Reinaldo Teixeira reage às acusações: "Não percebo, passaram 20 anos" já respondeu o artista. Deve ter consultado o Benfica e andam a tentar passar a mensagem que foi a 20 anos … algo fácil de descodificar e provar
Nao cola, ele esteve atrapalhado, apesar de ter tido tempo de preparaçãoReinaldo Teixeira reage às acusações: "Não percebo, passaram 20 anos" já respondeu o artista. Deve ter consultado o Benfica e andam a tentar passar a mensagem que foi a 20 anos … algo fácil de descodificar e provar
Ninguém ve a sic, mioto.menos a sicnNa cmtv são todos da opinião que este Reinaldo também se deveria afastar imediatamente da candidatura à presidência. Estou absolutamente incrédulo...
Já na sicn foi completamente o oposto. Não só acham tudo o que o Porto uma idiotice, como malharam fortemente no AVB, esses filhos de uma grande puta.
Gajos da laia do cristovão ou o outro filho da puta que apresentava os donos da bola, estou chocado...NOTNa cmtv são todos da opinião que este Reinaldo também se deveria afastar imediatamente da candidatura à presidência. Estou absolutamente incrédulo...
Já na sicn foi completamente o oposto. Não só acham tudo o que o Porto uma idiotice, como malharam fortemente no AVB, esses filhos de uma grande puta.
Podes não ver o canal, mas há muita gente que neste cantinho à beira-mar se deixa levar por esta ladainha e sofre lavagem cerebral.Ninguém ve a sic, mioto.menos a sicn
Antes de aparecer outras listas ,pelos vistos simDps de ler os comunicados, tenho um dúvida.
Mas nós defendemos este reinaldo e agora estamos contra?
Ou antes de sabermos de certas coisas...Antes de aparecer outras listas ,pelos vistos sim
Tal como a conversa do bem do futebol português. Na realidade, o AVB não quer saber dos outros para nada. São apenas estratégias de comunicação."Posto isto, o FC Porto endereçará, ainda hoje, uma comunicação formal à presidente interina da Liga Portugal, questionando se esta relação de privilégio entre o coordenador dos delegados e um dirigente de um dos clubes participantes nas competições foi formalmente reportada à Liga Portugal ao longo da década em que Reinaldo Teixeira ocupa estas funções."
Já está a fazer mais que a anterior direção em 10 anos....
Espero que seja mais por aí...Ou antes de sabermos de certas coisas...
Ou isso, pelos vistos, em 2017 já o queríamos fora da ligaOu antes de sabermos de certas coisas...
Se calhar quando não havia mais ninguém...é que já se sabia há muito tempo que este Reinaldo seria candidato e só depois é que se começou a falar numa série de nomes (o 1° até foi o Soares Dias).Dps de ler os comunicados, tenho um dúvida.
Mas nós defendemos este reinaldo e agora estamos contra?
A meu ver, o Porto não pode apoiar alguém por falta de candidatos quando sabe destes esquemas.Se calhar quando não havia mais ninguém...é que já se sabia há muito tempo que este Reinaldo seria candidato e só depois é que se começou a falar numa série de nomes (o 1° até foi o Soares Dias).
O bem do futebol português é o bem do PortoTal como a conversa do bem do futebol português. Na realidade, o AVB não quer saber dos outros para nada. São apenas estratégias de comunicação.
Nessa altura ainda ninguém sabia disto.A meu ver, o Porto não pode apoiar alguém por falta de candidatos quando sabe destes esquemas.
Se nenhum serve, o Porto talvez devesse opor se ou até abster-se, não? Pergunta sincera
O comunicado também diz que "O Sport Lisboa e Benfica continuará, como sempre, a pautar-se pelos valores da seriedade, transparência e respeito institucional que devem presidir ao futebol português."A meu ver, o Porto não pode apoiar alguém por falta de candidatos quando sabe destes esquemas.
Se nenhum serve, o Porto talvez devesse opor se ou até abster-se, não? Pergunta sincera
MAis um missel no porta avioes....
Esclarecimento após o comunicado emitido pelo SL Benfica
Após o comunicado emitido esta quarta-feira pelo SL Benfica, o FC Porto vem esclarecer o seguinte:
1. O FC Porto subscreveu uma só candidatura, posição essa que foi pública e oportunamente comunicada aos clubes da Primeira e da Segunda Liga;
2. O FC Porto não emitiu qualquer juízo sobre a legitimidade dos negócios celebrados entre o presidente do SL Benfica e o sr. Reinaldo Teixeira. O presidente do SL Benfica pode fazer negócios com quem entender e quando entender;
3. O FC Porto pretende ver esclarecido o seguinte sobre o sr. Reinaldo Teixeira, atual coordenador dos delegados da Liga Portugal e candidato à presidência da mesma:
I- Se está ou esteve em situação de incompatibilidade e/ou conflito de interesses no contexto da sua atividade enquanto coordenador dos delegados da Liga Portugal;
II- Se cumpriu com as suas obrigações de reporte dos negócios mantidos com o presidente de algum clube ou com representantes de outras SAD - ao abrigo da regulamentação aplicável, incluindo do Código de Transparência e Anticorrupção da Liga Portugal;
III- Se reúne as condições de idoneidade, credibilidade e independência para concorrer à presidência da Liga Portugal e para exercer livremente as suas funções sem limitações ou ónus.
O FC Porto reitera, assim, o pedido para que sejam prestados todos os esclarecimentos necessários quanto às questões levantadas e para que a Liga Portugal se pronuncie, com caráter de urgência, quanto ao cumprimento das obrigações acima referidas por parte do candidato Reinaldo Teixeira.