Oh rapaz onde está a energia do início da época??? Anima!Ninguém te liga.
Oh rapaz onde está a energia do início da época??? Anima!Ninguém te liga.
Estás a ser tão simpático.........sempre me ensinaram: " só ligo a merd@ quando estou distraído......".Um tolinho será sempre um tolinho
Já eu preocupo-me mais com aqueles que estão completamente fodidos é que querem ganhar rapidamente. Claramente são muitos mais e claramente não são os Nunos Farinhas.Aquece-me o coração saber que, num momento como este que vivemos, que o clube atravessa uma das piores fases a nível desportivo dos últimos anos, e que tem sido a razão de tantos de nós andarmos cabisbaixos no dia a dia, há 20% de nós que se sente feliz e realizado.
Desde quando o presidente tem de dar satisfaçoes por obras no gabinete?Quando nao se tem caracter nem escrupulos, o resultado é este. Mas a responsabilidade por toda esta indignidade que se apoderou do FCPorto é dos próprios socios
Vais-me dizer que não há uma facção dos nossos que estão a esfregar as mãos de satisfação?Já eu preocupo-me mais com aqueles que estão completamente fodidos é que querem ganhar rapidamente. Claramente são muitos mais e claramente não são os Nunos Farinhas.
Já os que se sentem felizes com o nosso insucesso quero que se fodam.
Claro que acredito que sim. Mas esses estão no rol daqueles que eu quero mais é que se FODAM. Estão no mesmo rol dos Farinhas, Borges, malta dos Recordes e CMtV.. etc.Vais-me dizer que não há uma facção dos nossos que estão a esfregar as mãos de satisfação?
Eles nem disfarçam.
O Nuno Farinha estimo que se foda. Nunca gostei dele e não é por ter escrito um texto (já percebi a tua referência ao mamífero!) com a qual posso concordar parcialmente que vai mudar a minha opinião sobre ele.
Mas desse não espero nada. Nem dele nem de todos os que não sejam portistas.
Esses estão a desfrutar do momento. O que me deixa triste é ver figuras como BB, FJM e o resto dos capangas a sentarem-se à mesa dos Nunos Farinhas desta vida.
Voltas a dormir e o teu problema fica resolvido!Uma pessoa acorda, vem cá dar uma vista de olhos e lê falar em anos -1, e anos 0 para o ano, etc.
Pensei eu : foda-se, entrei no fórum do Salgueiros.
Mas não, estou num topico de um fórum do ENORME FUTEBOL CLUBE DO PORTO.
Apenas com um ou outro com alma salgueirista. Nada contra, porque é um clube histórico da cidade do Porto. Mas preferia que fossem comentar para o fórum do Salgueiros, que é claramente o clube deles de certeza absoluta.
Foda-se!![]()
Este Kerouac só sabe mandar postas de pescada… é veneno puro. Tomara que tenha tomates e se candidate a presidente. Com ele vamos ganhar tudo.Um tolinho será sempre um tolinho
Já tens lista para te candidates a presidente? Ou és daqueles que só sabe falar mal e depois se acobarda à maricas… candida te homem. Faz-te um homenzinhoOh rapaz onde está a energia do início da época??? Anima!
Disseste tanta coisa para dizeres tanta asneira? Conseguiste. Ganhaste o troféu de comentário mais idiota do dia e ainda são 08:52. É obra. Vai lá tu para o serorc que daqui levas caralhos.Voltas a dormir e o teu problema fica resolvido!
Em relação ao ano 0, ao qual concordo que este seria um ano de transição, faz todo o sentido, pois estivemos 40 anos a ser geridos por uma equipa diferente e é perfeitamente normal teres um processo de adaptação. E já nem vou falar da nossa situação económica, pois só não vê quem não quer!
Falas muito da alma salgueirista, mas tu pareces ter a alma benfiquista bem dentro de ti! Vives muito do passado, mas já lá vai e por muito orgulho que tenha do nosso passado, a mim interessa o atual FCP e o futuro FCP...se quiseres falar do passado, vai para o serorc e serás muito feliz lá!
Tens uma minoria que anda em todo o lado a espalhar ódio, é normal haver divergencias. Maioria dos portistas votaram no presidente, que tem cada vez mais apoio. É ver o número de sócios aumentar, as receitas , etc.Já chateia esta história dos 80/20. Somos todos Portistas (espero eu)! PdC já nem está entre nós. Será sempre o presidente dos presidentes mas fechou o capítulo e o FCP continua. Agora é pensar no que está a acontecer. Todos dissemos que seria um ano zero no início da época mas não esperávamos que, a nível desportivo, fosse tão mau. Os adversários foram banais e nós conseguimos ser piores. Horrível planeamento desportivo em toda a linha, várias figuras já saíram entretanto. Neste momento só queria que o nosso presidente falasse com os sócios. Não é só aparecer quando se ganha. Desde a humilhação com os lamps que aguardo umas palavras. Se não explicar bem o que se passou e o que pretende para futuro, são menos 3 sócios na próxima época. O pior futebol que me lembro, os jogadores mais "borrados" em campo e agora já se começa a perceber os motivos dos erros de certos jogadores. Já são medíocres para o nosso nível e ainda andam em farras até às tantas. Quero conhecer o projeto e saber o que se passou! Numa estrutura que parecia profissional, foram bem amadores neste plano desportivo. Equipas técnicas péssimas, jogadores incompetentes e um desnorte total em campo. E mesmo assim, acredito que, sem aventuras de contratar jornalistas argentinos, tinhamos dado luta até ao fim com qualquer treinador português que soubesse navegar na liga NOS. Conseguimos ser mais banais que uns adversários moribundos que tiveram 2 e 3 treinadores na época. Parabéns aos envolvidos.
Isso não é sorte nem azar. É incompetência. Não estou a falar do presidente, mas de todos. O presidente é apenas o principal responsável por ser o presidente. Isso vale para o bom e para o mau. Também é o principal responsável por estar a endireitar o clube financeiramente. Aliás, tem sido um trabalho excelente e exemplar nesse aspecto.Tem cometido alguns erros em termos desportivos, como a escolha do VB para treinador, Anselmi ainda veremos. A escolha do treinador da equipa B. Mas também tem havido alguma falta de sorte digamos assim. Jogo com o Santa Clara em casa com dois penaltys falhados, agora a lesão do Diogo quando ainda se luta pela chegada ao 3º lugar, os jogadores a irem a festas até altas horas, golos sofridos pela equipa ridículos.
Não deixes de ser sócio do FêCêPê. Isso é uma ligação demasiado forte. Destrói antes o cartão de cidadão, da CP ou do Continente.Já chateia esta história dos 80/20. Somos todos Portistas (espero eu)! PdC já nem está entre nós. Será sempre o presidente dos presidentes mas fechou o capítulo e o FCP continua. Agora é pensar no que está a acontecer. Todos dissemos que seria um ano zero no início da época mas não esperávamos que, a nível desportivo, fosse tão mau. Os adversários foram banais e nós conseguimos ser piores. Horrível planeamento desportivo em toda a linha, várias figuras já saíram entretanto. Neste momento só queria que o nosso presidente falasse com os sócios. Não é só aparecer quando se ganha. Desde a humilhação com os lamps que aguardo umas palavras. Se não explicar bem o que se passou e o que pretende para futuro, são menos 3 sócios na próxima época. O pior futebol que me lembro, os jogadores mais "borrados" em campo e agora já se começa a perceber os motivos dos erros de certos jogadores. Já são medíocres para o nosso nível e ainda andam em farras até às tantas. Quero conhecer o projeto e saber o que se passou! Numa estrutura que parecia profissional, foram bem amadores neste plano desportivo. Equipas técnicas péssimas, jogadores incompetentes e um desnorte total em campo. E mesmo assim, acredito que, sem aventuras de contratar jornalistas argentinos, tinhamos dado luta até ao fim com qualquer treinador português que soubesse navegar na liga NOS. Conseguimos ser mais banais que uns adversários moribundos que tiveram 2 e 3 treinadores na época. Parabéns aos envolvidos.
Percebo a tua angústia e sentimento, que, no plano desportivo, subscrevo perfeitamente. Todavia, não me parece que o AVB tinha de vir, agora, falar aos adeptos a dar explicações, sobretudo, nesta fase, com o caso da noitada, que só vai servir para gerar ainda mais mediatismo à volta do assunto, é hora sim de trabalhar na sombra e mostrar serviço.Já chateia esta história dos 80/20. Somos todos Portistas (espero eu)! PdC já nem está entre nós. Será sempre o presidente dos presidentes mas fechou o capítulo e o FCP continua. Agora é pensar no que está a acontecer. Todos dissemos que seria um ano zero no início da época mas não esperávamos que, a nível desportivo, fosse tão mau. Os adversários foram banais e nós conseguimos ser piores. Horrível planeamento desportivo em toda a linha, várias figuras já saíram entretanto. Neste momento só queria que o nosso presidente falasse com os sócios. Não é só aparecer quando se ganha. Desde a humilhação com os lamps que aguardo umas palavras. Se não explicar bem o que se passou e o que pretende para futuro, são menos 3 sócios na próxima época. O pior futebol que me lembro, os jogadores mais "borrados" em campo e agora já se começa a perceber os motivos dos erros de certos jogadores. Já são medíocres para o nosso nível e ainda andam em farras até às tantas. Quero conhecer o projeto e saber o que se passou! Numa estrutura que parecia profissional, foram bem amadores neste plano desportivo. Equipas técnicas péssimas, jogadores incompetentes e um desnorte total em campo. E mesmo assim, acredito que, sem aventuras de contratar jornalistas argentinos, tinhamos dado luta até ao fim com qualquer treinador português que soubesse navegar na liga NOS. Conseguimos ser mais banais que uns adversários moribundos que tiveram 2 e 3 treinadores na época. Parabéns aos envolvidos.
Ainda gostava de saber o que é que ganhas com este tipo de posts.Os maiores inimigos do Porto estão dentro de portas. É mesmo por críticas ao ovo e questionamento do que fizemos no mercado de inverno que estamos na situação que estamos. Não haja dúvida. Se esta época é a merda que é a culpa é de posts no portal dos dragões e no twitter.
São as viúvas as culpadas disto tudo.
Estariamos na final da Taça. Teríamos ganho a Taça da Liga, Estavamos agora a ver bilhetes para a final da Liga Europa.
Se não fossem os inimigos internos.
Eu percebo que quem esperava o el dorado e apanhou o el fodido esteja algo nervoso e a necessitar de alguém a quem culpar pelo lindo estado das coisas.
Vocês vão ver o próximo mercado! Aí vai-se começar a ver a verdade. Esta época foi para aprender. Esta época não conta. Esta época é culpa dos inimigos internos.
Boa sorte.