Tu achas que se alguém acenar com 70M agora o Porto vai vender, eu estou convencido que não (cada um fica na sua, o que vier a ocorrer mostrará quem tem razão). Nem sequer com factoring para receber os 70M a pronto como se tivesse sido accionada a cláusula. Estou convencidissimo que o Porto quer dificultar ao máximo a saída do Mora neste defeso e que ele só sai com 70M + imposto préviamente depositados na conta bancária do FCP. O imposto deverá andará entre os 30 e tal e os 50%, e portanto a quantia a depositar será entre os 90 e poucos e os cento e tal milhões. Ninguém vai fazê-lo, que é o que a direcção do FCP quer neste momento.Mas eu quero que o Mora se foda ...
O Porto não é um clube para ser usado como os jogadores quiserem.
Se 70M agora é baixo, daqui a 2 anos é uma pechincha.
Depois não sabes o que dizes.
Chega aqui um clube e diz que dá 70M pelo Mora e é vendido ... Simples ... Depois o factoring deve andar a volta dos 3-4M a ser pagos pelo clube comprador para recebermos a pronto e Mora vai sempre a beira da estrada
Se quisessemos a clausula exercida pelo Mora o clube comprador teria que pagar uns 50M de impostos e isso nunca acontece