André Villas-Boas - Presidente

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,345
889
Com a frase "é o teu destino de vida", o nosso Presidente basicamente disse:

- que o Mourinho está acabado, pois de outra forma não treinaria o Benfica
- que o Mourinho sempre foi um grande Lampião
- com a maior classe possível, sem faltar ao respeito e que à superfície até parece uma declaração amigável.

Que orgulho de ter um Presidente assim. Além disso, com o "vai ser recebido como um rival", o AVB sinalizou a todos os portistas que não é para aplaudir o Zé da Carris no clássico nem para desejar boa sorte, como vi muitos portistas mansos (sem pretender ofender ninguém com isto), alguns aqui, a querer.

Pelo contrário: é para recebê-lo como receberíamos qualquer treinador rival. O Zé da Carris merece, portanto, o tratamento dado ao cara de cavalo, ao chaimite, ao sonso vitória e ao papa chiclas, por exemplo.
É muito suave, muito fofinho o nosso Presidente....

Tinha que mandar o FDP para o caralho!!!!

Que vá mandar SMSs para o puta que o pariu....

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
34,515
16,619
Como é que interpretou o telefonema que o José Mourinho lhe fez quando assumiu o comando técnico do Benfica?

André Villas-Boas:
Não foi um telefonema, foi apenas uma mensagem,
portanto, a comunicar-me que ia ser treinador do nosso rival e a partir daí não lhe posso desejar boa sorte, portanto, esse é o seu destino de vida, foi a mensagem e a minha resposta, 'é o teu destino de vida, um grande abraço’.
É preciso ter classe e não dar aquilo que muitos querem. Muito bem Presidente e agora metia o tema do Arouca em tribunal e assim teriamos uma gestão impecável do nosso plantel. Se estes clubes não têm condições, então que desçam de divisão.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
91,476
101,445
Como é que interpretou o telefonema que o José Mourinho lhe fez quando assumiu o comando técnico do Benfica?

André Villas-Boas:
portanto, a comunicar-me que ia ser treinador do nosso rival e a partir daí não lhe posso desejar boa sorte, portanto, esse é o seu destino de vida, foi a mensagem e a minha resposta, 'é o teu destino de vida, um grande abraço’.
Traduzindo a mensagem do nosso Presidente para o Mourinho:

Vai-te foder, um grande abraço.

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
22,137
18,943
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18

André Villas-Boas:
Chama o de mentiroso (não houve telefonema) e ainda diz que sempre foi lampião e nunca ficou curado.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
25,167
28,749
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
É muito suave, muito fofinho o nosso Presidente....

Tinha que mandar o FDP para o caralho!!!!

Que vá mandar SMSs para o puta que o pariu....
Porquê?
O Fcporto e o seu Presidente teem mais q fazer e pensar.
Ele q faça o q quiser. O Fcporto é cordial e tem memória.

O resto é irrelevante. Temos muito q fazerbe as novelas do regime não representam um peido para nós.

Terry Malloy

Bancada lateral
7 Outubro 2024
787
1,699
Ser benfiquista não é nada fácil em 2025… neste novo futebol…

Porque para além de não ganharem… não podem dizer mal do treinador
Olha que não...

nitidamente está a cagar-se para o Benfica!

este caralho não mudou nada. A culpa é do Mourinho.

o que é preciso fazer: obviamente despedir o Mourinho

Hoje falhou em tudo

atualmente é tão mau treinador como o Lage

ele só está aqui a fazer tempo e dinheiro até ter uma vaga na seleção

• Love
Reações: Villas

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,550
12,896
"Nesse sentido, o José Mourinho terá a receção que tem o treinador do nosso maior rival."

O que o nosso Presidente quer dizer com isto, se me permitem a tradução, é que seja tratado de filho da puta para cima. E para baixo. E para os lados. Ninguém recua.
E com meia duzia de frases ainda lhe manda umas quantas chancadas assim de fininho.
- Não me telefonou, mandou mensagem. (Mentiroso)
-Esse é o seu destino de vida. Foi a resposta, a minha mensagem foi, ‘é o teu destino de vida. Um grande abraço ( Nunca me enganaste lampião do caralho)
- Mourinho nunca foi uma hipótese [para o FC Porto]. (Treinador acabado e ultrapassado)
- O José Mourinho tem uma história com o FC Porto que será sempre eterna. Poderia também ele ser eterno no FC Porto. (Judas)
- A história do FC Porto também se tornou grandiosa por vencer contra o maior rival. Nesse sentido, o José Mourinho terá a receção que tem o treinador do nosso maior rival». (Tás fodido)
O aprendiz virou Mestre 👏👏👏

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,490
12,627
André, a liga está a cometer uma ilegalidade. Não podes ficar quieto e calado.

Além de nos prejudicarem dentro de portas, também querem o nosso insucesso europeu.

O ódio ao FCP até cega esta gente.

Última edição:

MightyDragon

Bancada central
10 Maio 2024
2,242
3,756
Conquistas
2
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
André, a liga está a cometer uma ilegalidade. Não podes ficar quieto e calado.

Além de nos prejudicarem dentro de portas, também querem o nosso insucesso europeu.

O ódio ao FCP até cega esta gente.
O homem falou ontem, e bem, porque dizes que ele não pode ficar calado? E disse que estavam a estudar a possibilidade da providência cautelar portanto quieto não está... que ânsia...

socrates

Tribuna
11 Setembro 2017
3,037
1,962
o jornal coloca que Villas-Boas pretende uma “receção hostil” para Mourinho, o que pode carregar um tom polémico ou provocado, . quando na verdade ele pretende que seja recebido como um rival é asqueroso...deturpar o que disse

• Like
Reações: Jorge_Bruno

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
4,366
6,670
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Com a frase "é o teu destino de vida", o nosso Presidente basicamente disse:

- que o Mourinho está acabado, pois de outra forma não treinaria o Benfica
- que o Mourinho sempre foi um grande Lampião
- com a maior classe possível, sem faltar ao respeito e que à superfície até parece uma declaração amigável.

Que orgulho de ter um Presidente assim. Além disso, com o "vai ser recebido como um rival", o AVB sinalizou a todos os portistas que não é para aplaudir o Zé da Carris no clássico nem para desejar boa sorte, como vi muitos portistas mansos (sem pretender ofender ninguém com isto), alguns aqui, a querer.

Pelo contrário: é para recebê-lo como receberíamos qualquer treinador rival. O Zé da Carris merece, portanto, o tratamento dado ao cara de cavalo, ao chaimite, ao sonso vitória e ao papa chiclas, por exemplo.
Podemos recebe-lo com o desprezo que merecem os vermes?