Onde é que falou demais? Por dizer que ia ser o maior mercado de sempre?Mais uma vez acho que o NGP AVB falou demais.
Ele tem que parar com as falas e projeções em rótulos.
Com o Perez, Veiga e o croata ja vamos em metade.
Onde é que falou demais? Por dizer que ia ser o maior mercado de sempre?Mais uma vez acho que o NGP AVB falou demais.
lolAll In do AVB e neste caso do FCP como instituição.
Nunca passou de quê? De criar 64 golos em duas temporadas, 96 em três, a jogar numa Liga de Top 5? Já te disse que o tópico do Goalball é ali ao lado.Nunca passou disso. Quando foi colocado à prova em contextos mais exigentes foi um flop. Fez 0 na Juventus e no Atlético Madrid. No Porto teve 4 treinadores e não conseguiu vingar verdadeiramente com nenhum.
Chamar a isto um dos melhores médios-ofensivos do mundo é só para fazer rir a malta, desculpa lá.
Equipas/jogadores à Porto são aclamadas no fim da época, não no início.Onde é que falou demais? Por dizer que ia ser o maior mercado de sempre?
Com o Perez, Veiga e o croata ja vamos em metade.
Sinceramente não sei o que querem do AVB.Mais uma vez acho que o NGP AVB falou demais.
No Papel foi 2004-05, foste buscar O Diego, Luis fabiano, Seitaridis (melhor defesa direito do euro), Quaresma, pepe, Raul Meireles.Para vos qual foi o melhor mercado de sempre no Porto ?
Se cumprir, não falou demais.Mais uma vez acho que o NGP AVB falou demais.
Realmente, malvada Juventus que não construiu uma equipa à volta do Diego, para que este pudesse render.Nunca passou de quê? De criar 64 golos em duas temporadas, 96 em três, a jogar numa Liga de Top 5? Já te disse que o tópico do Goalball é ali ao lado.
Falhou na Juve porque o que se pedia a ele era que jogasse por três ou quatro. Chegou a um clube em convulsão, com uma equipa que termina em 7o ou 8o na temporada, ainda presa ao passado com Del Piero, Trezeguet, Cannavaro e Camoranesi já fora do prazo de validade para o futebol de elite. Não foi o Diego que falhou com a Juve, foi a Juve que falhou com Diego ao falhar por completo o ataque a esse mercado de Verão com muito tiro ao lado e ao presenteá-lo com uma equipa de veteranos que jogavam por decreto.
Só quem desconhece o contexto dessa Juve pode apontar o que quer que seja ao Diego em 09/10.
Metade? Precisamos de muito mais do que isso, amigo...Com o Perez, Veiga e o croata ja vamos em metade.
O maior mercado foi 63M. Com os 3 que citei, vamos em metade.Metade? Precisamos de muito mais do que isso, amigo...
Então não falava, no inicio da época todos fariam as contas e verificavam que foi o maior investimento de sempre na equipa, não entraria com o mesmo rotulo?Mais uma vez, falou demais.
Colocou pressão onde não devia colocar pressão.
Até podia fazer o maior investimento de sempre na equipa, mas não tinha de colocar esse rótulo na apresentação do treinador.
Este ano, na minha opinião, para correr bem, ninguém devia dar nada por nós, estarmos low-profile e a trabalhar mais do que ninguém.
Agora já vamos entrar na primeira jornada com o rótulo de “treinador e equipa com o maior investimento de sempre da história do FCPorto.”
Eu não quero saber de valores. Para mim o maior mercado significa muitas entradas e muitas saídas. A tal limpeza, a tal reestruturação, o tal murro na mesa....O maior mercado foi 63M. Com os 3 que citei, vamos em metade.
So isso.
Ele disse o "melhor mercado da historia"?!Acho que o discurso de AVB sai um pouco fora do contexto atual deste FC Porto semi moribundo que muito, muito lentamente começa a dar sinais - apenas financeiros - de estar a recuperar. Um discurso de "voltarmos aos títulos" e "melhor mercado da história" cria pressão exagerada que a meu ver, não ajudam, como não ajudaram no passado recente.
Um discurso mais realista e cauteloso acho que funcionaria melhor.