André Villas-Boas - Presidente

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
9,804
8,340
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ainda bem que assumiste que o boneco a que me referi era o presidente! Vejo que concordas, ainda que inconscientemente.

Continuem com essa cegueira de apoio ao grande líder sem direito à crítica e depois vejam onde o clube vai ficar...
Essas duas primeiras linhas do teu comentário devem ser as duas linhas mais burras que já li neste Portal, com larga vantagem para o segundo lugar.

Mais uma vez, antes que a beatas de avb me chamem de viúva, de super mamão, ou outro qualquer nome, aproveito para dizer que agradeço a avb por ter corrido com os ladrões que roubaram o clube nos últimos anos, que muitos dos delinquentes dos superdragoes, com o apoio da anterior administração roubaram o clube com vendas de bilhetes e outras tramóias!
Argumento raso e burro, do mesmo nível de "não sou racista, até tenho amigos pretos". E não há qualquer garantia de ser verdade.

Dito isto, a nível desportivo e por culpa maioritária de avb estamos pior, onde eu nunca imaginei ver o clube. O futuro, se avb não abrir os olhos, se não arranjar quem perceba distonpara o ajudar, o futuro avizinha-se negro.
Temos o pior plantel da nossa história, também por culpa de avb que preferiu vender todos os valores que ainda tínhamos e apistar em adolescentes, muitos de potencial e qualidade para jogarem em equipas do campeonato de Portugal. Temos uma equipa b que foi abandonada e que irá descer de divisão.
Mais burrice. Se admites que houve bandidagem e não consegues associar isto ao que passamos hoje, então não posso argumentar nada. Nem vale a pena.

Por isso, meu menino, continuarei a dizer que o rei vai nu, mesmo que isso te incomode!
O único que vai nu, aqui, és tu. Pirata metido a esperto. Burro.

• Like
Reações: Kira

dragaotrofa

Tribuna
25 Outubro 2013
3,289
4,851
Conquistas
5
  • Reinaldo Teles
  • Jardel
  • Pinto da Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Com jagunços como tu, que chamam boneco ao presidente eleito por mais de 80%, não dá mesmo para passar disto. Bota muito gelo para aguentares esse melão por mais três anos

Grande abraço
O meu melão só continuará se continuarmos a ter estas equipas, estas derrotas e estas exibições.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
41,448
62,155
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
O que o Chicão anda praí a dizer do José Maia tem algum pingo de verdade?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
8,837
9,596
Por acaso, acho que a forma de Villas Boas comunicar é muito diferente daquela que tu queres passar, aliás, no verão, ele falava abertamente sobre os negócios que estavam a acontecer, o que não é muito usual. Por exemplo, quantos treinadores, dirigentes vem dizer que estão à procura de x atleta para aquela posição? Não sei qual é o teu espanto, mas ok.
Depois, também não percebo bem os teus últimos argumentos, por exemplo, o Porto vendeu o Nico e era de conhecimento geral que estávamos à procura de um médio, foi por isso que o Porto cedeu? Não, o que também é um recado para o mercado, o Porto vai avançar para o negócio, caso ache que será justo, caso contrário ou vira-se para outra posição ou o plantel fica como está. Não é por estar em blackout completo que vai ou não influenciar, de forma, muito direta o negócio.
Por fim, este plantel já não mete o pé e alguns jogadores vê-se mesmo que se encontram desmotivados, logo pior a situação não ficará.
Eram movimentações obvias
No verão tinhas Pepe que is acabar Carrera e Marcano lesionado. Tinhas que ir ao mercado buscar centrais. E foi uma novela por alguem que n merecia
Zaidu lesionado e Wendell em fim de contrato era obvio que tinhas que ir buscar alguem.
N houve novelas sobre Samu, Perez, Gomes, Vonic, Trofin, etc ...
Vendes Nico ou estás em visa de o vender claro qué vais buscar alguem... vê o resultado que deu

Diogo Oliveira 98

Bancada central
12 Agosto 2015
1,503
152
Eram movimentações obvias
No verão tinhas Pepe que is acabar Carrera e Marcano lesionado. Tinhas que ir ao mercado buscar centrais. E foi uma novela por alguem que n merecia
Zaidu lesionado e Wendell em fim de contrato era obvio que tinhas que ir buscar alguem.
N houve novelas sobre Samu, Perez, Gomes, Vonic, Trofin, etc ...
Vendes Nico ou estás em visa de o vender claro qué vais buscar alguem... vê o resultado que deu
Tal como quem percebe de futebol vê quais são as lacunas evidentes do plantel, a diferença não é muita. Acho que uma entrevista seria uma boa forma de acalmar as hostes. Não vejo que impacto tão grande ia ter na verdade na execução do plano desportivo que esteja em marcha.
Por exemplo, gostaria de saber o perfil de jogador que o Porto anda à procura, se de um jogador mais experiente e batido ou, pelo contrário, só irá à procura de jovens.
Outro exemplo, ninguém falava muito no Danilo e o mesmo não chegou a vir, não foi porque se falou muito nisso. Acho que estás a dar muita importância a uma questão que não tem tanta.