André Villas-Boas - Presidente

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,628
27,870
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Com o mercado que está a fazer, depois de vender o Otávio por 17M+3M, merece todo o sexo oral e anal que o pessoal tem escrito aqui no fórum que lhe fazia.

Todo.

Eu só disse que merecia a estátua, portanto faço a minha parte de dar 10€.

Quem prometeu outras coisas, comecem a pagar. É merecido.
Todos os dias neste portal nos esquecemos que vêem cá senhoras...

...Eu tb nao sou exemplo.

• Like
Reações: pauloans e K92

peterbarros

Tribuna
15 Junho 2009
3,455
5,510
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Hulk
  • Jorge Costa
  • Deco
Com o mercado que está a fazer, depois de vender o Otávio por 17M+3M, merece todo o sexo oral e anal que o pessoal tem escrito aqui no fórum que lhe fazia.

Todo.

Falta o sucesso desportivo. Esperemeos que o consiga

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
245
363
Até ao momento está a fazer um excelente trabalho neste mercado, mas calma malta não comecem com o endeusamento, e daqui uns dias estão aqui a criticar o homem.
Deixem no trabalho e lá para dezembro sim se as coisas estiverem a correr bem começamos com os elogios.
Eu confio no nosso presidente, mas o trabalho diário é que o vai levar a merecer todos os nossos elogios mas com calma.
Acima de tudo viva o PORTO

• Like
Reações: pauloans

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,217
70,226
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Falta o sucesso desportivo. Esperemeos que o consiga
Depois dos erros cometidos nos treinadores - veremos se este Farioli não será outro - tem feito de tudo para termos sucesso. Apesar disso esta vassourada histórica + contratações que está a fazer não garantem nada. Mas acredito que com este "murro na mesa" as coisas vão voltar ao lugar certo dos títulos e alegrias.

jmspr.2016

Bancada central
10 Maio 2017
1,934
3,117

Todo.

Por muito apreço, respeito e admiração que tenho pelo Presidente, prefiro dar 10, vá 15Eur, do que disponibilizar o "anos" ou rezar ajoelhado.

Mas isso sou eu.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,829
49,344
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Sim, é verdade, devíamos ter cuidado.

Mas hoje o homem merece um bico bem feito.
Temos todos confiança na Joana. 🙏🏽💪🏽💪🏽 o homem depois desta venda merece!

Aliás, em todos os aspectos o trabalho que tem feito é brutal. Excelente mesmo.

Agora é aliar isto a resultados desportivos ( o mais importante ) e temos presidente para muitos e longos anos! 🙏🏽💪🏽💙🤍

Mielcarski

Bancada lateral
24 Março 2015
872
810
Vendas Estratosféricas. Com comissões minúsculas. Muito bem o Presidente nessa matéria.
Falta ver como vão correr as compras. Os Espanhóis foram bem sacados e facilmente os vendemos pelo preço de compra.
Falta também saber que tipo de treinador temos ali e se tem unhas para tocar esta guitarra.
Acredito na boa vontade e entrega de AVB para que todo o seu projecto corra bem, para que o amor ao clube que o fez encarar este enorme desafio termine da melhor forma.
Não acredito assim tanto que estejam desbravados os caminhos para sermos campeões em Portugal, onde para vencer não nos basta ser os melhores. E teoricamente a meu ver, os ORCS e os Viscondes ainda têm melhor plantel.

• Like
Reações: pauloans e cagarro
Hendrix

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,139
2,335
Ano e meio atrás, o FC Porto estava na lama.

A banca não nos financiava. O único banco que ainda confiava em nós era o Carregosa. Confiava mas para sacarmos o dote, tal como nos tempos medievais, o falecido presidente teve de casar com a gestora de contas. Estou a brincar!
Mas a verdade é que apenas o Carregosa nos emprestava dinheiro. Esses e os agiotas. Mais ninguém.

Não tínhamos qualquer credibilidade financeira. Éramos uns párias. Por isso é que que o Koehler veio com aquela conversa de que era impossível pedirmos dinheiro a com juros de 6 a 7%. Pois era!

Hoje, somos de novo um clube vivo. Que compra e vende sem medo. Sem amarras.
Se alguém quiser algum jogador nosso tem de pagar. Temos essa capacidade negocial de dizer que não.
E se quisermos comprar não precisamos de ir ao catálogo dos "empresários amigos" porque os outros ou não aceitavam as propostas ou o modo de pagamento.
Compramos quem queremos e não os que nos impingem.

Mas esta recuperação custou-nos uma época desportiva. Tivemos de vender quem não queríamos e não comprar quem precisávamos.
Mas o sacrifício compensou.
Estamos vivos no mercado. A contratar e a vender como gente grande. Agora é por toda esta teoria em prática que é o mais importante de tudo.

Se na parte desportiva ainda temos tudo a provar, na parte financeira só me cabe dizer: