Ganha com colo, aquilo que fizeram ao hulk e sapu, nao esqueço.O Benfica do Jesus é só a segunda melhor equipa em Portugal dos últimos 20 anos, só (bastante) atrás do Porto do AVB.
Sim, houve colinho, mas os gajos jogavam bastante bem.
Ganha com colo, aquilo que fizeram ao hulk e sapu, nao esqueço.O Benfica do Jesus é só a segunda melhor equipa em Portugal dos últimos 20 anos, só (bastante) atrás do Porto do AVB.
Sim, houve colinho, mas os gajos jogavam bastante bem.
Não vemRepito, ganhou a LIga Europa (foi evidente que a dada altura cagaram na Premier e puseram todas as fichas na Liga Europa). Vão á champions. Há 2 anos deram show na premier.
De qq forma, o meu nº 1 é o LJ, a milhas. Aposta segura.
Fez de trolhas parecem craques, gajos que nunca mais jogaram aquele nivelUma coisa é não gostares dele como ser humano etc.
Outra é dizeres que não é muito bom treinador.
Qualquer equipa que ele treinou jogou futebol. Andem por onde andarem.
Há que separar as águas.
Também não o queria como treinador mas é certinho que jogaria o triplo.
Vai esperar que saia o espanhol da seleção ..Dinheiro não lhe falta. Há duas hipóteses para ele. Ou treinar o nosso clube se houver despedimento do Anselmi ou a seleção. O resto é porque tem que ser.
Estou aquiMas alguém pediu a saída do Bicho? Se for despedido, é por vontade exclusiva do André.
Quanto ao Zubizarreta, essa é uma questão diferente.
Jorge costa devia, ele é o diretor de futebol e os casos disciplinares foram mal resolvidosFico aliviado de ver que temos toda a gente com o futuro a ser reavaliado.
Jorge Costa
Andoni Zubizarreta
Martin Anselmi
Tempo de mudanças
Pode sair se ele próprio pedir para sair.Mas alguém pediu a saída do Bicho? Se for despedido, é por vontade exclusiva do André.
Quanto ao Zubizarreta, essa é uma questão diferente.
Sofre e não é pouco... Que tenha a cabeça fria necessária."Take it with a grain of salt", mas acabaram de me dizer que o AVB está possesso, desde a derrota com o Inter Miami nem consegue dormir (daí a cara quando chegou ao aeroporto), isto dito por uma velha glória que também esteve lá nos EUA, acredito que seja mesmo verdade e só demonstra que ele sofre ainda mais que nós pelo FCP, espero que tenha o discernimento para tomar as medidas difíceis...
50 Xibatadas no mínimo.Julgar em praça publica era a minha ideia
É outra aposta arriscadissima, já vinha marcado e caso a equipa nao carburasse imediatamente ia ser logo crucificado.Foi-se abaixo ou seja acabou em 17° com 65 golos sofridos em 38 jogos
Uma equipa de milhões
E eu até gosto do Ange
Já lá jogou com o SérgioAnda JJ
Já só imagino Franco a Defesa esquerdo.
Tesão máxima
Já para não falar da carinha que vai ter que por a anunciar um terceiro treinador em pouco tempo e dizer "este é que é". Mas tem que assumir o erro. E, até por isto, nada de apresentações pomposas do próximo treinador. Por mim até podia ser no relvado do Olival com o tipo a trabalhar de fato de treino.Em primeiro lugar obrigado pela partilha
O Anselmi não se demitir é mais que normal, nenhum treinador se demitiria. Isso dos treinadores se demitirem é algo muito raro.
É uma situação de merda para o André, pois se o mantiver será fortemente implicado caso o despeça em alguns meses (o que neste momento parece o mais provável).
Já saiu muito queimado por ter despedido o VB com dois meses e meio de atraso. Depois Com a novela que foi a contratação do Anselmi e ter que andar com o Ferreirinha como treinador e depois o desastre que foi o Anselmi.
Obviamente que se ele mantiver o Anselmi, ele está à procura que o Anselmi tenha um momento Kloop e desta forma o AVB ganharia todo o crédito que tanto precisa e quero que ele tenha. que tenha muita sorte pois a sorte dele é a nossa sorte
A saida do DD vai com 6 meses de atraso . Espero que se concretizem as duas saidas.Como imaginava, o Presidente não é tolinho!
Força André!