Ainda bem que o rato se lembrou de postar quando perdemos mais uma champions
Ó saulzinho viuva de merda, no desporto ganha-se e perde-se, ja tu vais ser para sempre um merdas de um rato, é lidar
Ainda bem que o rato se lembrou de postar quando perdemos mais uma champions
Comenta por mim e manda-o para a puta que o pariu
Fazes parte dos fozeiros, certamente.......Ainda bem que o rato se lembrou de postar quando perdemos mais uma champions
Ó saulzinho viuva de merda, no desporto ganha-se e perde-se, ja tu vais ser para sempre um merdas de um rato, é lidar
Vai-te lavar por baixo moço que não te conheço de lado nenhum, não é igual perder ou ganhar mas sabes o que também não é igual? vir com letra só quando convém.Fazes parte dos fozeiros, certamente.......
Para ti deve ser igual perder ou ganhar.....
Portista que se preze, é "faca nos dentes", finais são "sempre para se ganhar", sempre, foi isso que nos fez campeões e diferentes!
O provavelmente está a maisParabéns presidente! Este título também é seu. E sabe porquê? Porque se não fosse a sua entrada em campo, provavelmente, estes rapazes do hóquei teriam os salários em atraso e sabe-se lá o que não poderia acontecer.
Os salários estavam há mais tempo em atraso? Não percebi...O provavelmente está a mais
Vai revisitar as palavras do Ares no ano passado lol
--------------------------------
O Ares após ser campeão no ano passado agradeceu ao André que "ajudou em muitas coisas importantes"Os salários estavam há mais tempo em atraso? Não percebi...
Eu quando ouço coisas como esta lembro-me duma adepta do sporting em que quando ouviu a hipótese do Mourinho ir treinar o sporting levantou-se numa conferência de imprensa e começou a fazer uma peixarada porque o Mourinho tinha tido um gesto provocador quando ganhou 3-0 ao sporting quando ainda estava no benfas. Toda revoltada a dizer em alto e bom som "nunca na vida".JJ a treinar o meu clube? Nem que fosse a última coca cola...
Esse gajo da me nojo só de o ouvir falar, é ou foi , como queiram chamar, um anti portista doente quando treinou os rivais, nunca mostrou respeito, principalmente nos lampiões, ele e o traficante de pneus toda a gente sabe como eram naquele altura. Não percebo muitos Portistas hoje em dia.
Vais comparar o passado do Mourinho com o do Jesus?Eu quando ouço coisas como esta lembro-me duma adepta do sporting em que quando ouviu a hipótese do Mourinho ir treinar o sporting levantou-se numa conferência de imprensa e começou a fazer uma peixarada porque o Mourinho tinha tido um gesto provocador quando ganhou 3-0 ao sporting quando ainda estava no benfas. Toda revoltada a dizer em alto e bom som "nunca na vida".
Depois disso o Mourinho veio para nós e o resto é história.
Estás mesmo a comparar o Mourinho no seu prime com o JJ?Eu quando ouço coisas como esta lembro-me duma adepta do sporting em que quando ouviu a hipótese do Mourinho ir treinar o sporting levantou-se numa conferência de imprensa e começou a fazer uma peixarada porque o Mourinho tinha tido um gesto provocador quando ganhou 3-0 ao sporting quando ainda estava no benfas. Toda revoltada a dizer em alto e bom som "nunca na vida".
Depois disso o Mourinho veio para nós e o resto é história.
Esse ta-se a cagar para o clube. Ele mamava à grande e via o clube a pedinchar dinheiro e favores aos amigos e não queria saber.
Eu não tenho nada contra o Antero mas mantenho que mandar o Zubi embora era um erroPara animar o fórum.
Correm aí uns zuns zuns que o AVB quer fazer renascer a estrutura do futebol vintage do Porto.
Acacio Valentim está de saída do Braga e parece que pode voltar, mais o diabo Antero para o lugar do zubi.
As fontes são péssimas, e é conversa de tasca mas sempre dá para animar aqui a malta.
Eu assisti a todas as épocas do JJ no benfica. A aversão dos portistas prende-se mais com o facto dele ter sido o treinador do benfica durante tanto tempo do que por ter sido particularmente provocador connosco. Sim, tinha momentos de fanfarronice do "vamos jogar o dobro", e imagino que numa ou noutra conferência de imprensa falou de arbitragens do FCP. Mas amigo isso todos fazem a toda a hora.Vais comparar o passado do Mourinho com o do Jesus?
O comportamento do Mourinho não tem comparação com o do JJ.
No record diz que o Acacio pode ir para o UnitedPara animar o fórum.
Correm aí uns zuns zuns que o AVB quer fazer renascer a estrutura do futebol vintage do Porto.
Acacio Valentim está de saída do Braga e parece que pode voltar, mais o diabo Antero para o lugar do zubi.
As fontes são péssimas, e é conversa de tasca mas sempre dá para animar aqui a malta.
Faz sentido, dada a proximidade do Antero ao Ruben Amorim.No record diz que o Acacio pode ir para o United