Disseste tanta coisa para dizeres tanta asneira? Conseguiste. Ganhaste o troféu de comentário mais idiota do dia e ainda são 08:52. É obra. Vai lá tu para o serorc que daqui levas caralhos.
Acordei, vi a tua mensagem e senti-me inspirado!
Mas por muito idiotas possam ser as minhas partilhas, vou fazer um esforço para resumir as tuas
No tempo do PDC é que era. Éramos campeões todos os anos, a malta portava-se toda bem e tínhamos tudo do bom e do melhor
No tempo do SC é que era. Ganhava todos os anos!
O Pepe é que é. Um verdadeiro exemplo de capitão!
VB é uma merd*
MA idem
AVB é uma merd*. Apesar de ter visto um comentário positivo acerca da gestão financeira. Menos mal
Ou seja, tu estás naquela fase em o que atual parceiro não está a corresponder e começas a sentir saudades do/a ex.. fazia de tudo, era amor o tempo inteiro, uma alegria... E esqueces que também andava com o vizinho e sacava-te € da carteira todas as noites!
A mim custa-me a falta de paciência que as pessoas têm com a atual administração e a falta de responsabilização da anterior, pelo momento em que nos encontramos agora!
A situação atual é resultado do que foi feito ao longo dos últimos anos!
Ao contrário de outros foristas que ficam contentes com as derrotas do nosso clube, a ti dou um pouco de atenção, porque apesar de partilhares, tal como eu, muita cena parva, sei que te tem custado ver os jogos este ano.
E apesar de não concordar contigo este ano, na próxima época terei a mesma exigência que tu. Porque assumi este ano, como ano 0
Um abraço do Salgueirista!