Incluir os 10 milhões do Chico e os 17 do Veiga que está cá há uma semana e nem entrosado com a equipa nem com ritmo está é de uma honestidade enorme.De repente os 70 milhões que investimos neste plantel não existem..
Incluir os 10 milhões do Chico e os 17 do Veiga que está cá há uma semana e nem entrosado com a equipa nem com ritmo está é de uma honestidade enorme.De repente os 70 milhões que investimos neste plantel não existem..
É difícil porque obriga a contradizer certezas absolutas que foram proferidas.despedir o treinador não é a decisão difícil...
...o contrário é que é.
Oh não metam info desse gajo
Mas querias o quê, que o clube viesse dizer que foi o Jorge Costa a contratar???Ou seja o “foi falado” é então um artigo do DN que diz “terá sido”. E tu assumes isso como uma verdade . Esclarecido …
isso seria um all in absolutamente ridículo.
Ou seja, vai ser despedido
Por outro lado, o super disse que ia sair quase de certeza…Ou seja, vai ser despedido
É que esses é sempre ao contrário
Este treinador não resulta! A sua tática não resulta!
Tempos estranhos estes que vivemos.
Aqueles que amam incondicionalmente o presidente Pinto da Costa até já partilham opiniões do Otávio Machado sobre o momento atual do clube...
Tem mais capacidade de adaptação que um camaleão.
De qualquer das formas, ou esta merda muda, ou vamos ter mais um ano cheio de porcaria.
Atenção que eu defendo a não continuidade do Anselmí. Apenas coloquei-me um pouco na cabeça do AVB, deve estar num dilema.Se o Varandas pensasse assim, o Amorim tinha ido parar ao Benfica e o João Pereira tinha lhes fodido esta época.
Aliás o Benfica esta ano não é campeão por o Rui Costa ter insistido em começar a época com o Schmidt.
Se o Anselmi começar a próxima época e ao fim de 10 jogos tiver só ganho metade estaremos melhor? Na altura se calhar o discurso é que mais vale não despedir porque nessa altura já não vale a pena
Só estas duas semanas?Ha Portistas que gostam das vergonhas que passaram nestas 2 semanas.
É a única conclusão que posso chegar
Por outro lado, o super disse que ia sair quase de certeza…