André Villas-Boas - Presidente

blu

Bancada central
11 Março 2012
1,485
528
PRESIDENTE eu sei que elogiou muito o Anselmi e disse o que disse dele, eu sei que custa mas tenha a coragem de vir a público dizer "equivoquei-me".

AGORA não é depois de começar o campeonato.

• Like
Reações: Palu1893

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,256
94,072
Não está em causa o Presidente, está em causa o treinador e o rendimento da equipa.

Olhando para o passado raramente concordei com a escolha de treinador e não foi por isso que não festejámos muito.

Este Anselmi não dá, é o AVB não pode querer dar uma de gestor sem emoções porque ele é adepto como nós e precisa de mandar o gajo embora.

Te garanto que ele está noite não dorme.
Se não o despedir no final do mundial de clubes, está claramente em causa a competência do Presidente.

JP

Arquibancada
11 Março 2012
107
80
Conquistas
2
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
Chega de treinadores promessa. Precisamos de alguém com experiência e com provas dadas o mais rápido possível. Não podemos estar vários anos á espera que o trabalho de um treinador comece a dar frutos, não temos saúde financeira para isso. Estamos em junho, ainda há tempo para começar um novo ciclo com um novo treinador. Se não houver mudança de treinador antes de começar a nova época nem vale a pena ver os jogos porque vai ser mais uma época perdida

• Like
Reações: dragãotigre

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,504
5,744
Esqueçam isso,o JJ é um treinador que para além de só aceitar treinar equipas com jogadores consagrados,tem um salário incomportável para o nosso clube,e não tem o perfil mínimo para esta fase do FCPorto.
Vão dizer que é mais uma experiência, mas ou vem um tipo tarimbado que seja portista (tipo Luís Castro) ou um emergente da primeira liga tipo o do Casa Pia ou o Margarido.
Tipos que não conhecem a realidade do tugão, não.
O Margarido se tivesse vindo em Janeiro não teria feito pior.

• Like
Reações: Manuel Jorge

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
16,789
16,667
Esqueçam isso,o JJ é um treinador que para além de só aceitar treinar equipas com jogadores consagrados,tem um salário incomportável para o nosso clube,e não tem o perfil mínimo para esta fase do FCPorto.
Vocês e a panca dos salários.

Não que o JJ fosse o meu favorito, mas o JJ já ganhou € que chegue, e já disse que queria regressar a Portugal.

O salário não seria o impeditivo.

Fosse por aí não vinha o Veiga... o Grujic também não poderia sair pra lado nenhum porque no nível que está, qual a equipa que lhe pagaria o salário?

• Like
Reações: sirmister

Danoak

Lugar Anual
21 Maio 2025
248
296
O pá tu tiveste é bem estas declarações. E o gajo mais uma vez caga-te em cima da cabeça. Tu estás à espera de quê caralho??

Parece-me que lhe deu uma última oportunidade com este Mundial, a ver se numa nova competição e de cabeça limpa o rendimento seria outro.

Duvido que passe de terça-feira.

draco90

Bancada lateral
6 Julho 2020
694
992
é o desespero, porque mesmo que se consiga 4 ou 5 reforços de valor, não acredito nada que isto melhore com este treinador. Para mim a derrota de hoje é mais humilhante do que os 1-4 com os lampiões ( já considerando a rivalidade ).
Estou igual, não sei explicar mas nunca senti isto que estou a sentir hoje, impotência, vergonha etc.

Prefiria mil vezes não ir a este mundial do que fazer estas figuras...

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,502
601
Tem que mostrar a mesma argúcia na vertente desportiva como a que mostrou na vertente financeira. O futebol demonstrado pela equipa é um absurdo de nulidade. ou o problema são os jogadores e tem que haver uma revolução sem igual no plantel ou o problema está no treinador e tem que ser posto a andar. Eu até acho que o problema são os dois. Mas deixar andar não é solução, foda-se!

• Like
Reações: dragãotigre

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,504
5,744
Vão dizer que é mais uma experiência, mas ou vem um tipo tarimbado que seja portista (tipo Luís Castro) ou um emergente da primeira liga tipo o do Casa Pia ou o Margarido.
Tipos que não conhecem a realidade do tugão, não.
O Margarido se tivesse vindo em Janeiro não teria feito pior.
Isto a vir alguém, não estou a reconhecer o AVB.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,091
15,897
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Tem que vir dar a cara e meter um fim neste capitulo Anselmi.
Ah e trazer um treinador que respeite a nossa identidade, um jogo de futebol atacante, pressionante e sempre para ganhar

BlueMosby

Lugar Anual
2 Outubro 2020
1,779
1,874
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Digam-me por favor, em que é que este tipo desportivamente acertou?
Pah não me revejo nas saulas viúvas mas também não me revejo no Avb. Tem sido argolada atrás de argolada

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,504
5,744
Não está em causa o Presidente, está em causa o treinador e o rendimento da equipa.

Olhando para o passado raramente concordei com a escolha de treinador e não foi por isso que não festejámos muito.

Este Anselmi não dá, é o AVB não pode querer dar uma de gestor sem emoções porque ele é adepto como nós e precisa de mandar o gajo embora.

Te garanto que ele está noite não dorme.
Se não age, também está em causa.