André Villas-Boas - Presidente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,798
18,842
Mal qual demitir se ? Não foi mandatado para 4 anos ?
vai cumprir , depois quem não estiver satisfeito vota noutra opção caso alguém concorra.
Deve obviamente cumprir os 4 anos para os quais foi eleito .Aliás se passarmos mais 3 anos como a época que está a acabar ele nem se recandidaria…

• Like
Reações: Vinha e pfapr

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
32,477
29,083
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu também não sei. Só acho piada a malta que afirma com toda a certeza que ele não queria o Anselmi como se tivessem insides…
Eu baseio me pelas noticias que saíram aquando da saida do vb e em maio

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,825
68,851
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Já começam a ser demasiadas promessas que terminam em vexames, presidente. É altura de dar o murro na mesa e construir um verdadeiro grupo à Porto.
Vocês estavam à espera de algo de muito diferente com a mesma banda de música que nos proporcionou esta última época?

Enquanto não saírem 15 e entrarem 10 (mais coisa menos coisa) as nossas hipóteses de ganhar o que quer que seja são poucas

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,787
49,207
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tudo o que seja falar sem ser para despedir o pardalito argentino, são frases e palavras vazias.
Discurso para enganar malucos. Chega de discursos bonitos e frases feitas. Se não passar a prática então começa a cheirar a discurso de ilusionista.

Mandar o treinador embora, e com um treinador a sério fazer um grande plantel.

• Like
Reações: vampire

Hugo Renda

Bancada lateral
9 Março 2012
508
437
45
Discurso para enganar malucos. Chega de discursos bonitos e frases feitas. Se não passar a prática então começa a cheirar a discurso de ilusionista.

Isto é tao obvio que nao tarda pareço eu uma viuva… que claramente nao sou. Um dia destes com tamanha incompetência o AVB acorda com 90% de viuvas. Fartinho de ver o Porto jogar mal como tudo… perdemos literalmente com quase todas as equipas. O discurso do presidente nao bate nada NADA com o jogo jogado… arrisca se a parecer um maluquinho a falar para o vento..

• Like
Reações: Vinha

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,454
4,404

Se o Anselmi ficar, ele que peça ao Chat GPT para preparar vários discursos destes. Bem que vai precisar deles.

• Like
Reações: Eclipsisboy

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
4,454
4,404
O guarda da revolução vai ter muito trabalho pela frente. Prepara a cassete meu! Bla bla bla viuvas, bla bla bla viuvas ressabiadas, bla bla bla e mais viuvas.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,798
18,842
Vocês estavam à espera de algo de muito diferente com a mesma banda de música que nos proporcionou esta última época?

Enquanto não saírem 15 e entrarem 10 (mais coisa menos coisa) as nossas hipóteses de ganhar o que quer que seja são poucas
Outra vez a conversa da última época . Os que ficaram em primeiro na Champions? Os que disputaram os 1/8 de CL com o Arsenal ? Os que ganharam a taça ao Sporting de Amorim? Os que ganharam 5-0 ao Benfica ?
Obviamente que o campeonato foi miserável mas há alguma comparação possível com a última época ? O Porto que ganhou a taça ao Sporting andaria a fazer estas figuras num mundial de clubes ?

• Like
Reações: Vinha e rvaz

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
23,724
40,998
Conquistas
4
43
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer

Estava a falar a sócios e adeptos ia dizer o quê?

Fazer que não se tinha passado nada?

Ficar calado?

Ou ia dizer depois de amanhã vamos despedir o treinador e contratar um reforço por dia até ao início da pré temporada...