Nao obviamente que nao .o barcelona fazer tal coisa e impossivel porque nunca tinham feito isso antes,oh waitEu não sei se o Barcelona orquestrou levar o jogador para a Croácia… se existem provas disso ok
Mikhail faye
Nao obviamente que nao .o barcelona fazer tal coisa e impossivel porque nunca tinham feito isso antes,oh waitEu não sei se o Barcelona orquestrou levar o jogador para a Croácia… se existem provas disso ok
Esses jogadores por mim já não vinham.
Interessante este dado, mas acaba por não surpreender.
Um ano inteiro duma gestão desportiva inqualificável.Roubados nos sub-17 e perdemos um título para o regime. Exibição miserável no basquetebol e mais um título para o regime.
Resta o hóquei em patins, mas sinceramente já não acredito. O clube está envolvido numa aura de derrota (e já é assim há muitos anos).
Este ano dei de barato. Sim, critiquei e fá-lo-ei sempre que for merecido, mas o Presidente tinha margem para perder.
Na próxima época tudo será diferente. Não se pode repetir nada do que vimos até agora e vamos ter que fazer uma época infinitamente melhor a todos os níveis. Caso contrário fica muito complicado.
Eu dou de barato, por ser o primeiro ano. Mas não se pode voltar a repetir, de forma nenhuma.Um ano inteiro duma gestão desportiva inqualificável.
É bom q o primeiro a ter nojo desta época seja o Presidente.
Espero que ele seja o primeiro a ter vergonha disto.
Caso contrário, estamos enterrados.
O que foi destruído durante anos, pelo menos uma década, não se reconstrói de uma ano para o outro, longe disso, nomeadamente no que toca a defesa do NGC nas instituições que gerem o futebol em Portugal.Tanto trabalho pela frente Presidente.
Formação no futebol e todas as modalidades, conseguir escolher com critério, ter equipa para trabalhar todos os que representam o clube e melhorar o que for necessário.
Esta época até tivemos equipas que com capacidade de ajustar, teríamos vencido em algumas frentes.
Que seja bem melhor a próxima em toda a linha. Penso que com isto, só nos falta saber se no Hóquei vencemos o Título.
Era muito mais importante se tratasse de investir o tempo a comprar dois centrais de jeito....Importante criar todas estas relações
Não? para já tudo aponta é ao contrario.Eu dou de barato, por ser o primeiro ano. Mas não se pode voltar a repetir, de forma nenhuma.
Completamente de acordo. Em nenhuma mudança se equilibra tudo. Infelizmente isto não é um processo de plug and play.O que foi destruído durante anos, pelo menos uma década, não se reconstrói de uma ano para o outro, longe disso, nomeadamente no que toca a defesa do NGC nas instituições que gerem o futebol em Portugal.
Pena por vezes faltar essa consciência sobre alguém que tanto fez neste ano desde logo resgatar o clube das mãos de determinadas pessoas que utilizavam o seu poder e influência para benefício próprio.
Agora e dar tempo ao tempo e dar muita estabilidade para quem estejam na liderança/presidência possa recolocar o clube na rota da vitória.
Dificil está nova aculturação mas o tempo será crucial para o efeito.
Todos queremos ver resultados imediatos, sobretudo depois de anos a lutar no topo. Mas convém termos alguma lucidez sobre o momento que o clube vive. Esta nova direção herdou um clube com uma estrutura envelhecida, pouca margem financeira e decisões desportivas (e contratuais) que limitaram o presente. Reformar tudo isto em meses não é um processo de plug and play.Era muito mais importante se tratasse de investir o tempo a comprar dois centrais de jeito....
É muito mais importante tentar garantir a Champions que vale 60, 70 milhões do que andar a passear charme.....
Agora lembrei-me doutro Varela, Fede Varela. Também saiu de não sei onde e foi para um clube da Suíça. Esse e o Leandro Bonfim, são os únicos casos que me lembre onde fomos pouco católicos. Os dois também floparam à grande.Nomes!! Queremos nomes!!!
Se bem que eu quando não quero ir a um evento… também digo que preciso de descansar…
Interessante este dado, mas acaba por não surpreender.
Eu queria saber foi quem foi o caralho que permitiu uma coisa dessas....Uma palavra para os comentadores do Porto Canal no basquetebol:
"Ganhar ou perder é desporto".
Presidente, ERRADIQUE isto JÁ ou são coisas que o podem levar ao fundo.
Eu queria saber foi quem foi o caralho que permitiu uma coisa dessas....Uma palavra para os comentadores do Porto Canal no basquetebol:
"Ganhar ou perder é desporto".
Presidente, ERRADIQUE isto JÁ ou são coisas que o podem levar ao fundo.
Nós queremos é sucesso já!!Esta ai o problema, blablablablablablabla e no fim vês os Eustaquios ad aeternum dentro de campo
Eu prefiro olhar para ações
Bla Bla Bla, whiskas saquetasNós queremos é sucesso já!!
O sucesso a médio prazo vai ser para o próximo Presidente....
Para o bem e para o mal o Presidente tem 0 culpa nas modalidades, não foi ele nem a sua equipa que preparou esta época.Roubados nos sub-17 e perdemos um título para o regime. Exibição miserável no basquetebol e mais um título para o regime.
Resta o hóquei em patins, mas sinceramente já não acredito. O clube está envolvido numa aura de derrota (e já é assim há muitos anos).
Este ano dei de barato. Sim, critiquei e fá-lo-ei sempre que for merecido, mas o Presidente tinha margem para perder.
Na próxima época tudo será diferente. Não se pode repetir nada do que vimos até agora e vamos ter que fazer uma época infinitamente melhor a todos os níveis. Caso contrário fica muito complicado.