André Villas-Boas - Presidente

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
1,027
1,968
Acredita que foi difícil não dizer nada mas com pessoas assim nem vale a pena, era o mesmo que falar com uma parede.
Esquece. Nem vale a pena.
Quem pensa uma coisa dessas deve demasiado à inteligência.
Muito provavelmente só te irias chatear e ele ia continuar convencido que tinha razão.
Os burros trabalham assim!

• Like
Reações: DeZ
2 Julho 2025
74
91
Ó Jorge, mas alguma vez tivemos explicações para o quanto ganhava o anterior diretor desportivo????

Estás a misturar assuntos que não têm nada haver.

Queres falar de comissões? O Nehuen Perez não tive comissão, e não deixa de ser um negocio absolutamente ruinoso.

ChamaDoDragao

Tribuna
13 Maio 2016
2,772
3,178
Da última vez que fui ao barbeiro estava lá um indivíduo a dizer literalmente isso (e sem se rir!), que o AVB devia ter perguntado ao SC quem devia ser o treinador a sucedê-lo, para haver uma transição pacífica. 😂
Certo, porque qualquer treinador está acima do clube e/ou presidente... foda-se. Esta gente não tem nada na cabeça, essa viúva estava a fazer o luto ainda...

• Like
Reações: DeZ e Dragon Lonis

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,163
6,595
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

Queres falar de comissões? O Nehuen Perez não tive comissão, e não deixa de ser um negocio absolutamente ruinoso.
Tinhas um DD que era pago em comissões. Agora tens um que é pago em salário.

No entanto, e até vou admitir ser verdade os valores que dizes (nunca confirmados pelo clube), o anterior ganhava 10 vezes mais. E o salário deste é que é um problema?????

MMCorreia

Arquibancada
19 Maio 2025
283
513

Porque que o negócio foi ruinoso?!

Diria que só se pode dizer isso se por acaso quando for vendido levar a perdas financeiras enormes. Até lá é apenas wishfull thinking teu porque queres misturar alhos com bugalhos.

mas só para ficares esclarecido, o dinheiro que foi canalizado para as comissões "friend&family" da anterior administração, pagava vários Nehuen Perez's. Presumo que isso já não te incomode

• Like
Reações: Dragon Lonis

Terry Malloy

Arquibancada
7 Outubro 2024
338
676
Porque que o negócio foi ruinoso?!

Diria que só se pode dizer isso se por acaso quando for vendido levar a perdas financeiras enormes. Até lá é apenas wishfull thinking teu porque queres misturar alhos com bugalhos.

mas só para ficares esclarecido, o dinheiro que foi canalizado para as comissões "friend&family" da anterior administração, pagava vários Nehuen Perez's. Presumo que isso já não te incomode
Eu também acho que o negócio do nosso central titular do ano passado foi ruinoso, mas não foi o que jogava desse lado.

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,110
716
O que é que isso tem a ver? Ainda estamos em eleições?
Para muitos gajos, SIM, ainda estamos em eleições, o clube está perto de fechar as portas e o caralho a quatro.....

E a caça às bruxas continua.....

Entretanto estamos com a puta da pior defesa de sempre, com os piores centrais de sempre, foram buscar um puto e o Otávio Sapateiro continua a gozar com o povo.....

Tem que se arranjar alguma merda para arranjar desculpas....

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,110
716
Não entendo a situação do Zubi, foi afastado mas vai continuar? A fazer o que?

Não sei se o Zubi fez um bom trabalho ou não, e nem tenho que saber. Mas convinha o presidente vir esclarecer a situação do mesmo, e também sobre o salario dele, e que espero que o presidente negue categoricamente que ganhe 52 mil euros por mês.

Ele ganhando 52 mil euros por mês, será talvez o dirigente desportivo com salario mais alto no futebol português, e num clube com dificuldades financeiras era um absurdo pagar-se esses valores.
Ando eu há meses a perguntar a mesma m3rda....

O que anda o Zubi a fazer cá a mamar o que mama???

Onde é que estão por exemplo os centrais de jeito, pelo menos que saibam dominar uma puta de uma bola??

Onde estão???

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,623
4,436
Por ai
Podias levar o Perez para a tua equipa, se ele é assim tão bom....
suponho que a minha equipa é a mesma que a tua, visto que estamos os dois aqui, ou é preciso dar-te o meu n º de socio para que acredites que sou adepto do FC Porto e tenho uma opinião diferente da tua ?
não eras tu que dizias que é preciso aceitar as opiniões que divergem das nossas ?

• Like
Reações: apostador87

Psantos123

Bancada central
22 Fevereiro 2025
1,110
716
suponho que a minha equipa é a mesma que a tua, visto que estamos os dois aqui, ou é preciso dar-te o meu n º de socio para que acredites que sou adepto do FC Porto e tenho uma opinião diferente da tua ?
não eras tu que dizias que é preciso aceitar as opiniões que divergem das nossas ?
Prontos se dizes que és portista, é porque és!

Mas não parecia....

Podias era perceber um pouco mais da bola.....

Esse Perez é das piores "m....s" que alguma vez vestiu a nossa camisola.....

Por 19 milhões..... Ao nível do estouro que levamos do David Carmo, foda-se!!!

Ou não achas??

Pensa um pouco melhor sff....

• Like
Reações: SD_1995

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,623
4,436
Por ai
Prontos se dizes que és portista, é porque és!

Mas não parecia....

Podias era perceber um pouco mais da bola.....

Esse Perez é das piores "m....s" que alguma vez vestiu a nossa camisola.....

Por 19 milhões..... Ao nível do estouro que levamos do David Carmo, foda-se!!!

Ou não achas??

Pensa um pouco melhor sff....
vocês quando querem tratar mal as pessoas sem usar as palavras correctas, usam a finesse...

usam a ironia

1º tu não sabes o que eu percebo de bola
2º tu é que passas o tempo a dizer mal do teu clube da tua direcção e dos teus jogadores e eu é que não sou adepto do FC Porto.
Se achas que o Nehuen Perez é das piores ****** que vestiu a nossa camisola, deixo-te guardar a tua opinião, permite-me ter a minha.
Se ele é manco ou não, no dia em que saír do FC Porto eu respondo-te a isso.

Guarda os julgamentos da integridade dos outros para ti mesmo, se não fores capaz, cala-te um bocado ...

já dizia o outro, se n tens nada para dizer, não digas nada.