André Villas-Boas - Presidente

F

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,092
13,841
Não vale a pensar estares a enumerar os pontos pelos quais votei nele.

Nada disso invalida que ele não pode oferecer esta vergonha aos adeptos impunemente.
E não vai fazê-lo.
Ele está há UM ano.
Ela está a reabilitar o Clube.
Ele falhou na escolha dos treinadores, e mesmo assim, encontro mil desculpas pela opção VB. Anselmi foi um erro. Como Del Neri, Palminhas, Couceiro, Fernandez, NES, Otávio [...].

Em vez de dramatizar tudo, em vez de crucificar quem tudo faz em prol do Clube, é humilde, reconhece essas vergonhas e trabalha duro para reverter caminho, tenham alguma paciência.

Quem dera que o ex-Presidente tivesse algum dia reconhecido a vergonha da Assembleia Geral, o facto de ter o Clube novamente na alçada da UEFA, o facto da Academia ser uma treta paga com cheques falsos [...] enfim.

O Presidente AVB tem falado aos sócios, não se esconde e admite quando erra.

Deem tempo ao homem. E não, não serão precisos quatro anos. O próximo ano terá já de trazer melhorias desportivas e tenho a certeza que trará. E começará certamente com uma escolha difícil de um novo treinador.

Agora NUNCA o Presidente AVB me envergonhou até agora como o fez o ex-Presidente nos últimos dez anos. NUNCA. Mesmo com resultados desportivos muito fracos...porque sei e não esqueço o ponto de partida.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,927
96,228
Regime em primeiro no seu grupo no mundial de clubes, num que era mais difícil do que o nosso...

Nós ainda com um inapto a treinador.

Como raio não havemos de ser gozados? Se fosse ao contrário, eu gozava-os, forte e feio. Então se ainda tivessem um Anselmi a treinar, era rir até não conseguir mais.

• Like
Reações: mafre

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,866
80,147
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Estao a sair desconfiados

Mesmo saindo por ali nota se o desconforto

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,718
6,073
Pereira da Costa primeiro a sair, AVB com uma cara de funeral daquelas, parecia que tinha sido atropelado por uma Scania. Zubi no registo habitual.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,866
80,147
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
A saida do aeroporto parece a entrada nos jogos no Mundial de clubes