Confirmação de algum membro da direção?_____
São as minhas contas e posterior confirmação.
Confirmação de algum membro da direção?_____
São as minhas contas e posterior confirmação.
Esperemos que não seja tão EXTRAORDINÁRIO assim pois ainda precisamos de mais 2 ou 3 iguais para recuperarmos do buraco que os incompetentes anteriores nos deixaram.Esse montante, dadas as circunstâncias em que esta direção entrou e o reforço brutal do plantel este ano, não é UM FEITO EXTRAORDINÁRIO? Não percebo muito de economia mas...
Tu pecebeste. Extraordinário no sentido de ter sido excelente, não de ser só este ano que vamos ter estes resultados financeiros. Sei que com esta equipa diretiva e este CFO isto vai ser o normal em cada ano.Esperemos que não seja tão EXTRAORDINÁRIO assim pois ainda precisamos de mais 2 ou 3 iguais para recuperarmos do buraco que os incompetentes anteriores nos deixaram.
Apenas é a prova que com rigor, seriedade e competência (tudo coisas que faltavam antes) é possível recuperar o clube e voltar a criar as bases para ganhar e ganhar, no fundo voltar à normalidade.
Claro, podemos até recebê-lo com mais desprezo do que merecem os vermes...Podemos recebe-lo com o desprezo que merecem os vermes?
O FCP precisa de se apurar para a LC.Tu pecebeste. Extraordinário no sentido de ter sido excelente, não de ser só este ano que vamos ter estes resultados financeiros. Sei que com esta equipa diretiva e este CFO isto vai ser o normal em cada ano.
Verdade. Ou isso ou fazer duas grandes vendas por ano em vez de uma.O FCP precisa de se apurar para a LC.
Esta época tem como provável corolário “não chega ser melhor desportivamente, tem de se meter a boca no trombone e usar todos os mecanismos para combater o sistema”Conto com o Presidente para limpar a gatunagem e malas neste campeonato inquinado.
Não o estou a ver com capacidade neste momento de o conseguirConto com o Presidente para limpar a gatunagem e malas neste campeonato inquinado.
Vai ser um trabalho duro mas com inteligência chega lá. O modelo está podreNão o estou a ver com capacidade neste momento de o conseguir
Está podre para quem é honesto.Vai ser um trabalho duro mas com inteligência chega lá. O modelo está podre
Vamos ver se as suas recentes criticas ao presidente da liga não nos valem um roubo em Arouca.Presidente temos de começar a ser um bocado feios, porcos e maus. Temos de deixar o politicamente correto e começar a chamar estes bois pelos nomes.
Isto que se passou na Amoreira foi escandaloso. Foi premeditado. Foi um assalto à descarada!
Continuamos calados. Espero que não se fale depois quando já não há nada a fazer!