André Villas-Boas - Presidente

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,205
6,401
Mas houve lá campeonato mais roubado que o de 14/15 ao Porto!
Lamentar mais um campeonato roubado ao sporting que outro muito mais roubado ao Porto, só porque dum lado está JJ e do outro Lopetegui... é um portismo do caraças.
É impressionante. Ganhou em 2014/2015 da forma que ganhou e em 2009/2010 também com aquele episódio que pode ter decidido o campeonato portante sem isso tem um currículo até modesto e há pessoal que sonha com ele

É tão bom que nunca sequer treinou em bons campeonatos.

Sinceramente já deixei de perceber.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,284
2,986
Porto
Exactamente disse q dificilmente voltaria a PT para já... Lá no fim disse mas no futebol tudo muda...
Com o Passivo que tem (apesar de alguma melhoria ) , sem grande plantel , provavelmente, um Bom treinador , com mercado,, nao será fácil aceitar o FCP, com os problemas que tem .

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,317
6,836
É impressionante. Ganhou em 2014/2015 da forma que ganhou e em 2009/2010 também com aquele episódio que pode ter decidido o campeonato portante sem isso tem um currículo até modesto e há pessoal que sonha com ele

É tão bom que nunca sequer treinou em bons campeonatos.

Sinceramente já deixei de perceber.
Tem boa dicção e íamos ser os reis dos memes na Internet...

• Like
Reações: pensador

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
16,019
22,425
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
"O Benfica não conseguiu pagar ordenados a todos os funcionários do clube e da Benfica Estádio no final do mês de abril, sabe A BOLA.

A Direção, liderada por Rui Costa, informou os trabalhadores na passada quarta-feira de que não ia pagar a tempo os vencimentos e justificou o atraso com o apagão de segunda-feira. Uma vez que os funcionários da SAD já receberam, esta justificação está a causar incómodo, porque o apagão não afetou todos os pagamentos."

Se é verdade ou não...
@pensador

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
30,261
24,670
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Um gajo que defende o Anselmo com unhas e dentes a falar de coerência ! A piada faz-se por si! 😂
Sou coerente, se assumiu uma estratégia, então que se dê condições, embore critique quando acho que de tenho.

Incoerência é andar a atacar o benfica, falar de árbitros, e ir buscar um gajo que ganhou graças aos padres, e que ajudou a montar uma golpada num rival.

Ivo23

Arquibancada
19 Maio 2017
273
300
Sou coerente, se assumiu uma estratégia, então que se dê condições, embore critique quando acho que de tenho.

Incoerência é andar a atacar o benfica, falar de árbitros, e ir buscar um gajo que ganhou graças aos padres, e que ajudou a montar uma golpada num rival.
O JJ ajudou a montar a golpada?

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
88,243
91,729
41
Sinceramente, espero que não se dê a descida de divisão da equipa B. Iria acontecer pela primeira vez na história e seria da única e exclusiva responsabilidade do Presidente. A decisão de manter o treinador foi inenarrável.