Um jogo do FC Porto sem pés nem cabeça. Desnorte parece ser completo
VELUDO AZUL - Um artigo de opinião de Miguel Guedes

Quem passa o tempo a falar de quem esteve antes sabemos bem quem é. É quem para lá quer voltar.É tudo "absurdo" , tudo "patético " e "surreal" como já li por aí. O quarto lugar assenta bem à falta de exigência que este clube se tornou. Em vez de mostrarem serviço estão preocupados em falar da direcção anterior. Estamos no bom caminho.
Puta de vergonha. Ainda têm folga...Fdx!!!
O pessoal ainda vive naquele tempo que era ir correr para a mata 2 horas até vomitar como castigo e depois levar outra vez 2 secos no fim de semana.2 horas a correr era ontem em vez de parecerem uns camiões
Hoje ia fazer alguma diferença?
Quem tem?Eu quero que o Khoeler se f@*@da, dito isto, o AVB não tem perfil e carisma para ser presidente do FCPORTO. Fomos enganados.
No final dos 4 anos, logo se fará o balanço se fomos enganados ou não.Eu quero que o Khoeler se f@*@da, dito isto, o AVB não tem perfil e carisma para ser presidente do FCPORTO. Fomos enganados.
Acreditas mesmo que ganhamos um ou dois campeonatos em quatro anos na situação que estamos!No final dos 4 anos, logo se fará o balanço se fomos enganados ou não.
Se tiver posto as finanças em condições, ter arrancado com as infraestruturas e tivermos ganho 1 ou 2 campeonatos, o balanço é positivo.
Se tiver posto as finanças em condições, ter arrancado com as infraestruturas, e não tivermos ganho nada, o balanço é negativo.
Não é em 1 ano, que se tira ilações dessas, quando muitas outras coisas positivas foram feitas.
Se isso é verdade reforça aquilo que penso:Miguel Guede n o jogo
"competia à equipa dar uma resposta cabal aos acontecimentos inenarráveis de indisciplina e irresponsabilidade que culminaram em parabéns tardios na festa de aniversário de Otávio mas que têm vindo a acontecer, à descarada, há semanas a fio nas noites do Porto"
Concordo mas se fosse esse o cenário daqui a quatro anos (e obviamente se visse que havia um projeto sólido, a equipa estava a crescer de ano para ano e cada vez mais perto de voltar ao título nacional) dar-lhe o voto de confiança e votaria na mesma nele outra vez, de cruz.Se tiver posto as finanças em condições, ter arrancado com as infraestruturas, e não tivermos ganho nada, o balanço é negativo.
Eu já tirei as minhas, e esse milagre financeiro que falas, só mesmo ver para crer. A nível desportivo é a cagada que se vê com tendencia a piorar. Não tem perfil e carisma. Mto fraco.No final dos 4 anos, logo se fará o balanço se fomos enganados ou não.
Se tiver posto as finanças em condições, ter arrancado com as infraestruturas e tivermos ganho 1 ou 2 campeonatos, o balanço é positivo.
Se tiver posto as finanças em condições, ter arrancado com as infraestruturas, e não tivermos ganho nada, o balanço é negativo.
Não é em 1 ano, que se tira ilações dessas, quando muitas outras coisas positivas foram feitas.
Novas eleições seria ridículo. Este é o mandato dele.Mas quais eleições . O André vai cumprir o mandato , depois logo se vê .
mesmo que pedissem AG para eleições iam perder , nem há sequer possibilidade de acontecer
Parece cada vez mais evidente, por muito estranho e raro que seja. Mas é isso que parece.Se isso é verdade reforça aquilo que penso:
- há uma rebelião do plantel contra a liderança de AVB.
Preocupante.
Ficava mais preocupado se o plantel tivesse qualidade.Se isso é verdade reforça aquilo que penso:
- há uma rebelião do plantel contra a liderança de AVB.
Preocupante.
Mesmo assim, não deixa de ser algo muito bizarro ainda por cima no primeiro ano de mandato de um gajo que até tem nome no futebol, em particular no Porto. É muito comum ver planteis fazerem a cama a treinadores, agora a presidentes? Isto é outro nível.Ficava mais preocupado se o plantel tivesse qualidade.
Há ali lixo até mais não. Limpeza profunda é o que se pede.