Falta o ressabiado mor.Já cá faltava o renegado Saul com as suas tretas no Facebook. Fala como se estas situações não tivessem acontecido
O Lobo também é menino de fazer mais um post a aproveitar a onda....se o Saul fez, o lobo também faz. Eles passam a vida a dar likes um ao outro.Falta o ressabiado mor.
Deve estar ocupado a insultar alguma mulher.
Isto não é o Football Manager. Primeiro abres processo disciplinar, depois tem de ser ouvido, tem direito a testemunhas, provado que infringiu pode ser aplicada uma medida prevista, que pode ou não ser a privação de salário. Mas é um processo demorado, 1 mês e o clima fica muito pesado. Já passei isso na empresa e as pessoas acabam sempre por sair, não há uma maneira limpa de sair disto.AVB tem que aplicar coimas exemplares para saberem o que custa.
Por mim, seria metade do ordenado..... Não deviam haver muitas saídas se ficassem sem metade do ordenado.
Vou mandar por MBWayPelos vistos não há guita no Bessa para pagar a luz. Culpa do AVB.
Que preconceito. Só porque um indivíduo é de raça negra e tem 1,90 é sinal que tem uma vassoura no meio das pernas?![]()
Qual destas teve a infelicidade de levar com o cabo de vassoura do Samu?
Mas quem disse que esses passos não eram seguidos?Isto não é o Football Manager. Primeiro abres processo disciplinar, depois tem de ser ouvido, tem direito a testemunhas, provado que infringiu pode ser aplicada uma medida prevista, que pode ou não ser a privação de salário. Mas é um processo demorado, 1 mês e o clima fica muito pesado. Já passei isso na empresa e as pessoas acabam sempre por sair, não há uma maneira limpa de sair disto.
Ontem era um indignado com os ovos de chocolate, hoje tu? xDQue preconceito. Só porque um indivíduo é de raça negra e tem 1,90 é sinal que tem uma vassoura no meio das pernas?
Outro preconceito achar-se que um grupo de damas nao pode ir a uma festa juntas sem estarem a procura da vassoura de jogador famoso da bola.
Estou indignado
Já vão pagar que vão receber 4M do Bozenik.O slmerda que pague para depois quando voltarem para a primeira são 6 pontos garantidos
Eu olho para esta foto e sinto-me da mesma forma como quando vou a um restaurante wok, é tanta coisa boa para comer que eu não sei por onde começar.![]()
PME? É uma empresa com mais trabalhadores que o Próprio FCP... não é sequer o AVB que decide a sançãoMas quem disse que esses passos não eram seguidos?
Não compares o mundo do futebol com as PME..... realidades da noite para o dia!
As convidadas são um luxo.![]()
Acompanhantes?As convidadas são um luxo.
![]()
![]()
![]()
Que putedo, senhor Alfredo.![]()
Eu disse que eram um luxo, se são de luxo já é lá com elas.Acompanhantes?
Eis a investigação que realmente interessa.As convidadas são um luxo.
![]()
![]()
![]()