André Villas-Boas - Presidente

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
105
234
Aquece-me o coração saber que, num momento como este que vivemos, que o clube atravessa uma das piores fases a nível desportivo dos últimos anos, e que tem sido a razão de tantos de nós andarmos cabisbaixos no dia a dia, há 20% de nós que se sente feliz e realizado.

Eclipsisboy

PRESIDENTE DOS PRESIDENTES, SERÁS ETERNO💙🤍
25 Maio 2014
30,967
46,436
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Uma pessoa acorda, vem cá dar uma vista de olhos e lê falar em anos -1, e anos 0 para o ano, etc.

Pensei eu : foda-se, entrei no fórum do Salgueiros.
Mas não, estou num topico de um fórum do ENORME FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Apenas com um ou outro com alma salgueirista. Nada contra, porque é um clube histórico da cidade do Porto. Mas preferia que fossem comentar para o fórum do Salgueiros, que é claramente o clube deles de certeza absoluta.

Foda-se! 😂

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,967
46,436
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Aquece-me o coração saber que, num momento como este que vivemos, que o clube atravessa uma das piores fases a nível desportivo dos últimos anos, e que tem sido a razão de tantos de nós andarmos cabisbaixos no dia a dia, há 20% de nós que se sente feliz e realizado.
Já eu preocupo-me mais com aqueles que estão completamente fodidos é que querem ganhar rapidamente. Claramente são muitos mais e claramente não são os Nunos Farinhas.

Já os que se sentem felizes com o nosso insucesso quero que se fodam.

• Haha
Reações: Tails

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,980
24,318
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Quando nao se tem caracter nem escrupulos, o resultado é este. Mas a responsabilidade por toda esta indignidade que se apoderou do FCPorto é dos próprios socios

Desde quando o presidente tem de dar satisfaçoes por obras no gabinete?

A transparência nao incidiu sobre estas merdas, logo porque vem falar de transparência?

Eu sei qual o propósito

Um gajo que mentiu em tribunal, não tem qualquer credibilidade

Hendrix

Lugar Anual
31 Março 2025
105
234
Já eu preocupo-me mais com aqueles que estão completamente fodidos é que querem ganhar rapidamente. Claramente são muitos mais e claramente não são os Nunos Farinhas.

Já os que se sentem felizes com o nosso insucesso quero que se fodam.
Vais-me dizer que não há uma facção dos nossos que estão a esfregar as mãos de satisfação?
Eles nem disfarçam.

O Nuno Farinha estimo que se foda. Nunca gostei dele e não é por ter escrito um texto (já percebi a tua referência ao mamífero!) com a qual posso concordar parcialmente que vai mudar a minha opinião sobre ele.

Mas desse não espero nada. Nem dele nem de todos os que não sejam portistas.
Esses estão a desfrutar do momento. O que me deixa triste é ver figuras como BB, FJM e o resto dos capangas a sentarem-se à mesa dos Nunos Farinhas desta vida.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,967
46,436
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Vais-me dizer que não há uma facção dos nossos que estão a esfregar as mãos de satisfação?
Eles nem disfarçam.

O Nuno Farinha estimo que se foda. Nunca gostei dele e não é por ter escrito um texto (já percebi a tua referência ao mamífero!) com a qual posso concordar parcialmente que vai mudar a minha opinião sobre ele.

Mas desse não espero nada. Nem dele nem de todos os que não sejam portistas.
Esses estão a desfrutar do momento. O que me deixa triste é ver figuras como BB, FJM e o resto dos capangas a sentarem-se à mesa dos Nunos Farinhas desta vida.
Claro que acredito que sim. Mas esses estão no rol daqueles que eu quero mais é que se FODAM. Estão no mesmo rol dos Farinhas, Borges, malta dos Recordes e CMtV.. etc.

• Like
Reações: apocalypto

Brakk9900

Arquibancada
28 Novembro 2017
240
345
Já chateia esta história dos 80/20. Somos todos Portistas (espero eu)! PdC já nem está entre nós. Será sempre o presidente dos presidentes mas fechou o capítulo e o FCP continua. Agora é pensar no que está a acontecer. Todos dissemos que seria um ano zero no início da época mas não esperávamos que, a nível desportivo, fosse tão mau. Os adversários foram banais e nós conseguimos ser piores. Horrível planeamento desportivo em toda a linha, várias figuras já saíram entretanto. Neste momento só queria que o nosso presidente falasse com os sócios. Não é só aparecer quando se ganha. Desde a humilhação com os lamps que aguardo umas palavras. Se não explicar bem o que se passou e o que pretende para futuro, são menos 3 sócios na próxima época. O pior futebol que me lembro, os jogadores mais "borrados" em campo e agora já se começa a perceber os motivos dos erros de certos jogadores. Já são medíocres para o nosso nível e ainda andam em farras até às tantas. Quero conhecer o projeto e saber o que se passou! Numa estrutura que parecia profissional, foram bem amadores neste plano desportivo. Equipas técnicas péssimas, jogadores incompetentes e um desnorte total em campo. E mesmo assim, acredito que, sem aventuras de contratar jornalistas argentinos, tinhamos dado luta até ao fim com qualquer treinador português que soubesse navegar na liga NOS. Conseguimos ser mais banais que uns adversários moribundos que tiveram 2 e 3 treinadores na época. Parabéns aos envolvidos.

mrcl23

Arquibancada
17 Junho 2019
338
452
Uma pessoa acorda, vem cá dar uma vista de olhos e lê falar em anos -1, e anos 0 para o ano, etc.

Pensei eu : foda-se, entrei no fórum do Salgueiros.
Mas não, estou num topico de um fórum do ENORME FUTEBOL CLUBE DO PORTO.

Apenas com um ou outro com alma salgueirista. Nada contra, porque é um clube histórico da cidade do Porto. Mas preferia que fossem comentar para o fórum do Salgueiros, que é claramente o clube deles de certeza absoluta.

Foda-se! 😂
Voltas a dormir e o teu problema fica resolvido!
Em relação ao ano 0, ao qual concordo que este seria um ano de transição, faz todo o sentido, pois estivemos 40 anos a ser geridos por uma equipa diferente e é perfeitamente normal teres um processo de adaptação. E já nem vou falar da nossa situação económica, pois só não vê quem não quer!

Falas muito da alma salgueirista, mas tu pareces ter a alma benfiquista bem dentro de ti! Vives muito do passado, mas já lá vai e por muito orgulho que tenha do nosso passado, a mim interessa o atual FCP e o futuro FCP...se quiseres falar do passado, vai para o serorc e serás muito feliz lá!

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,967
46,436
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Voltas a dormir e o teu problema fica resolvido!
Em relação ao ano 0, ao qual concordo que este seria um ano de transição, faz todo o sentido, pois estivemos 40 anos a ser geridos por uma equipa diferente e é perfeitamente normal teres um processo de adaptação. E já nem vou falar da nossa situação económica, pois só não vê quem não quer!

Falas muito da alma salgueirista, mas tu pareces ter a alma benfiquista bem dentro de ti! Vives muito do passado, mas já lá vai e por muito orgulho que tenha do nosso passado, a mim interessa o atual FCP e o futuro FCP...se quiseres falar do passado, vai para o serorc e serás muito feliz lá!
Disseste tanta coisa para dizeres tanta asneira? Conseguiste. Ganhaste o troféu de comentário mais idiota do dia e ainda são 08:52. É obra. Vai lá tu para o serorc que daqui levas caralhos.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,980
24,318
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Já chateia esta história dos 80/20. Somos todos Portistas (espero eu)! PdC já nem está entre nós. Será sempre o presidente dos presidentes mas fechou o capítulo e o FCP continua. Agora é pensar no que está a acontecer. Todos dissemos que seria um ano zero no início da época mas não esperávamos que, a nível desportivo, fosse tão mau. Os adversários foram banais e nós conseguimos ser piores. Horrível planeamento desportivo em toda a linha, várias figuras já saíram entretanto. Neste momento só queria que o nosso presidente falasse com os sócios. Não é só aparecer quando se ganha. Desde a humilhação com os lamps que aguardo umas palavras. Se não explicar bem o que se passou e o que pretende para futuro, são menos 3 sócios na próxima época. O pior futebol que me lembro, os jogadores mais "borrados" em campo e agora já se começa a perceber os motivos dos erros de certos jogadores. Já são medíocres para o nosso nível e ainda andam em farras até às tantas. Quero conhecer o projeto e saber o que se passou! Numa estrutura que parecia profissional, foram bem amadores neste plano desportivo. Equipas técnicas péssimas, jogadores incompetentes e um desnorte total em campo. E mesmo assim, acredito que, sem aventuras de contratar jornalistas argentinos, tinhamos dado luta até ao fim com qualquer treinador português que soubesse navegar na liga NOS. Conseguimos ser mais banais que uns adversários moribundos que tiveram 2 e 3 treinadores na época. Parabéns aos envolvidos.
Tens uma minoria que anda em todo o lado a espalhar ódio, é normal haver divergencias. Maioria dos portistas votaram no presidente, que tem cada vez mais apoio. É ver o número de sócios aumentar, as receitas , etc.

• Like
  • Haha
Reações: arichard e Alex.88

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,428
6,060
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Tem cometido alguns erros em termos desportivos, como a escolha do VB para treinador, Anselmi ainda veremos. A escolha do treinador da equipa B. Mas também tem havido alguma falta de sorte digamos assim. Jogo com o Santa Clara em casa com dois penaltys falhados, agora a lesão do Diogo quando ainda se luta pela chegada ao 3º lugar, os jogadores a irem a festas até altas horas, golos sofridos pela equipa ridículos.

Eclipsisboy

25 Maio 2014
30,967
46,436
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Tem cometido alguns erros em termos desportivos, como a escolha do VB para treinador, Anselmi ainda veremos. A escolha do treinador da equipa B. Mas também tem havido alguma falta de sorte digamos assim. Jogo com o Santa Clara em casa com dois penaltys falhados, agora a lesão do Diogo quando ainda se luta pela chegada ao 3º lugar, os jogadores a irem a festas até altas horas, golos sofridos pela equipa ridículos.
Isso não é sorte nem azar. É incompetência. Não estou a falar do presidente, mas de todos. O presidente é apenas o principal responsável por ser o presidente. Isso vale para o bom e para o mau. Também é o principal responsável por estar a endireitar o clube financeiramente. Aliás, tem sido um trabalho excelente e exemplar nesse aspecto.

• Like
Reações: carmim e Rui

Jaburú

Arquibancada
21 Março 2025
151
258
Não deixes de ser sócio do FêCêPê. Isso é uma ligação demasiado forte. Destrói antes o cartão de cidadão, da CP ou do Continente.

• Like
Reações: T-Dragon

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,566
251
Conquistas
1
  • Reinaldo Teles
Percebo a tua angústia e sentimento, que, no plano desportivo, subscrevo perfeitamente. Todavia, não me parece que o AVB tinha de vir, agora, falar aos adeptos a dar explicações, sobretudo, nesta fase, com o caso da noitada, que só vai servir para gerar ainda mais mediatismo à volta do assunto, é hora sim de trabalhar na sombra e mostrar serviço.
o AVB, quer se queira quer não, apanhou um clube armadilhado, ou seja, um clube muito preso à anterior direção, com muitos vicios e juntando isso à inexperiência do AVB em abordar certos assuntos, originou numa época desastrosa.
Atualmente, não me parece que o plantel do FC Porto respeite a autoridade do presidente e teremos de fazer uma limpeza ao balneários para voltar a termos um grupo unido. Um dos erros do AVB parece-me querer adotar um plantel bastante jovem, precisamos de homens de balneário, que no seio do grupo, consiga chamar os restantes à razão. Temos de fazer uma mescla de experiência com juventude e irreverência e o que me tem mais apreendido, em relação ao mercado, é a ausência de alvos que preenchem esses requisitos de liderança. Enquanto não limparmos o balneário de nomes que tem minado, por ora, o sucesso do clube vai ser muito dificil voltar a ter estabilidade desportiva.
Enquanto adeptos, podemos questionar, não nos podemos é dividir.

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
10,270
13,772
Esmoriz
Os maiores inimigos do Porto estão dentro de portas. É mesmo por críticas ao ovo e questionamento do que fizemos no mercado de inverno que estamos na situação que estamos. Não haja dúvida. Se esta época é a merda que é a culpa é de posts no portal dos dragões e no twitter.

São as viúvas as culpadas disto tudo.

Estariamos na final da Taça. Teríamos ganho a Taça da Liga, Estavamos agora a ver bilhetes para a final da Liga Europa.

Se não fossem os inimigos internos.

Eu percebo que quem esperava o el dorado e apanhou o el fodido esteja algo nervoso e a necessitar de alguém a quem culpar pelo lindo estado das coisas.

Vocês vão ver o próximo mercado! Aí vai-se começar a ver a verdade. Esta época foi para aprender. Esta época não conta. Esta época é culpa dos inimigos internos.

Boa sorte.
Ainda gostava de saber o que é que ganhas com este tipo de posts.

E nem estou a falar de viúvas ou de avenças. Estou mesmo a falar mesmo em termos puramente de participação num forum. Um gajo que esteve calado logo a seguir às eleições, quando antes disso estava aqui a debitar matéria aos 20 ou 30 comentários por dia.

Tens zero autoridade moral para comentar o que quer que seja. Zero.