Tudo o que é para lá das 23h já é incumprimento.Então o Samu nao tinha saído a tempo??
Também ficou até as 4 da manha ??
Tudo o que é para lá das 23h já é incumprimento.Então o Samu nao tinha saído a tempo??
Também ficou até as 4 da manha ??
Deve ser o Otavio, afinal fazia anos. Tem desculpa.E o que deixa de ser? Martim?
Que trapalhadaTudo o que é para lá das 23h já é incumprimento.
Namaso pensava que chegar a casa era um cruzamentoBem supostamente o Samu e o namaso saíram antes dos outros , ninguém os viu sair como se sabe a que horas chegaram ? Pediram as câmeras ao bar ?
Vingança do castigo pós clássico?Isto tem contornos de parecer ser tudo propositado.
Como é que estes achavam que passavam pelos pingos da chuva numa festa de género?
Fds, vamos jogar com a equipa B contra o estrela??Não diz isso
Diz que saiu antes mas não a tempo
Aqui a uns dias atrás falei com uns amigos e disse : parece me o plantel do Porto está a fazer a folha ao presidente , mesmo antes desse episódio do clássico , o motivo é que não sei …Vingança do castigo pós clássico?
Seja o que fôr é uma bandalheira.Fdx.
sei lá... fdx já penso em tudo tal é o amadorismo da coisa.Vingança do castigo pós clássico?
Seja o que fôr é uma bandalheira.Fdx.
Tanto nome e só o Samu é que faz mesmo faltaFds, vamos jogar com a equipa B contra o estrela??
Que trapalhada
É começar a não pagarAqui a uns dias atrás falei com uns amigos e disse : parece me o plantel do Porto está a fazer a folha ao presidente , mesmo antes desse episódio do clássico , o motivo é que não sei …
Não ando muito longe da verdade
Bem mereciam . Já tinham salários em atraso portantoÉ começar a não pagar
Assim acalmam se
O Samu dos ultimos tempos faz tanta falta como o MaregaTanto nome e só o Samu é que faz mesmo falta
Vai ser como o ketchup quando entrar uma lá dentroO Samu dos ultimos tempos faz tanta falta como o Marega
Tem que ficar todos de fora do próximo jogoprocessos disciplinares:
- samu
- william
- namaso
- otavio
- djalo
multas:
- martim
- neheun
Quem tem processo disciplinar, por mim, não jogava mais esta epoca.processos disciplinares:
- samu
- william
- namaso
- otavio
- djalo
multas:
- martim
- neheun