André Villas-Boas - Presidente

Johny

Bancada central
31 Agosto 2016
1,784
2,368
É claro que Anselmi não pode continuar, o presidente tem que ver que a equipa não tem evolução, tendo em conta a sua experiência de treinador. Uma bota muito mas mesmo muito difícil de descalçar.

Anselmi é muita parra e nenhuma uva.
E o “empenho” da equipa em campo mostra que é um mole no balneário.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,552
6,797
48
Braga
Mas o salário é grande... a desbaratar dinheiro com não classificações para provas, por muito bom que o Pereira da Costa seja, não dá. Aliás, a equipa basicamente anda a dar cabo do trabalho do Pereira da Costa.
Estamos num berbicacho… só espero por tudo que não tente mais um coelho da cartola, um Daniel Sousa, ou um rapaz de um campeonato periférico com ideias revolucionárias. Precisamos de raposas. Um Ancelloti à nossa escala.

Rui

Bancada central
3 Agosto 2012
1,398
1,342
Tem que despedir o treinador. Não cumpriu o objectivo para esta prova, a somar ao desastre do campeonato.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
8,418
6,928
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Aposta para mim seria, claramente, Postecoglou. Já sei, vêm logo com a última Premier League. Mas ganhou uma Liga Europa, quando esse clube não ganhava nada há 40 anos, mesmo com Mourinhos e CA. E o 1º ano foi de grande qualidade. Deu cartas no Celtic. Deu o titulo a um clube japonês que não o ganhava há 19 anos. Por onde passou, sempre com títulos e com muito bom futebol.
à minha escolha.
É um bom nome. Não sei se para aqui viria.

Mike_Walsh

Tribuna
4 Janeiro 2024
3,965
8,717
Como é óbvio, quem lesa o bom nome e a reputação do meu clube não tem espaço no mesmo. Não há intocáveis. É grau zero do clube, e quem compactua com isto é igualmente responsável.
Tens toda a razão. Quem lesa o bom nome e a reputação do nosso clube não tem espaço no mesmo.
Por isso é que foram todos corridos em Abril de 2024.

Tony_Gomes9

Arquibancada
25 Julho 2020
358
1,008
Estamos num berbicacho… só espero por tudo. Que não tente mais um coelho da cartola um Daniel Sousa, ou Um rapaz de um campeonato periférico com ideias revolucionárias. Precisamos de raposas. Um Ancelloti à nossa escala.
Anselmi já foi a aposta de risco. Outra na mesma linha já e ir a jogo com o futuro do projeto do clube.
Precisamos de um "Jesualdo", um tipo relativamente experiente e que não seja uma aposta que abra espaço para colocar tudo em causa logo no primeiro desaire.

"um Ancelloti à nossa escala", é mesmo isto!
SCP e SLB vai começar o ano com treinadores absolutamente medíocres mas que cumprem os mínimos básicos. Um treinador mediano neste contexto e arrisca-se a ser amado pela adeptos(basta só segurar o barco e fazer melhor que isto...) e arrisca-se a lutar por todos os títulos contra os rivais enfraquecidos. Difícil pensar num contexto melhor para um treinador com esse perfil seguro.

Kerouac

Tribuna Presidencial
4 Maio 2007
14,563
1,642
Conquistas
7
Lisboa
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Domingos
  • Vítor Hugo
Quando ele vir que está a começar a apertar, baza. Ele é assim, não é agarrado a nada, é um espírito livre, não precisa disto para nada, nem sequer tem um salário, é só um pro bono, quando se tiver a chatear bate com a porta e vai fazer umas corridas de carros.
Bestial. Porreiro isso