)
Villas-Boas dá-se bem com Jorge Jesus... | Abola.pt | Abola.pt
'Hat trick' é o espaço de opinião semanal do jornalista Paulo Cunha
Acorda André!!!!
Mister? Este homem não é mister… esse estatuto ganha-se e não é com “hola que tal”Mais umas quantas páginas de delírio e extrapolações das declarações do presidente com base em desejos pessoais.
Depreender uma saída do Anselmi com base no que foi dito pelo AVB nada mais é do que wishful thinking bacoco.
O mister Anselmi vai ser o treinador do FCP na próxima época, mais vale começarem a aceitar a realidade do que andar a dizer o mesmo 30x por dia.
Vai? Eu também acho que sim, mas ...O Anselmi vai sair
Fia-te nisso.Essa frase quer dizer muito!!!! Anselmi out
Eu acho que vai ser o treinador. O Fcporto nao tem exigência para mais que isto.Mais umas quantas páginas de delírio e extrapolações das declarações do presidente com base em desejos pessoais.
Depreender uma saída do Anselmi com base no que foi dito pelo AVB nada mais é do que wishful thinking bacoco.
O mister Anselmi vai ser o treinador do FCP na próxima época, mais vale começarem a aceitar a realidade do que andar a dizer o mesmo 30x por dia.
Não queria reagir ao teu comentário/comentários mas este em particular acho que diz muito do que se está a passar no NGC.AVB precisa de tempo.
Ele esta la, sabe o que se passou com VB, sabe o porque dos jogadores lhe terem feito a cama. AVB sabe perfeitamente os motivos do baixo rendimento.
Portanto se ele entender que Anselmi deve continuar é preciso e apoiar e nao andar sempre a chorar para ter razao.
Haja nocao do estado em que AVB recebeu o clube. E tudo menos uma tarefa facil. E nao e so o Porto. Temos que ver tambem que os rivais de Lisboa, por mais que os odiemos, estao bem mais fortes que nos Financeiramente.
EheheEu acho que vai ser o treinador. O Fcporto nao tem exigência para mais que isto.
Claro que vaiVai? Eu também acho que sim, mas ...
Agora temos que perder por uns tempos e ouvir dos fdps que sem fruta não ganhamos.Foda-se! Eu fico doido a ler estes comentários. Nada contra ti que até és um user que admiro! Mas isto é comentário de perdedor nato. De quem aceita a derrota como uma fatalidade inevitável.
O pá isto é um clube vencedor!! É é sempre vai ser. É um clube que ganha mais que os outros?? Mal habituados?? Estamos e BEM HABITUADOS!! E o que se pede é que continuem o trabalho que foi feito e o legado que nos foi deixado.
Deixemo-nos de comentários de merda.. comentários de perdedores natos.
Achas que alguem jogara como Messi ou Ronaldo so porque quer muito fazer isso?E esse 1/4 da presidência foi o mais fraco de todos eles... foi o começo da fragilização...
A mensagem a reter é voltarmos ao espírito antigo, agora com sangue novo.
Este ambiente é o dia a dia dum treinador, Hostil é ver o Fcporto jogar.Claro que vai
Está num ponto que só ser campeão o salvava mas é raro ser campeão num ambiente abertamente hostil contra o treinador
Como tal, não há outra solução
Sonhos de meninoEssa frase quer dizer muito!!!! Anselmi out
Podes ter razão.Mais umas quantas páginas de delírio e extrapolações das declarações do presidente com base em desejos pessoais.
deus me livre.Esta merda tem de ser lida e relida..
![]()
'Hat trick' é o espaço de opinião semanal do jornalista Paulo Cunhawww.abola.pt
Anda JJ.Esta merda tem de ser lida e relida..
![]()
'Hat trick' é o espaço de opinião semanal do jornalista Paulo Cunhawww.abola.pt