Em lado nenhum o clube refere que hoje havia treino.Tiveram folga??
Em lado nenhum o clube refere que hoje havia treino.Tiveram folga??
O presidente já disse que íamos apostar forte no plantel para a próxima época. Acho que foi claro.O JJ não é burro.
Alguma vez ele se vinha cá meter com estes jogadores que temos?
E com a não capacidade que vamos ter para ir buscar 6 ou 7 jogadores no mínimo de nível elevado?
Na minha opinião é apostar tudo na qualidade do 11, até um Rui Borges ou um lAge com qualidade no 11 parecem bons treinadores.
Vamos ver...mais de 2/3 dos jogadores têm de sair e trazer outros 2/3. São cerca de 16/17 jogadores novos para isto melhorar, fora que ainda tinhamos de acertar nos jogadores todos.O presidente já disse que íamos apostar forte no plantel para a próxima época. Acho que foi claro.
O Castro com um plantel feito por ele, com pré temporada, até pode resultar.O André precisa de sacar um coelho da cartola. Mas provavelmente vamos levar com um Luís Castro, que, diga-se, seria muito melhor do que este, mas não é nada do que precisamos.
Na verdade não tem sido bem assim.O JJ não é burro.
Alguma vez ele se vinha cá meter com estes jogadores que temos?
E com a não capacidade que vamos ter para ir buscar 6 ou 7 jogadores no mínimo de nível elevado?
Na minha opinião é apostar tudo na qualidade do 11, até um Rui Borges ou um lAge com qualidade parecem bons treinadores.
Eu daria folga até ao fim da época... mas o que é que eles vão para lá fazer? Gastar luz?Em lado nenhum o clube refere que hoje havia treino.
este ano, não fosse a quebra do sporting no pós Amorim, e já estaríamos a uma bem maior distância do que esses 18 pontos. Duas épocas seguidas nesse nível de pontos no nosso clube é simplesmente inadmissível.Isto está ao nível de estarmos tão mal que já nem os adversários dos Orcs e Calimeros nos picam que sabem que estamos na última nem lhes dá pica dizer nada!
Nao me recordo de uma época tão horrível!!
E não me fodam com o de termos ficado a 18 pontos o ano passado que já tinha dito que este ano íamos ficar aos mesmo ou piores, já não falta muito!!
Sendo vendidos o Diogo e Chico não é necessário vender mais ninguém por necessidade financeira.Vamos ver...mais de 2/3 dos jogadores têm de sair e trazer outros 2/3. São cerca de 16/17 jogadores novos para isto melhorar, fora que ainda tinhamos de acertar nos jogadores todos.
Se houve folga, isto anda sem rei nem roque.Em lado nenhum o clube refere que hoje havia treino.
Quando tens jogadores, é um bocadinho mais fácil meter o dedo no trabalho do treinadorNão deixa de ser assustador que um destes dois vai ser campeão!
Mas é engraçado ver que os adeptos de qualquer uma das equipas querem que o clube mude de treinador. Conheço muitos adeptos de ambos os clubes de Lisboa e não conheço nenhum que goste do seu respectivo treinador
Mas é o que digoNa verdade não tem sido bem assim.
O Lage mostra jogo após jogo que é um treinador fraquinho e demonstra bem porque é que fora de Portugal foi o que foi. Com o plantel que o slb tem é impressionante como têm tantas dificuldades.
O Borges é claramente um treinador com perfil de equipa pequena. A forma como monta e mexe na equipa mostram isso. É um treinador sem rasgo e que se a equipa precisar do seu dedo para fazer qualquer coisa diferenciada vai ficar a arder.
Qualquer um dos dois se tem vindo a safar pelo que os jogadores conseguem fazer, ou seja, vão ganhando independentemente do treinador.
O Sporting tem um gajo que faz a diferença e lhes vai ganhando jogos que é o sueco (quando não jogou foi o ai jesus) e o Lage tem um plantel cheio de opções que aqui e ali o vai safando (ainda em Guimarães tem um resultado completamente enganador).
Não deixa de ser assustador que um destes dois vai ser campeão!
Mas é engraçado ver que os adeptos de qualquer uma das equipas querem que o clube mude de treinador. Conheço muitos adeptos de ambos os clubes de Lisboa e não conheço nenhum que goste do seu respectivo treinador.
Por isso é que o ideal era o Sporting ser campeão, vendiam o Gyokeres e a próxima época ia ser mais complicada, os lampiões corriam o risco de falhar a Champions.Mas é o que digo
Eles são treinadores fracos mas com qualidade no 11 arriscam se qualquer um deles a fazer uma dobradinha.
Agora lembra te dos calimeros naquela fase sem Gyokeres e transporta isso para uma época inteira.
No caso dos orcs fizerem um investimento brutal quer no verão quer em janeiro.
O problema não é vir apostar forte ou não da equipa. Apesar da qualidade do plantel, o Porto tem equipa para ganhar 80% dos jogos internos, isto é mais uma questão de atitude e de compromisso com o clube, algo que, atualmente, não se nota. Temos um grupo de trabalho completamente a lixar-se para o Porto, indisciplinado, que não parece reconhecer autoridade à atual direção e eu, honestamente, começo a questionar se um simples mercado vai servir para corrigir todos estes problemas.O presidente já disse que íamos apostar forte no plantel para a próxima época. Acho que foi claro.
A questão é essa.Quando tens jogadores, é um bocadinho mais fácil meter o dedo no trabalho do treinador
Quando não tens jogadores, é mais difícil distribuir as culpas
Onde começa a inaptidão do treinador?
E como se relaciona com o facto da maioria dos jogadores ser uma vergonha a nível técnico e físico?
É isso. O sporting e o slb ganham apesar dos treinadores que têm. São ambos fracos, mas têm boas equipas com jogadores que ainda assim fazem a diferença.Mas é o que digo
Eles são treinadores fracos mas com qualidade no 11 arriscam se qualquer um deles a fazer uma dobradinha.
Agora lembra te dos calimeros naquela fase sem Gyokeres e transporta isso para uma época inteira.
No caso dos orcs fizerem um investimento brutal quer no verão quer em janeiro.
Se houve folga, isto anda sem rei nem roque.
Pois, a avaliação é mais difícil do que muitos fazem parecerA questão é essa.
É por isso que acho que o AVB tem um problema muito bicudo nas mãos.
Honestamente eu não consigo avaliar de forma justa e completa este treinador com as condições que lhe foram dadas.
Estamos a falar de alguém que entra já em 2025 e leva com um balneário destruído e um plantel horrível que, sendo tão mau, ainda fica sem dois dos mais importantes jogadores em Janeiro!
Ao mesmo tempo, tendo em conta o que tem vindo a acontecer os últimos tempos, estamos perante um treinador que já Não tem qualquer crédito junto dos adeptos (basta ouvir e ler o que os adeptos dizem) e que, por isso mesmo, se for o treinador da próxima época, começa logo numa posição de enorme fragilidade.
É um problema muito complicado para resolver, até porque um possível despedimento implica custos avultados, mas começar com um treinador em tamanha fragilidade pode implicar custos ainda maiores e deitar muito coisa por terra ao primeiro percalço.
Somos um clube com muito pouco dinheiro e vamos para o segundo ano seguido sem champions! Um terceiro será terrível!
De manhã não houve treino. Mas muitas vezes depois dos jogos treinam mais tarde. Esperar pra verSe houve folga, isto anda sem rei nem roque.