André Villas-Boas - Presidente

Psantos123

Arquibancada
22 Fevereiro 2025
409
240
Espero bem é que estejamos a trabalhar na «sombra» para o próximo mercado até para vir alguém acrescentar qualidade antes do Mundial de clubes!!
Até os Orcs e Calimeros que têm planteis melhores que o nosso já andam «fortes» no mercado, até os Calimeros já fecharam algumas!!
Espero que seja neste mercado que o Zubi mostre algum trabalho que já não tem desculpa do tempo e que segundo disse o Presi é para contratar bem!!
Suspeito que precisemos de umas cadeiras, umas camas e umas boas almofadas....

Vai ser duro colega....

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
15,841
22,190
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Se criticava o silêncio da anterior Direção , também vou criticar esta.
AVB larga o papel de bonzinho e lembra-te disto que foi de tua autoria :

E quero sublinhar o ponto " Envergonhar quem nos fode todos os dias "

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,792
11,823
Votou e as coisas estão a ser feitas. Vai demorar anos, devido à inacção que aconteceu nos ultimos 15 anos.

Incrível que vocês, j marques, wise piratea, nao perceberam que assim só dao mais força a quem manda.

Continuem
Esquece, os mesmos que apoiaram durante anos e anos o afundamento do clube são o agora os que querem milagres!!

Como se alguém pudesse à beira dos outros clubes e exigir que votassem em A ou B.

É o que temos..

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,590
2,742
Suspeito que precisemos de umas cadeiras, umas camas e umas boas almofadas....

Vai ser duro colega....
Infelizmente receio muito que assim seja, vejo os adversários já muito ativos no mercado e nós não sei se bem ou mal muito «parados» quando somos de longe a equipa que mais precisa, espero sinceramente que esteja a ser feito um bom trabalho na «sombra», não estou mesmo a ver como vamos conseguir no minimo uns 8 a 10 aquisições com selo de qualidade para conseguirmos ser mais competitivos e lutar nem que seja pelo 2 lugar e voltar é Champions.
Espero bem que o Zubi faça algum trabalho e possa calar aqueles que o criticam e por mim até ao momento com razão!!

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,032
15,615
29
Infelizmente receio muito que assim seja, vejo os adversários já muito ativos no mercado e nós não sei se bem ou mal muito «parados» quando somos de longe a equipa que mais precisa, espero sinceramente que esteja a ser feito um bom trabalho na «sombra», não estou mesmo a ver como vamos conseguir no minimo uns 8 a 10 aquisições com selo de qualidade para conseguirmos ser mais competitivos e lutar nem que seja pelo 2 lugar e voltar é Champions.
Espero bem que o Zubi faça algum trabalho e possa calar aqueles que o criticam e por mim até ao momento com razão!!
Bem ou algo me está a falhar ou por exemplo não vi os mouros ainda ativos no mercado …
Sporting já sim

quanto a nós , incógnita ainda

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,590
2,742
Bem ou algo me está a falhar ou por exemplo não vi os mouros ainda ativos no mercado …
Sporting já sim

Certo...fechar ainda não fecharam nada os Orcs...mas já se fala do regresso do B.Silva do Penix e de terem quase fechado um novo extremo turco...é verdade que é só boatos...e mais vale nós não termos boatos e sermos assertivos...mas como se sabe hoje em dia não é nada fácil manter tudo em secretismo...mas sim oxalá estejamos a trabalhar na sombra que bem precisamos de muitos e bons reforços!!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,094
9,871
O que me preocupa é mais a urgência de reforços do que os reforços em si. Acredito que venham uns qtos reforços, o problema é quando.
É essencial ir com outras armas para o mundial de clubes

• Like
Reações: Regod

carmim

Tribuna
30 Julho 2018
2,590
2,742
O que me preocupa é mais a urgência de reforços do que os reforços em si. Acredito que venham uns qtos reforços, o problema é quando.
É essencial ir com outras armas para o mundial de clubes
Sim e parecendo que não falta muito pouco mesmo...e claramente somos quem precisa de mais e melhores reforços...acredito que o Presi disse que era para investir forte na equipa, espero que assim seja para não passar vergonhas no Mundial de clubes e ter uma equipa que consiga lutar já nem digo pelo titulo mas por voltar a a estar na Champions!!

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
29,918
24,239
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sporting já sim

Nas últimas epocas gastaram 300 milhões em reforços, sem contar salários, agora mais uma porrada de dinheiro.

A Champions não dá para tudo

Panda Azul e Branco

Bancada lateral
14 Janeiro 2025
633
1,156
Espero bem é que estejamos a trabalhar na «sombra» para o próximo mercado até para vir alguém acrescentar qualidade antes do Mundial de clubes!!
Até os Orcs e Calimeros que têm planteis melhores que o nosso já andam «fortes» no mercado, até os Calimeros já fecharam algumas!!
Espero que seja neste mercado que o Zubi mostre algum trabalho que já não tem desculpa do tempo e que segundo disse o Presi é para contratar bem!!
Ui... 2 de segunda... a juntar ao Bi qualquer coisa... contratações de fazer inveja a qualquer um!

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,094
9,871
Eu preferia dinheiro 40M pelo Diogo mais o do passe do Andrey...
Isto foi um long shot de FM ... Nunca na vida o Chelsea aceitaria isso ... Pese embora existam jogadores um pouco desvalorizados ... O Fofana ... o Broja ... o Deivid ... mas o Andrey está super valorizado ... e o Chukwuemeka também ...

O Fofana por exemplo foi falado pelo @DeepBlue mas anda perdido pela Turquia ...

• Like
Reações: Ivo23

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,094
9,871
Nas últimas epocas gastaram 300 milhões em reforços, sem contar salários, agora mais uma porrada de dinheiro.

A Champions não dá para tudo
Claro que a Champions não dá para tudo ... e têm conseguido isso com vendas ...
Quem vão vender agora?
O Tino? O Flop Silva?
É que antes dava com 1-2 jogadores equilibrar as contas ... agora não é bem assim ... Não têm ninguém que vale 60M€ ... Agora só vendendo 3-4 jogadores para equilibrarem as contas ...
Isto em ano de eleições ...
Vai ser lindo vai ...

Os calimeros é que ainda vão tendo sorte ... mas vendendo o sueco e o Hjulmand pouco mais têm valorizados ... Talvez o Diomande mas nunca po valores estratosféricos ...

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
2,390
5,987
Se criticava o silêncio da anterior Direção , também vou criticar esta.
AVB larga o papel de bonzinho e lembra-te disto que foi de tua autoria :

E quero sublinhar o ponto " Envergonhar quem nos fode todos os dias "
A comunicação é como um jogo de cartas: tens de saber guardar os trunfos e usá-los no momento certo.
Eu acho que neste momento há uma casa para arrumar. E enquanto essa tarefa não estiver concluída (por acaso acho que o pior já passou) não faz sentido disparar as poucas balas que temos em tiros para o ar.

Nós estamos nesta situação classificativa por culpa própria.
Uma época a tentar pagar a quem devemos e tirar o clube da desgraça obrigou-nos a condicionar a parte desportiva.
Estamos no 4º posto e merecemos. O benfica e sporting são sempre beneficiados mas não foram os erros de arbitragem que nos colocaram atrás do Braga.
Podemos queixar da arbitragem? Claro que podemos. Temos razões para isso. Mas com uma comunicação social pró capital e instituições reféns dos mesmos, as nossas palavras iam cair em saco roto. Com jeitinho ainda nos gozavam.

Sou da opinião que devemos jogar essas cartadas quando não houver muita coisa que nos possam apontar e não dizer por dizer.

• Like
Reações: nprc