André Villas-Boas - Presidente

Co_Adriaanse

Arquibancada
6 Outubro 2024
222
472
Amesterdão, Holanda
Que se deixe de querer armar-se em génio e a contratar treinadores exóticos da América Latina.
Pegue em 5 ou 6M e contrate um treinador experiente no futebol Português/europeu, com provas dadas.

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,164
6,595
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Tem de ser rápido claro que sim mas neste momento estão num avião a caminho de Portugal. Seja para ficar ou para sair, acho que só amanhã teremos novidades. Ou 5f, o mais tardar

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,435
4,378
já entrámos na fase dos exageros, pronto...
Talvez, a verdade é que toda a gente estava à espera de uma transição difícil, mas ninguém estava à espera destes sucessivos tiros nos pés da parte desta nova direcção. Só tem feito bosta. Primeiro na escolha do VB, e depois na aposta de um desconhecido sem quaisquer provas dadas na Europa. Se a isso juntarmos o mercado de inverno, a manutenção do brandinho na b e agora esta prestação patética no Mundial, o seu primeiro ano de consulado foi um autêntico barrete. ZERO! Incompetência total.

• Não gosto
Reações: Nelson Santos

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,489
209,910
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Mas o problema se calhar , neste caso ou na vigilância da UEFA, é sempre DIVIDAS a Mais.
Claro, principalmente de quem vem de 2 anos seguidos de prejuízo e sabendo que temos a uefa atenta

Tem que ser uma gestão cuidadosa

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,850
80,084
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

PABLO

Bancada central
3 Agosto 2015
1,102
908
Tou em crer que o Presidente e o Anselmi já discutiram a rescisão no avião. Tempo não faltou de certeza

Cris1978

Tribuna Presidencial
14 Abril 2013
5,218
4,769
Deve estar a pensar no assunto treinador e deve tomar uma decisão daqui a 2-3 meses no mínimo. Tem sido assim o seu timing!

No que toca a contratações, estamos em pre época há 2 meses mas ainda temos tempo! Temos uma super equipa na gestão desportiva, super eficaz!!

Resumindo, pro ano é que vai ser!

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,173
15,981
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Essa conversa dos adeptos de vitórias é uma bela de uma merda, deixem-me dizer-vos. Ser do FC Porto, pelo menos do FC Porto com que cresci, inclui ser viciado em ganhar e ter uma repulsa e um ódio descomunal a perder. Sempre fomos um clube vencedor, e não um clube de bombos como o sporting. Ser adepto de vitórias? Sim, essa foi também uma enorme razão para ter escolhido o FC Porto. E no que depender de mim, cá estarei para manter a exigência sempre lá no topo e não admitir que façam do meu clube um bombo da festa. No dia em que vir que a cultura de vitória morreu definitivamente no clube, não tenho dúvidas que me afasto. E não é por gostar mais ou menos, é sim porque para mim isso foge da nossa identidade.

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,825
7,181
Deve estar a pensar no assunto treinador e deve tomar uma decisão daqui a 2-3 meses no mínimo. Tem sido assim o seu timing!

No que toca a contratações, estamos em pre época há 2 meses mas ainda temos tempo! Temos uma super equipa na gestão desportiva, super eficaz!!

Resumindo, pro ano é que vai ser!
O mercado só abre em julho e contratamos 1 jogador aproveitando o fato de participarmos no mundial de clubes... há que ser fatual...

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,758
18,794
Eu estou tão desesperada com o Anselmi que quando vejo notícias do Sa Pinto no Irão fico a pensar : até este preferia… Domingos Paciência, Pedro Emanuel, Luís Castro, Paulo Bento, Paulo Sousa, Jorge Jesus, Fernando Santos, Jaime Pacheco … Qualquer um… Vejam o meu nível de desespero…

• Like
Reações: Vinha