André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,190
28,780
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Foi isso que pensei , o AVB vai esperar ver como corre o jogo ,se ganharmos e não houver lesionados diria que podemos por um 11 completamente de reservas em casa contra o estrela vermelha.
Caso haja lesões ou um mau resultado (perder ou empatar) o jogo do Arouca deve ser adiado.
Vocês pensam q o Estrela Vermelha nao vale nada mas não é bem assim...ainda ontem uma equipa dos Balcãs bateu o Fenerbahce

radiohead

Bancada central
9 Julho 2025
1,314
2,320
Sim, mas podemos na mesma levar o assunto aos palcos mediáticos e jogar na segunda. Tem de ser assim.

E eu bem avisei que íamos ter o Veríssimo e o Pinheiro até ao clássico. Um lagarto, um lampião - tem sido assim constantemente, ora calha um, ora calha outro.

Ainda por cima é o Rui Bosta no VAR contra o Arouca. Que dupla, Varíssimo e Rui Bosta. Separados por um clube, unidos por um ódio - o ódio contra o FCP.

Contra as galinhas, será o Pinheiro ou o Malheiro. Podem marcar já.

• Like
Reações: Edgar Siska

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,649
25,589
Conquistas
8
38
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
Vocês pensam q o Estrela Vermelha nao vale nada mas não é bem assim...ainda ontem uma equipa dos Balcãs bateu o Fenerbahce
No outro dia perguntei pela valia das equipas.
Eu não as conheço.
Dai ter escrito que se ganharmos hoje , temos margem para rodar a equipa na proxima jornada , arriscando um resultado menos bom.
Onde não se pode mesmo arriscar é nos jogos do campeonato , na minha opinião.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,190
28,780
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
No outro dia perguntei pela valia das equipas.
Eu não as conheço.
Dai ter escrito que se ganharmos hoje , temos margem para rodar a equipa na proxima jornada , arriscando um resultado menos bom.
Onde não se pode mesmo arriscar é nos jogos do campeonato , na minha opinião.
Certo. Mas rodar a equipa faz-me lembrar o Bodo-Glimt

Drago

Tribuna Presidencial
21 Julho 2006
12,272
3,664
Lisboa, 1979
Espero que a promessa eleitoral de ir até às últimas consequências com todos aqueles que andaram a saquear o FC Porto não tenha sido passada para trás das costas ou que se limite à guarda pretoriana e esqueça os de colarinho branco que ainda encheram mais os bolsos.

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,516
12,657
Nunca foi muito diferente.
Nunca foi diferente, porque nunca se fez nada para que fosse.

Foram décadas e décadas a lutar "contra tudo e contra todos", numa altura em que tínhamos pujança financeira para poder adoptar essa estratégia. Agora não temos. Normalizou-se essa ideia, normalizou-se entre os Portistas o facto de o FCP ter que lutar sempre e correr sempre mais que os outros, "porque é mesmo assim". É mesmo assim o caralho!!

E ainda tivemos que suportar durante décadas a narrativa contrária passada pela CS em loop até à exaustão.

Já para não falar que antes, lutávamos contra um polvo de cada vez, nunca tivemos que lutar contra os dois simultaneamente.

• Like
Reações: Miguel Alexandre

Tribuna
14 Maio 2017
2,929
5,290
Estou a pensar seriamente em deixar de ser sócio, porque só vejo desvantagens, tive 1 hora á espera para comprar bilhete e já tinham ido á vida

A venda de bilhetes devem dar prioridade aos sócios que pagam cotas todos os meses.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
4,047
5,086
Por ai
Estou a pensar seriamente em deixar de ser sócio, porque só vejo desvantagens, tive 1 hora á espera para comprar bilhete e já tinham ido á vida

A venda de bilhetes devem dar prioridade aos sócios que pagam cotas todos os meses.
acho que nem devia haver prioridades, e penso que no longo prazo eles vão perceber que isso das prioridades é meio discriminatorio.
e evita que pessoas novas possam ir aos jogos, porque sao smp os mesmos que vão.
que usem os bilhetes retornados dos lugares anuais para vender com prioridade a quem n conseguiu comprar.

é o primeiro ano destas coisas todas, e no primeiro ano, o que está certo pode n estar no segundo, tenham calma, penso que a ideia deles, seja cada vez ter mais lugares anuais,

Tribuna
14 Maio 2017
2,929
5,290
acho que nem devia haver prioridades, e penso que no longo prazo eles vão perceber que isso das prioridades é meio discriminatorio.
e evita que pessoas novas possam ir aos jogos, porque sao smp os mesmos que vão.
que usem os bilhetes retornados dos lugares anuais para vender com prioridade a quem n conseguiu comprar.

é o primeiro ano destas coisas todas, e no primeiro ano, o que está certo pode n estar no segundo, tenham calma, penso que a ideia deles, seja cada vez ter mais lugares anuais,
Se não houver prioridade para os sócios que pagam cotas todos os meses, então qual é a vantagem em ser sócio?

Os sócios fazem um esforço financeiro regular e demonstram um compromisso verdadeiro com o clube. Vão ao estádio para apoiar, vibrar e viver o jogo. Já no caso do público em geral, muitas vezes vemos situações diferentes: pessoas distraídas a ver programas de televisão no telemóvel, a jogar ou apenas preocupadas em tirar fotos — e isto foi algo que vi várias vezes só no ano passado.

Por isso, é justo que haja prioridade. Quem sustenta o clube de forma contínua deve ter benefícios claros. Caso contrário, qual é o incentivo para alguém manter as suas cotas em dia?

O clube sabe perfeitamente o que faz: abrir logo a bilheteira ao público dá mais lucro imediato, porque os bilhetes são mais caros. Mas não podemos esquecer que o dinheiro das cotas é garantido e vem do verdadeiro coração do clube: os sócios.