André Villas-Boas - Presidente

Azul85

Bancada central
4 Setembro 2023
1,110
2,229
Saiu da toca este.

Tenho de ouvir para ver se já comentou as eleições ou a auditoria.

Tem o condão de sempre que tenho a infelicidade de o ouvir, seja sobre que tema for, mal mudo de estação de rádio ou canal de televisão me sentir mais inteligente, mais sério e mais limpo.
Não passa nem nunca passará de um escroto.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,878
10,956
Mas deveria manter a uniformidade ...
Caso contrário uns reforços têm apresentação com presidente e pomposa e os outros não?

E se calhar quer mandar a mensagem de que o tempo é de trabalho e menos conversa ... se calhar ...

Vejam só o que disse Kokcu que queria apresentação no estádio com 120mil pessoas ...

Acho que AVB deveria resguardar-se um pouco mais e ser muito mais assertivos nas declarações públicas ...

É MUITO mais importante que AVB venha a público expor o que se passa na Liga do que andar a apresentar reforços ...

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,838
40,050
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Saiu da toca este.

Tenho de ouvir para ver se já comentou as eleições ou a auditoria.

Este sujeito...

... está disposto a pagar o valor de todos os bilhetes, estadias, viagens, refeições, "petiscos", etc... que papou à borla e à pala do FCP nos últimos 15 anos? Não? Oh... que moral tendes tu, amigo de Sócrates e Pedro Adão e Silva desta vida?

Apenas um verbo de encher... o saco. Um zero à esquerda no que ao FCP diz respeito, uma peculiar singularidade, um desperdício... de tempo.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
14,635
7,276
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,533
27,686
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,128
15,959
  • Like
Reações: Daniel Lemos

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,744
1,729
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Se era assim tão fácil, porque é que não resolvido pela anterior direção?

Quem é que disse que foi fácil? Limitei-me a comentar a evolução dos capitais próprios. com base nos relatórios e contas. Vcs façam as interpretações que quiserem.

Capitais Próprios é tema que me interessa muito pouco

• Haha
Reações: Tails
P

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
507
901
ah agora já estão a enxotar portistas do Clube. Não tinha conhecimento desse comité que anda a enxotar portistas como o Pedro Marques Lopes.

e depois rasgam a roupas a acusar desunião!

de cagar a rir.
Meu caro, esse PML foi um dos que fazia parte do concelho que fechou os olhos e aprovou aquilo que iam querer confirmar naquela famosa assembleia, basicamente o assalto final ao clube, aquilo era uma lista de mal-feitorias que parecia pensada pelo benfica. Não só fechou os olhos como nunca lhe passou pela cabeça abordar o tema nos vários espaços de comentário, mesmo depois do que se passou nessa assembleia.

Isso nunca esquecerei, nem eu nem os portistas. Este fica mesmo marcado para sempre. Um sonso, um vendido e intelectualmente desonesto.

No nosso clube e enquanto for vivo vou sempre lembrar as (não) ações deste individuo. Nunca mais cheira nada, longe, muito longe...

Última edição: