o que é assustador é muito pessoal ainda pensar que esse cenário existeLança uma sondagem e a gente escolhe por ele. É assustador ele ter dúvidas de se deve tirar o Anselmi à equipa.
o que é assustador é muito pessoal ainda pensar que esse cenário existeLança uma sondagem e a gente escolhe por ele. É assustador ele ter dúvidas de se deve tirar o Anselmi à equipa.
Mais regressos?Em breve saberemos se são conhecidos ou não![]()
É, é.....Ai estão as teorias da conspiração, o fundo árabe já comprou o clube?
Os problemas financeiros são factuais, já estavam nos relatórios e contas antes desta direção, o FPF da UEFA igual, factual.
Já essas teorias da conspiração que vem o lobo mau do Antero e agora da Olivedesportos são vozes da cabeça de alguns.
NãoO Andorinha vai fazer o papel do Samuel na A e jogar pela B?
Então conta a lá, somos todos crescidos, ninguém tem medo de histórias de fantasmas e fantasias.É, é.....
Não sabes infelizmente da missa a metade....
esse é mais um aspeto que tem que ser muito melhorado, scouting em divisões inferioresMalta, metam o nome deste miúdo na cabeça... formação e familiar do Quenda..
Falli...o puto tem ginga e joga de caxuxo.
Vim a um torneio no centro e o puto é do Damaiense.
scouting onde andas?
Como anda "apertado" com a cena da insatisfação dos sócios e adeptos essa notícia apareceu ontem.....Sim, já toda a gente sabe da lavagem de dinheiro que se passou, não sei é o motivo de colocar isso agora, em especial neste tópico.
Vais ficar a saber o mesmo. O André é o lobo mauEntão conta a lá, somos todos crescidos, ninguém tem medo de histórias de fantasmas e fantasias.
Tens mais informações (torneio e escalão)?Malta, metam o nome deste miúdo na cabeça... formação e familiar do Quenda..
scouting onde andas?
VeremosNão vai acontecer. Vai chegar um grande (esperemos) central que vai pôr ordem na coisa e fazer dupla com Nehuen Pérez.
A dúvida está nas alternativas.
Quando muito chega uma alternativa, para o lugar do Zé Pedro/Marcano. De resto será o tal reforço, Nehuen e Gabriel Brás.Veremos
Não sei quem é nem se está bem informado.
Realmente, aqueles dois não são centrais para o Porto.Puta que pariu!!
O pessoal não aprende mesmo....
Damaiense é o clube onde resido.Malta, metam o nome deste miúdo na cabeça... formação e familiar do Quenda..
scouting onde andas?
Vão chegar 2 centrais. Saiem Djaló e Otávio e entram dois.Quando muito chega uma alternativa, para o lugar do Zé Pedro/Marcano. De resto será o tal reforço, Nehuen e Gabriel Brás.
Ve la se o garoto nao e Falli GuerraMalta, metam o nome deste miúdo na cabeça... formação e familiar do Quenda..
scouting onde andas?
Perde 5 minutos e vê a análise do Bouças ao nosso processo defensivo!Pelo que tenho visto o início de construção é semelhante
Mas defensivamente eu também não sei bem o que o Anselmi queria se era o que vimos no início ou o que vimos no fim
É que no início viu se muito homem a homem a defender e deixamos de ver isso porque não havia capacidade física dos nossos jogadores para isso
Eu continuo a achar que o Anselmi vai dar muito bom treinador no futuro mas é impossível continuar aqui por tudo e mais alguma coisa
Naturalmente, vai fazer o que sabe melhor.O Andorinha vai fazer o papel do Samuel na A e jogar pela B?
Ainda hà quem não compreenda que o mercado só reabre a 1 de julho e que a rescisão do Anselmi só será oficializada no próximo mês para evitar impacto nas contas deste ano.