André Villas-Boas - Presidente

Dragão D'Ouro

Lugar Anual
8 Fevereiro 2023
15,652
20,219
Merece ser uma "lucky fan".

É nestes momentos complicados que se vê quem gosta realmente do clube, ou melhor, quem resiste à tentação de colocar de lado o clube até o mesmo voltar às conquistas (vi vários assim nos anos do treta).

normal_person

Tribuna Presidencial
27 Julho 2017
5,460
7,368
Conquistas
3
  • Lucho González
  • Domingos
  • Deco
LJ é a larga distância, a aposta mais segura. Vai sair caro? É relativo. É ver o caso do Amorim no Scp, por exemplo. E esta brincadeira do VB + Anselmi, despedindo este, terá um custo global na ordem dos 10M, isto num ano. Dava para 2 anos de um treinador de topo.
Para lembrar de caro era preciso ele querer. E não deve querer.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,528
23,095
34
Vila Das Aves
Às vezes é preciso falhar 2 ou 3 vezes para acertar em cheiro, basta ver o exemplo dos lagartos.

É esperar para ver amigos, também pior que a última época é difícil.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,746
147,104
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
É, agora que mudou o presidente. Há coisas que só lentamente se chega lá.
Olha que continua a haver quem ponha as personalidades à frente.
Só não são é tantos porque não há contexto histórico para isso.

Há pessoas que não conseguem viver as coisas de outra forma.

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,194
1,082
SE insistem num Português e sendo que o VP é 100000% impossível, então tem que ser o Jardim.

Lampião do polvo jamais
Jardim?? Que tem o Jardim de tão espectacular?? É outro com os sectores completamente partidos com os avançados, chutão para a frente e correm... Sempre deve conseguir pôr a equipa a defender bem.
O Luís Castro tem melhor futebol ofensivo e de posse de bola... e está livre! Ainda é preferível o Vasco Matos que tem provas dadas com uma equipa pequena, apesar de eu não ser muito amante da defesa a 3.

• Like
Reações: Manuel Jorge

Bleu

Bancada central
12 Agosto 2020
1,194
1,082
Por muito que custe o Jorge Costa manda lá dentro tanto quanto eu… e a minha crítica nem era direcionada tanto ao Jorge Costa, apesar de que entre este Jorge Costa e o “bicho” há uma diferença abismal, parece um manso. Era direcionada aqueles que logo no início da época anterior começaram com o discurso de que temos de nos dar com os meninos de Lisboa e que isto ia ser um ano zero…
É um diretor, tem de estar alinhado com a direção... Não é ele q manda, não vai agora andar as cabeçadas ou berros. E está muito bem, sabe a posição dele e a postura a ter.

Manuel Jorge

Arquibancada
13 Dezembro 2024
288
491
Jardim?? Que tem o Jardim de tão espectacular?? É outro com os sectores completamente partidos com os avançados, chutão para a frente e correm... Sempre deve conseguir pôr a equipa a defender bem.
O Luís Castro tem melhor futebol ofensivo e de posse de bola... e está livre! Ainda é preferível o Vasco Matos que tem provas dadas com uma equipa pequena, apesar de eu não ser muito amante da defesa a 3.
Concordo plenamente, mas só tem uma coisa ao Luís Castro já tem clube com pena minha era o meu preferido.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,732
12,622
O LJ é chutão? viste muitos jogos dele viste 😭

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,578
9,635
O Luis Castro está livre da prisão, a jogar Monopólio.