugal perde um lugar para a Belgica continua a poder meter duas equipas na Champions.

Os belgas tem Union e Bruges na Champions esta época.
Agora que temos uma gestão que não lesa o clube, eu ate me apetecia dizer que não me importava nada que nos próximos anos PT tivesse apenas duas equipas na Champions.

É esse o tamanho da minha confiança na actual administração.

Ate fico meio aziado por ver que quando, finalmente, conseguimos começar a recuperar o clube, quando estivermos a todo o vapor, PT volta a meter 3 equipas na Champions, beneficiando um dos de la de baixo...apanhámos o nosso pior período com a entrada de apenas 2 equipas na Champions pqp.

ribasFCP

Arquibancada
28 Junho 2025
169
224
Esperemos que não seja tão EXTRAORDINÁRIO assim pois ainda precisamos de mais 2 ou 3 iguais para recuperarmos do buraco que os incompetentes anteriores nos deixaram.

Apenas é a prova que com rigor, seriedade e competência (tudo coisas que faltavam antes) é possível recuperar o clube e voltar a criar as bases para ganhar e ganhar, no fundo voltar à normalidade.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,711
9,766
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,085
77,623
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Esperemos que não seja tão EXTRAORDINÁRIO assim pois ainda precisamos de mais 2 ou 3 iguais para recuperarmos do buraco que os incompetentes anteriores nos deixaram.

Apenas é a prova que com rigor, seriedade e competência (tudo coisas que faltavam antes) é possível recuperar o clube e voltar a criar as bases para ganhar e ganhar, no fundo voltar à normalidade.
Tu pecebeste. Extraordinário no sentido de ter sido excelente, não de ser só este ano que vamos ter estes resultados financeiros. Sei que com esta equipa diretiva e este CFO isto vai ser o normal em cada ano.

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
99,871
242,028
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estou curioso em comparar os nossos custos com pessoal com o Panelas e com os lagartos

O tal milagre do sporting a gastar muito menos que os outros(plural) vai sendo, cada vez menos, uma mentira...

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
6,178
19,449
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
A gente vê estas fotos do nosso Presidente André Vilas Boas a entregar as rosetas de platina, e vê o cuidado como tudo isto foi organizado, o respeito pela nossa história e pelos sócios mais antigos. Uma elegância e uma postura sem igual, a longa distância, no futebol português.

Somos um clube com muita sorte.