Quero acreditar que o Presidente já tem o treinador que quer mais do que controlado.
Chama-se Martin AnselmiQuero acreditar que o Presidente já tem o treinador que quer mais do que controlado.
Obviamente que não.Chama-se Martin Anselmi![]()
Dasssssssss...bem longe com essa personagem!!Chama-se Martin Anselmi![]()
Claro que é incompetência ...não considero incompetencia da estrutura aqui não ter passado a fase de grupos.
A equipa tem que ser reforçada e o plantel precisa de ser reformulado ...demora o tempo que for preciso tendo em consideração as negociações que tiverem de ser feitas com o treinador cessante e com a shortlist de treinadores definidos como sucesores...
Há sempre um fetiche ou outro dos treinadores...A equipa tem que ser reforçada e o plantel precisa de ser reformulado ...
Podemos e devemos avançar com as contratações de jogadores de topo ...
Um treinador que não goste do Enciso, Sudakov, Spertyan, Rios, Hackney só para falar de alguns nomes veiculados ... sinceramente pode nem vir ...
E eu continuo a achar que o plantel tem que ser montado pelo clube e escolher um treinador para o perfil de jogadores que temos e não ao contrário ...
Sugestões?Margem zero de erro para o proximo treinador a ser escolhido. ZERO!
Depois de nos ter brandeado com duas nulidades, nao pode ir agora atras de "provocadores" e liricos da pica, da escola do Bielsa e sonhos molhados e mais o raio que o parta.
Treinador experiente, provas dadas, com pulso no balneario, etc.
Nao podemos falhar
Isso é um exagero.Já a muitos anos que eu não via os Super Mamoes a contestar tanto, nem no tempo do quase penta, evoluiram ou sairam da caverna onde hibernaram nos ultimos 10 anos....
Parece-me o gajo do Bodo...Tem de saber quando jogar em ataque continuado e quando jogar no contra, tem que ser alguém com capacidade de adaptação, com um sistema fácil de implementar e não todo conceptual cheio de ronhonhós de cozinha de fusão e experiência gourmet, tem de ser "bife na grelha"
Que explore bem o jogo pelos flancos, futebol com largura, com combinações constantes entre laterais e extremos e médios, por dentro e por fora, com uma equipa com capacidade de chegada, colocar 4/5 jogadores em zonas de finalização ou próximos, ser pressionante e agressivo na reacção à perda.
Tem de ser eficiente também na transição defensiva, não expor a equipa a levar com 3x2 ou 3x1 bastando para isso o adversário mandar um biqueiro na frente.
Não me digas que vem o Diamantino!Sarilhos
Para fetichista já nos chegou o Anselmi não?Há sempre um fetiche ou outro dos treinadores...
VB não tinha? Sérgio não tinha?Para fetichista já nos chegou o Anselmi não?
Quais eram os fetiches do Vitor bruno? coitado ... recebeu o plantel que lhe deram ... Ele pediu ou exigiu alguém?VB não tinha? Sérgio não tinha?
Para que um nome, tragam um tuga que saiba de futebol, estudem perfis. De certeza há muita gente interessada em treinar o nosso clubeSugestões?
Esta malta sinceramente não sei bem o que acham que é o campeonato português ...
Achas que consegues trazer um De Zerbi? Um Gasperini? Um Potter? Thiago Motta?
Os orcs que têm tido recentemente melhores prestações na Europa e têm uma capacidade financeira que nós não temos, para substituir o Chaimite tentou vários estrangeiros que lhe deram negas ... e tiveram que contentar-se com um Lage ...
Vamos ter que contratar alguém fora da caixa, desconhecido e de potencial. FOI SEMPRE A NOSSA MATRIZ.
Não limpem a cepalhada, problemáticos e reforcem o plantel e podem esperar o mesmo resultado que com Anselmi e Vitor Bruno