Nao apaga, mas amenizaE ganhar ao Al ahy apaga a vergonha da nossa prestação e mau futebol neste Mundial!? para não falar dos Milhões que perdemos, a marca Porto que desvalorizou e do prestígio que foi ferido de morte!
Nao apaga, mas amenizaE ganhar ao Al ahy apaga a vergonha da nossa prestação e mau futebol neste Mundial!? para não falar dos Milhões que perdemos, a marca Porto que desvalorizou e do prestígio que foi ferido de morte!
Apesar de acreditar que possa acontecer, não me parece que se possa depreender pelo discurso do ABV que a saída do treinador seja garantida.O facto de dizer que esta derrota é um virar de página faz perceber claramente o que vem aí.
Parece me claro que iremos ter um verão muito agitado. Iremos mudar de treinador, mas iremos também ter muitos jogadores a sair.
O facto de usar a palavra vergonha para caracterizar a derrota demonstra que a sentiu da mesma forma que todos os adeptos do FC Porto.
Não há certezas quando se escolhe um treinador, mas deverá ser alguém já com bastanteeexperiência, com trabalhos de qualidade e que perceba o nosso contexto.
E tem que haver mão de ferro na gestão disciplinar das equipas profissionais.
Quisemos deixar de ter gente a roubar o clube, e muito bem. O nosso ADN tem de ser intemporal, isso nem é questão.Então mas... quiseram mudar e agora querem o regresso do ADN?
Gul e Nehuen não jogam nada.O nehuen ate dou de barato, mas como e que sabes que o gul, gomes e o perez nao valem nada?
Para mais informações sobre o zubizarreta, contactas gente do barcelona, para ver quem era responsável pelas contratações na altura em que ganharam a champions league.
Secalhar o AVB devia era de lhe dar mais ouvidos na escolha de treinador.
Informações de espanga, malta da marca e do as, afirmam que o Zubizarreta queria outro perfil, nao queria o anselmi.Gul e Nehuen não jogam nada.
Perez e Gomes não disse que não valem nada. Quem acha que não valem nada é o treinador que não os coloca a jogar .
Tu achas que o Zubizarreta não queria o Anselmi. Já eu acho que foi o principal responsável pela sua contratação até porque vários anos desempregado virou consultor do Monterrey (seja lá o que isso for ) e seguia o futebol mexicano ..
Mal qual demitir se ? Não foi mandatado para 4 anos ?Caso não se verifique a revolução necessária, então tenho que chegar a conclusão que o Andre nao tem condições para ser presidente do nosso clube. E deverá demitir-se do cargo, porque não com discursos bonitos que vai mudar a situação actual.
Eu também não sei. Só acho piada a malta que afirma com toda a certeza que ele não queria o Anselmi como se tivessem insides…Informações de espanga, malta da marca e do as, afirmam que o Zubizarreta queria outro perfil, nao queria o anselmi.
Se é verdade? Nao sabemos
Quando as pessoas não sentem capazes para exercer determinada cargo ou são incompetentesdevem pedir a demissão. Os mandatos valem o que vale tanto no futebol como na Política. Isto não quer dizer que acho que o deve fazer, mas se fizer uma reestruturação profunda na parte desportiva poderá ser o caminho.Mal qual demitir se ? Não foi mandatado para 4 anos ?
vai cumprir , depois quem não estiver satisfeito vota noutra opção caso alguém concorra.
Na verdade tudo isto está a distância de um treinador decente … Olha o que o Amorim fez ao Sporting….Basta um treinador decente para lutarmos por títulos …Acabo de ler o discurso de AVB e sinceramente, não vejo nada de novo, para mim ès um INCOMPETENTE juntamente com os directores para o futebol, votei em ti porque acreditava que poderias levar-nos de novo às vitórias e “arrumar” de vez com os mamões/corrupto/trafulhas que tínhamos na SAD anterior, mas depois dos erros crassos que tens cometido primeiro com a contratação arriscada de VB e o prolongar no tempo para o seu despedimento e em Janeiro ires buscar um projecto de treinador( que já deveria ter sido despedido à 2/3 meses) que ninguém conhece para passados estes meses todos jogando o pior futebol dos últimos 40 anos, só tem de facto uma explicação, a nível desportivo não percebes nada, de nada, e estás a Hipotecar completamente o futuro desportivo do NGC e com isso a vertente financeira vai ser muito afectada. Não tens unhas para tocar esta guitarra, infelizmente digo eu! Prevejo tempos muito dificeis porque os 2 clubes da capital estão muito à n/ frente, seja a nível desportivo que financeiro, o Braga já está muito mais bem organizado que nós, por isso provavelmente na próxima época iremos lutar para o 4./5. Lugar!
Com mais de 30 anos de sócio e Lugares Anuais de Bancada ( que já decidi não renovar ), nunca, mas nunca pensei que pudéssemos chegar a este ponto!
Deve obviamente cumprir os 4 anos para os quais foi eleito .Aliás se passarmos mais 3 anos como a época que está a acabar ele nem se recandidaria…Mal qual demitir se ? Não foi mandatado para 4 anos ?
vai cumprir , depois quem não estiver satisfeito vota noutra opção caso alguém concorra.
Promete o título. Promete ser campeão. O resto é tanga.Onde e que prometeu o titulo?
"Está na altura de dar uma promessa, seguir em frente, lutar pelos objetivos a que nos propusemos, que é sermos campeões"
Ele prometeu lutar pelo titulo. Nao prometeu o titulo.
Eu baseio me pelas noticias que saíram aquando da saida do vb e em maioEu também não sei. Só acho piada a malta que afirma com toda a certeza que ele não queria o Anselmi como se tivessem insides…
Vocês estavam à espera de algo de muito diferente com a mesma banda de música que nos proporcionou esta última época?Já começam a ser demasiadas promessas que terminam em vexames, presidente. É altura de dar o murro na mesa e construir um verdadeiro grupo à Porto.
Informações de espanga, malta da marca e do as, afirmam que o Zubizarreta queria outro perfil, nao queria o anselmi.
Se é verdade? Nao sabemos
Ameniza a quem? Só se for ao anselmi e ao AVB… a mim nao me ameniza nada.Nao apaga, mas ameniza