André Villas-Boas - Presidente

FCP_Blue_Dragon

Bancada lateral
30 Abril 2024
757
1,640
Os maiores inimigos do Porto estão dentro de portas. É mesmo por críticas ao ovo e questionamento do que fizemos no mercado de inverno que estamos na situação que estamos. Não haja dúvida. Se esta época é a merda que é a culpa é de posts no portal dos dragões e no twitter.

São as viúvas as culpadas disto tudo.

Estariamos na final da Taça. Teríamos ganho a Taça da Liga, Estavamos agora a ver bilhetes para a final da Liga Europa.

Se não fossem os inimigos internos.

Eu percebo que quem esperava o el dorado e apanhou o el fodido esteja algo nervoso e a necessitar de alguém a quem culpar pelo lindo estado das coisas.

Vocês vão ver o próximo mercado! Aí vai-se começar a ver a verdade. Esta época foi para aprender. Esta época não conta. Esta época é culpa dos inimigos internos.

Boa sorte.
Lá que estava el fodido estava...

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
338
452
Disseste tanta coisa para dizeres tanta asneira? Conseguiste. Ganhaste o troféu de comentário mais idiota do dia e ainda são 08:52. É obra. Vai lá tu para o serorc que daqui levas caralhos.
Acordei, vi a tua mensagem e senti-me inspirado!
Mas por muito idiotas possam ser as minhas partilhas, vou fazer um esforço para resumir as tuas
No tempo do PDC é que era. Éramos campeões todos os anos, a malta portava-se toda bem e tínhamos tudo do bom e do melhor
No tempo do SC é que era. Ganhava todos os anos!
O Pepe é que é. Um verdadeiro exemplo de capitão!
VB é uma merd*
MA idem
AVB é uma merd*. Apesar de ter visto um comentário positivo acerca da gestão financeira. Menos mal

Ou seja, tu estás naquela fase em o que atual parceiro não está a corresponder e começas a sentir saudades do/a ex.. fazia de tudo, era amor o tempo inteiro, uma alegria... E esqueces que também andava com o vizinho e sacava-te € da carteira todas as noites!

A mim custa-me a falta de paciência que as pessoas têm com a atual administração e a falta de responsabilização da anterior, pelo momento em que nos encontramos agora!
A situação atual é resultado do que foi feito ao longo dos últimos anos!

Ao contrário de outros foristas que ficam contentes com as derrotas do nosso clube, a ti dou um pouco de atenção, porque apesar de partilhares, tal como eu, muita cena parva, sei que te tem custado ver os jogos este ano.
E apesar de não concordar contigo este ano, na próxima época terei a mesma exigência que tu. Porque assumi este ano, como ano 0

Um abraço do Salgueirista!

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,565
5,252
Ainda gostava de saber o que é que ganhas com este tipo de posts.

E nem estou a falar de viúvas ou de avenças. Estou mesmo a falar mesmo em termos puramente de participação num forum. Um gajo que esteve calado logo a seguir às eleições, quando antes disso estava aqui a debitar matéria aos 20 ou 30 comentários por dia.

Tens zero autoridade moral para comentar o que quer que seja. Zero.
Todos sabemos que mal comecemos novamente a vencer, ele volta ao retiro.

Dragaoinvicto

Bancada central
3 Maio 2024
2,226
4,115
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Deco
Os maiores inimigos do Porto estão dentro de portas. É mesmo por críticas ao ovo e questionamento do que fizemos no mercado de inverno que estamos na situação que estamos. Não haja dúvida. Se esta época é a merda que é a culpa é de posts no portal dos dragões e no twitter.

Estariamos na final da Taça. Teríamos ganho a Taça da Liga, Estavamos agora a ver bilhetes para a final da Liga Europa.

Eu percebo que quem esperava o el dorado e apanhou o el fodido esteja algo nervoso e a necessitar de alguém a quem culpar pelo lindo estado das coisas.

Vocês vão ver o próximo mercado! Aí vai-se começar a ver a verdade. Esta época foi para aprender. Esta época não conta. Esta época é culpa dos inimigos internos.

Boa sorte.
A moral que tu tens para vir para aqui debitar alguma coisa :LOL:

Não te dês ao trabalho, sinceramente.

• Like
Reações: Dias_21

Mikev

Bancada central
14 Novembro 2023
1,959
4,022
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa

Boa sorte.
Estavas tão bem quando sumiste daqui desde dia 27 de Abril do ano passado.
Passa-te ao crl pá

• Like
Reações: Dias_21 e LeoMessi

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,967
46,435
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Acordei, vi a tua mensagem e senti-me inspirado!
Mas por muito idiotas possam ser as minhas partilhas, vou fazer um esforço para resumir as tuas
No tempo do PDC é que era. Éramos campeões todos os anos, a malta portava-se toda bem e tínhamos tudo do bom e do melhor
No tempo do SC é que era. Ganhava todos os anos!
O Pepe é que é. Um verdadeiro exemplo de capitão!
VB é uma merd*
MA idem
AVB é uma merd*. Apesar de ter visto um comentário positivo acerca da gestão financeira. Menos mal

Ou seja, tu estás naquela fase em o que atual parceiro não está a corresponder e começas a sentir saudades do/a ex.. fazia de tudo, era amor o tempo inteiro, uma alegria... E esqueces que também andava com o vizinho e sacava-te € da carteira todas as noites!

A mim custa-me a falta de paciência que as pessoas têm com a atual administração e a falta de responsabilização da anterior, pelo momento em que nos encontramos agora!
A situação atual é resultado do que foi feito ao longo dos últimos anos!

Ao contrário de outros foristas que ficam contentes com as derrotas do nosso clube, a ti dou um pouco de atenção, porque apesar de partilhares, tal como eu, muita cena parva, sei que te tem custado ver os jogos este ano.
E apesar de não concordar contigo este ano, na próxima época terei a mesma exigência que tu. Porque assumi este ano, como ano 0

Um abraço do Salgueirista!
A exigência no nosso clube tem de ser máxima SEMPRE. Como teria de ter sido no passado. E se tivesse sido se calhar não estávamos como estamos. Por isso vou exigir sempre o máximo. Sempre. Mas ao menos tu já és uma pessoa que não diz que isto é o não -1 ou -2. Para o ano já vais exigir. Vá lá..

E o que eu critico é temos de criticar, e a parte desportiva que tem sido um autêntico desastre. Da parte financeira elogio e vou elogiar sempre! O que fez em tão pouco tempo não é muito bom, é mesmo extraordinário.

Espero, que possa dizer o mesmo da parte desportiva já para o ano. Esse é o meu desejo.

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,443
4,009

Boa sorte.
Este post é 100% veridico por muito que doa e toque no orgulho de muita gente com os olhos tapados.

• Haha
Reações: Tails

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,002
77,390
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Este post é 100% veridico por muito que doa e toque no orgulho de muita gente com os olhos tapados.
Se a 10° encarnação do mika de genebra o diz, é porque é.

Pode ser que a próxima encarnação seja ele a defender o Anselmi.

Quem sabe a próxima depois da próxima seja a defender o André.

E quem sabe a próxima, depois da próxima e da anterior seja a defender o Conceição para presidente.

O mika de genebra é um homem que contém multidões e como boas multidões cada personagem tem a sua opinião.

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,898
26,196
Gaia
------------------------------

Fala bem, mas não piou durante 12 anos coom a clube em falência financeira e em desastre desportivo com quedas sucessivas de património e ativos humanos.

Quem queriam as viuvas cooptar para a Presidência sabendo que PdC ganhando poderia falecer no curto prazo? Qual era a alternativa? Kholer? Baía? Sandra?

Prefiro mil uma vezes um homem que afrontou as sanguessugas que um cobarde abrigado no chapéu de PdC.

AVB, já disse e enunciei e escrevi os erros cometidos por ele, principalmente na área desportiva, mas não serão os escroques de 12 anos de silêncio que me vão fazer mudar de lado da barricada, o AVB pode falhar, mas não vão ser os COBARDES e MAMÕES de 12 anos em silêncio que me vão fazer mudar de ideias.

Para além de AVB haverá mais Portistas sérios e desligados de Kholers, Baías, Caldeiras, FJM, Sauls, Madureiras, SC ou Chico C. e outros macacos.

• Like
Reações: arichard e Dragon G

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,898
26,196
Gaia

E quem sabe a próxima, depois da próxima e da anterior seja a defender o Conceição para presidente.

O mika de genebra é um homem que contém multidões e como boas multidões cada personagem tem a sua opinião.
-------------------------

Eh,eheh, vocês têm acesso a dados sensíveis!!! MikaGenebra, de que te foste lembrar!!!

Sonic

Bancada central
13 Fevereiro 2024
2,443
4,009

Andas com tosse orelhas de Amares ou estou a ver mal?

Andas com uma obsessao comigo que é um bocado cringe.

Estranho essa tua nova obsessao com contas antigas. Nao me lembro de seres muito dessas coisas, devo entao deduzir que bateste no fundo e à falta de melhor para responder (e lidar) aos meus posts partes para essas alusoes cujo objetivo é até dificil de entender a partir do momento em que eu nunca me escondi alem de que fui sempre o mesmo fosse qual fosse a conta. O meu amiguinho de Amares nao pode dizer o mesmo claramente. E nem foi preciso ter varias contas.
Espinha ou se tem ou nao se tem. Nao faltam exemplos, infelizmente.

Mas isso fica para outra altura. Ha que guardar os cartuchos, nunca se sabe quantas vezes vais andar com o periodo.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
9,275
14,549
Com uma negociação de direitos televisivos pelo meio onde não vamos ser comidos.
Com a anterior gestão e a sua liderança, nas condições em que se encontrava, estávamos melhores preparados para a próxima renegociação dos direitos de TV que aí vem ?

xandre7

Tribuna
25 Maio 2014
2,581
4,294
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • Alfredo Quintana

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
2,947
3,235
Por ai
De que vale a pena contratar 4-5 bons jogadores que depois um balneario minado os desencaminham?
O corte tem que ser radical.
A diferença é que d"dispensas" 15, contratas 10 e sobes 5 e se der merd@ foi mau planeamento
Ou
"Dispensas" 5-6 e contratas só uns 7 e no final de mais uma época de merd@ o problema continua a ser mau planeamento

Eu continuo a apostar na 1a opção por várias razões
- passas a mensagem para fora que o plantel era mau e com jogadores problematicos e sem character
- colocas a pressão nos jogadores

Este ano foi o ano -1, o proximo será o ano '0'. Comecem a mentalizar-se disso

A menos que tirem coelhos da cartola e contratem 10 craques e que haja o click entre os jogadores

se tiveres 20 jogadores mais 3 guarda redes chega perfeitamente.

depois podes socorrer te dos jovens

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,116
9,907
Uma pessoa acorda, vem cá dar uma vista de olhos e lê falar em anos -1, e anos 0 para o ano, etc.

Pensei eu : foda-se, entrei no fórum do Salgueiros.
Mas não, estou num topico de um fórum do ENORME FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Apenas com um ou outro com alma salgueirista. Nada contra, porque é um clube histórico da cidade do Porto. Mas preferia que fossem comentar para o fórum do Salgueiros, que é claramente o clube deles de certeza absoluta.

Foda-se! 😂
É a herança recebida ...
Achas qué limpar o balneario e contratar uns 10 jogadores results de imediato?
Quantos anos demorou a construir o City? O Liverpool? O PSG?
E com petro-dolares com fartura. Agora vira-te para a nossa realidade, e coloca os pes no chão e deixa-te de lirismos

Com orçamento limitado, ou se acerta a 100% nós reforços e uns emprestimos pelo meio ou então vamos ter as dores de crescimento normais da reestruturação de um clube

De uma coisa tenho a certeza, prefiro o AVB que o vice com taxas de 11%

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,131
18,454

É uma honra termos aqui no fórum um bisneto do Fernando Pessoa.