André Villas-Boas - Presidente

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
13,346
22,393
34
Vila Das Aves
Isso é o discurso do falecido JNPC.
Não deixa de estar correto mas quero ver ganhar títulos sem questão financeira saudável, podes ganhar mas será sempre pontual.
Um excelente exemplo disso mesmo foram os últimos anos.

Gestão financeira de nível amador que mesmo assim resultou em 3 campeonatos, imagina se tivessemos uma gestão financeira mais rigorosa como noutros tempos.

• Like
Reações: LR

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
355
322
Já na altura do anúncio se falou que o Zubi em Marselha deixou a desejar... Maa como o termo de comparação era o Luís Gonçalves...
O Luis Gonçalves nunca foi diretor desportivo. Só no papel. Ele tinha era contactos no Brasil que fizeram com que tivéssemos grandes jogadores a preços acessíveis (tirando as comissões para os amigos).

• Haha
Reações: Esquerdinha

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,640
27,054
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Curiosamente foi a partir do momento que começaram a ter os salarios em dia que o rendimento desportivo desceu drasticamente...

Secalhar é começar a nao pagar a tempo
Disicordo, rendimento começa a cair quando alguns jogadores chegaram das ferias apos seleções

Aquele grupo da Áustria estava a ter bom rendimento. Mas a partir daí e Alvalade foi sempre a descer

Daí eu, neste momento, também despachar Eustáquio

Parece que a direção tem a mesma opinião

• Like
Reações: Sérgio Alves

VisceraEater

Bancada central
28 Maio 2016
2,072
1,784
37
Nem quando a esmagadora maioria das contratações não resulta?
Talvez. Mas mesmo ai, as contratações serem boas ou más é diferente de resultarem ou não. O Fabio Vieira, o Gul, o Nehuen foram boas contratações que se revelaram um fiasco. Pode ser culpa dele ou do treinador ou de ambos ou de nenhum.

• Like
Reações: Regod e rvaz

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,745
5,546
O Luis Gonçalves nunca foi diretor desportivo. Só no papel. Ele tinha era contactos no Brasil que fizeram com que tivéssemos grandes jogadores a preços acessíveis (tirando as comissões para os amigos).
Qual foi o grande jogador do Brasil, que veio pela mão do L . Gonçalves a preço acessível???

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,527
6,765
48
Braga
Precisarmos de ser ágeis no mercado e despedir o director que está a ser a nossa cara nas investidas negociais era um gigantesco tiro no pé. Talvez seja o que alguns que o pedem desejam.

rvaz

Arquibancada
26 Abril 2016
355
322
O clube é dos sócios, pelo menos para já. O presidente deveria ouvir os sócios, quando existe uma unanimidade relativamente ao treinador. Se não ouvir põe se a jeito. O AVB perde a minha confiança e de muitos outros sócios. Só quero acrescentar que nunca votei em ladrões e vigaristas (pelo menos conscientemente) e não vejo razão para mudar esta regra.

• Haha
Reações: NELSON COSTA

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,538
18,549
Talvez. Mas mesmo ai, as contratações serem boas ou más é diferente de resultarem ou não. O Fabio Vieira, o Gul, o Nehuen foram boas contratações que se revelaram um fiasco. Pode ser culpa dele ou do treinador ou de ambos ou de nenhum.
Não sei em que te baseias para dizer que Nehuen é Gul foram boas contrações. Pelo preço do Nehuen então …

• Like
Reações: apocalypto

dortmund

Tribuna
10 Março 2012
4,373
7,207
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Jardel
4 anos de mandato.
1 já passou e desportivamente foi um pesadelo

Este ano é a prova dos nove. Desde o mercado de janeiro houve muito tempo para preparar a próxima época.
Convém também ter bons treinadores.
Espero que AVB abra os olhos, Anselmi e Brandão no mínimo têm de ser dispensados.
Este ano já não haverá desculpas.

Nunca apoiarei quem esteve ligado ao último presidente, lesaram - para ser simpático - o clube.
Mas AVB tem de mudar, acima de tudo tem de GANHAR.

Hugo Marques

Bancada central
9 Junho 2017
1,379
1,403
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não deve querer. Mas se fizesse parte da estrutura não estaríamos assim a nível desportivo.
A verdade é que o Antero anda a ser empurrado aos poucos para fora do PSG e o Luís Campos tem aumentado o seu raio de ação. E o AVB sempre assumiu que o Antero só não estava na equipa dele porque não quis/podia

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
1,559
2,429
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Não tenho nada que a pontar ao Presidente AVB pelo contrario só agrsdecer num muito ja fez ele em todas as áreas...... O único problema é o azar na escolha de treinador... Mudando este ponto e têm nós todos na mão!!

• Like
Reações: VisceraEater