Eu vejo todos os dias, e mais que um.Quase todas as semanas vejo gente com camisolas do FCPorto por Lisboa. E estamos arredados de títulos há uns anos.
Eu vejo todos os dias, e mais que um.Quase todas as semanas vejo gente com camisolas do FCPorto por Lisboa. E estamos arredados de títulos há uns anos.
E o vagandas a aspirar "quando for gande, quero ser como tu!". Só que não, nunca vai ser grande quanto mais como o Presidente.Fala nos sítios certos e cara a cara, até fez o Marlboro fazer marcha atrás na centralização.
É esta a atitude certa. Não é andarmos a guinchar de forma histérica "contra o sistema" como alguns portistas querem. Isso não dá em nada.Fala nos sítios certos e cara a cara, até fez o Marlboro fazer marcha atrás na centralização.
Se reduzires a liga para 14 até podem manter a taça da caricaMandar a taça da liga à merda e reduzir a liga para 12, no máximo, 14 equipas era o melhor que podia acontecer
Nem que depois se fizesse uma fase de campeão no fim. Mais jogos entre as equipas mais fortes, mais receita televisiva, mais receita de bilhética, maior interesse no campeonato
Mas isto nunca vai passar em Assembleia de Clubes porque há 13 equipas da Primeira Liga que têm demasiado medo de num encurtamento do número de equipas verem as suas hipóteses de descer aumentar e com isso ficar sem o dinheiro da TV
É como se faz em inglaterraA taça da carica só faria sentido se fossem eliminatórias como a Taça de Portugal.
Se voltasse a 16 equipas já seria bom, mais o fim da Taça da Liga, já eram 7 jogos a menos.Mandar a taça da liga à merda e reduzir a liga para 12, no máximo, 14 equipas era o melhor que podia acontecer
Nem que depois se fizesse uma fase de campeão no fim. Mais jogos entre as equipas mais fortes, mais receita televisiva, mais receita de bilhética, maior interesse no campeonato
Mas isto nunca vai passar em Assembleia de Clubes porque há 13 equipas da Primeira Liga que têm demasiado medo de num encurtamento do número de equipas verem as suas hipóteses de descer aumentar e com isso ficar sem o dinheiro da TV
E acabar com as condicionantes ou sorteios que levam sempre os mesmos as finais.É como se faz em inglaterra
Eliminatórias e deixarem um gajo meter os onzes que quiser em campo sem andar preocupado com malta que esteve no último jogo + formados localmente + fazer 45 minutos
Por causa de coisas assim há o ridículo de jogar meias finais e finais com o André Pereira a titular
Andar em competições para encher chouriços com miúdos da B e juniores como fazem os grandes em Inglaterra nem faz sentido, para isso é preferível acabar mesmo com a competição.É como se faz em inglaterra
Eliminatórias e deixarem um gajo meter os onzes que quiser em campo sem andar preocupado com malta que esteve no último jogo + formados localmente + fazer 45 minutos
Por causa de coisas assim há o ridículo de jogar meias finais e finais com o André Pereira a titular
Mas sempre eram minutos de competição para esses miúdosAndar em competições para encher chouriços com miúdos da B e juniores como fazem os grandes em Inglaterra nem faz sentido, para isso é preferível acabar mesmo com a competição.
Liga a 14 equipas, 26 jornadas e depois uma fase final a 6 dava 36 jogos de campeonato. Mandem a taça da carica à merda na mesmaSe reduzires a liga para 14 até podem manter a taça da carica
Isso ele pensa como a grande maioria dos portistas (eu incluido).O AVB propôs o fim da taça da Liga? Ainda consegue ter mais a minha admiração.
Competição de merda, só para encher chouriços.
Os meus familiares de LX que têm filhos...4 deles são portistas, sobram 2 lagartitos (neste caso um lagartinho e uma lagartinha)Na minha família alargada, bem abaixo do Mondego, durante décadas éramos 2 portistas rodeados de largartos e alguns milhafres.
Hoje em dia somos pelo menos 8 Dragões.
Querem ter uma melhor noção da realidade? Só com um novo estudo profissional isento. Não fiar no que dizem galinhas e lagartixas.
Aí muita gentinha, deste burgo à beira-mar plantado, seguramente irá ficar admirada.