Ou planearam a próxima época.Tou em crer que o Presidente e o Anselmi já discutiram a rescisão no avião. Tempo não faltou de certeza

Ou planearam a próxima época.Tou em crer que o Presidente e o Anselmi já discutiram a rescisão no avião. Tempo não faltou de certeza
É que por vezes fico com a impressão, que os adeptos, acham (tal a exigência) que o FCP tem situação SAUDAVEL.Claro, principalmente de quem vem de 2 anos seguidos de prejuízo e sabendo que temos a uefa atenta
Tem que ser uma gestão cuidadosa
Vira essa boca para longe.Ou planearam a próxima época.![]()
Continuem a dar palmadinhas nas costas do maior culpado da situação atual, quando for tarde de mais quero ver o vosso discurso..Só adeptos de vitórias, podem mudar de clube que não fazem falta!
O mercado só abre em julho e contratamos 1 jogador aproveitando o fato de participarmos no mundial de clubes... há que ser fatual...Deve estar a pensar no assunto treinador e deve tomar uma decisão daqui a 2-3 meses no mínimo. Tem sido assim o seu timing!
No que toca a contratações, estamos em pre época há 2 meses mas ainda temos tempo! Temos uma super equipa na gestão desportiva, super eficaz!!
Resumindo, pro ano é que vai ser!
Claro! Ora bem, não se contrata enquanto há jogos, não se contrata quando não há, não se trabalha nos hotéis nem nos aviões! Suponho que a noite também não se pode! Boa vida!Tem de ser rápido claro que sim mas neste momento estão num avião a caminho de Portugal. Seja para ficar ou para sair, acho que só amanhã teremos novidades. Ou 5f, o mais tardar
@primodasprimas , @Pilão, @Roberto_FCP algum fundo de verdade nisto?Tenho profunda convicção de que o próximo alvo está identificado e que Anselmi não irá continuar.
Esse Porto de vitórias que cresceste so existe porque o "meu avô" teve 19 anos sem ganhar.Essa conversa dos adeptos de vitórias é uma bela de uma merda, deixem-me dizer-vos. Ser do FC Porto, pelo menos do FC Porto com que cresci, inclui ser viciado em ganhar e ter uma repulsa e um ódio descomunal a perder. Sempre fomos um clube vencedor, e não um clube de bombos como o sporting. Ser adepto de vitórias? Sim, essa foi também uma enorme razão para ter escolhido o FC Porto. E no que depender de mim, cá estarei para manter a exigência sempre lá no topo e não admitir que façam do meu clube um bombo da festa. No dia em que vir que a cultura de vitória morreu definitivamente no clube, não tenho dúvidas que me afasto. E não é por gostar mais ou menos, é sim porque para mim isso foge da nossa identidade.
Claro! Estamos falido! Então não se estourasse 60M na ultima época sendo que a quase totalidade desse valor está no banco no último jogo! Isto é que gestão!É que por vezes fico com a impressão, que os adeptos, acham (tal a exigência) que o FCP tem situação SAUDAVEL.
Se o vosso sonho é ficar com o dragão, juntem uns trocos ou peçam ao artista dos rallis que assim têm um estadio para fazer peladinhas com o salgueiros, leça e outros do generoSe assim for, pelo menos o Dragão ainda nos pertence. Com os teus antecessores não restava nada!
Eu falo por mim, que queria que a pouca vergonha que se estava a passar no FCP, com pinhos, macacos e cia terminasse depressa! No entanto, já se passou um ano, e a gestão desportiva tem sido um desastre! Incompetência total!Continuem a dar palmadinhas nas costas do maior culpado da situação atual, quando for tarde de mais quero ver o vosso discurso..
Como não tens argumentos, inventas assuntos. Onde é que leste que o nosso sonho é ficar com o Dragão?Se o vosso sonho é ficar com o dragão, juntem uns trocos ou peçam ao artista dos rallis que assim têm um estadio para fazer peladinhas com o salgueiros, leça e outros do genero
Não tenho noção.@primodasprimas , @Pilão, @Roberto_FCP algum fundo de verdade nisto?
Pessoalmente não me acredito muito mas falou-se que um mês antes de despacharem o VB já tinham o Martin identificado
O maior culpado da situação atual ja nao esta entre nós.Continuem a dar palmadinhas nas costas do maior culpado da situação atual, quando for tarde de mais quero ver o vosso discurso..
Factual é que os outros não tem meia equipa para ir buscar! Isso é factual! Factual é que perdemos 6 meses com um treinador de laboratório recrutado no fim do mundo! Factual é que quem não precisa está mais activo do que nós no mercado! Isto é factualO mercado só abre em julho e contratamos 1 jogador aproveitando o fato de participarmos no mundial de clubes... há que ser fatual...
Seguramente a notícia não sairá enquanto toda a estrutura está sem comunicações.Claro! Ora bem, não se contrata enquanto há jogos, não se contrata quando não há, não se trabalha nos hotéis nem nos aviões! Suponho que a noite também não se pode! Boa vida!
A puta da decisão deveria ter sido comunicada (se houver uma), imediatamente a seguir a eliminação. Isso sim era o timing certo! Mas vai reunir o conselho de estado?
Não concordo com tudo até que se prove que alguem roubou o que quer que seja nos locais próprios...até lá é conversa fiada.. aliás a conversa do falidos já não cola, um clube que está mesmo falido não gasta 70 milhões em poucos meses..mas é bom ver que a maioria da malta está a começar a perceber que o libras boas não tem andamento para isto, nem ele nem a restante direção que o acompanha ( mas aguardarei serenamente e a rezar que para que isto de uma volta maluca e que tudo mude para melhor ) mas infelizmente o que todos vemos é um clube completamente perdido em tudo..Eu falo por mim, que queria que a pouca vergonha que se estava a passar no FCP, com pinhos, macacos e cia terminasse depressa! No entanto, já se passou um ano, e a gestão desportiva tem sido um desastre! Incompetência total!