André Villas-Boas - Presidente

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,546
2,700
AVB tem que aplicar coimas exemplares para saberem o que custa.

Por mim, seria metade do ordenado..... Não deviam haver muitas saídas se ficassem sem metade do ordenado.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
13,417
6,056
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Não bastava os problemas de plantel que é necessário resolver para a próxima época depois desta época estar a correr como está, era dispensável toda está polémica agora.

gow4hs

Bancada lateral
20 Agosto 2016
884
80
AVB tem que aplicar coimas exemplares para saberem o que custa.

Por mim, seria metade do ordenado..... Não deviam haver muitas saídas se ficassem sem metade do ordenado.
Isto não é o Football Manager. Primeiro abres processo disciplinar, depois tem de ser ouvido, tem direito a testemunhas, provado que infringiu pode ser aplicada uma medida prevista, que pode ou não ser a privação de salário. Mas é um processo demorado, 1 mês e o clima fica muito pesado. Já passei isso na empresa e as pessoas acabam sempre por sair, não há uma maneira limpa de sair disto.

RGalego

As desculpas não se pedem, evitam-se!
12 Março 2012
13,032
15,183
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa

Qual destas teve a infelicidade de levar com o cabo de vassoura do Samu?
Que preconceito. Só porque um indivíduo é de raça negra e tem 1,90 é sinal que tem uma vassoura no meio das pernas?
Outro preconceito achar-se que um grupo de damas nao pode ir a uma festa juntas sem estarem a procura da vassoura de jogador famoso da bola.

Estou indignado

Diego_FCP

Tribuna
13 Junho 2018
2,546
2,700
Isto não é o Football Manager. Primeiro abres processo disciplinar, depois tem de ser ouvido, tem direito a testemunhas, provado que infringiu pode ser aplicada uma medida prevista, que pode ou não ser a privação de salário. Mas é um processo demorado, 1 mês e o clima fica muito pesado. Já passei isso na empresa e as pessoas acabam sempre por sair, não há uma maneira limpa de sair disto.
Mas quem disse que esses passos não eram seguidos?

Não compares o mundo do futebol com as PME..... realidades da noite para o dia!

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,239
8,435
Que preconceito. Só porque um indivíduo é de raça negra e tem 1,90 é sinal que tem uma vassoura no meio das pernas?
Outro preconceito achar-se que um grupo de damas nao pode ir a uma festa juntas sem estarem a procura da vassoura de jogador famoso da bola.

Estou indignado
Ontem era um indignado com os ovos de chocolate, hoje tu? xD

• Haha
Reações: RGalego