No canal 11 o ex diretor do jogo disse que est convencido que vamos comprar um jogador de 30..35 milhões! 

Com tantos buracos que temos no nosso plantel. Contratar um jogador de 30 a 35 milhões seria gastar mais de metade do orçamento para compras num jogador. E os outros os buracos. Precisamos de dois centrais, um lateral esquerdo, dois médios, dois extremos e mais um avançado.No canal 11 o ex diretor do jogo disse que est convencido que vamos comprar um jogador de 30..35 milhões!![]()
Já tivemos um jogador emprestado pelo Real com os espanhóis a pagarem o salário.Com tantos buracos que temos no nosso plantel. Contratar um jogador de 30 a 35 milhões seria gastar mais de metade do orçamento para compras num jogador. E os outros os buracos. Precisamos de dois centrais, um lateral esquerdo, dois médios, dois extremos e mais um avançado.
Se me dissessem que era um Gyo que íamos buscar por esse valor eu assinava por baixo.Com tantos buracos que temos no nosso plantel. Contratar um jogador de 30 a 35 milhões seria gastar mais de metade do orçamento para compras num jogador. E os outros os buracos. Precisamos de dois centrais, um lateral esquerdo, dois médios, dois extremos e mais um avançado.
Não sou contra mas tem que ser um craque e que faça a diferença no imediato.Se me dissessem que era um Gyo que íamos buscar por esse valor eu assinava por baixo.
tem de ser um match winner.Não sou contra mas tem que ser um craque e que faça a diferença no imediato.
#Brandão2026O que aconteceu esta época não se pode voltar a repetir. Hoje mais uma goleada contra o regime, agora na equipa B. Isto era completamente evitável e apenas dá argumentos aos mal intencionados.
Espero mesmo que tenha acertado no treinador da equipa principal ou a próxima época será a ferro e fogo. E o FC Porto dispensa isso.
Mas o mais importante na equipa B não é formar jogadores?#Brandão2026
Qual é o mal de enfardar três vezes por 4-1 do maior rival?
Na equipa A, o importante é competir. Na B, o importante é formar jogadores, com o talento que ali há, facilmente vais ter uns 15 craques prontos para reforçar a principal.
E estamos a levar o projeto tão a sério que já se vêem os frutos, o Anselmi suspira pela pré época para integrar a maior parte dos génios da B.Mas o mais importante na equipa B não é formar jogadores?
Temos aquilo para quê então?
Mas é para formar jogadores ou não?E estamos a levar o projeto tão a sério que já se vêem os frutos, o Anselmi suspira pela pré época para integrar a maior parte dos génios da B.
Formar quais jogadores? Os que realmente se aproveitam vieram todos de fora.Mas é para formar jogadores ou não?
O que é que achas que é o propósito principal da equipa B?
Manter incompetentes como técnicos e insistir nos erros. Já nem vale a pena queixar. Proxima época não falaremos de treinadores mas sim da continuidade de AVB. Promete.O que aconteceu esta época não se pode voltar a repetir. Hoje mais uma goleada contra o regime, agora na equipa B. Isto era completamente evitável e apenas dá argumentos aos mal intencionados.
Espero mesmo que tenha acertado no treinador da equipa principal ou a próxima época será a ferro e fogo. E o FC Porto dispensa isso.