Pensei o mesmo quando ouvi Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho a elogiar Pinto da CostaHá elogios, de pessoas que eu preferia não ter.
Preferia que me ignorassem.
Pensei o mesmo quando ouvi Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho a elogiar Pinto da CostaHá elogios, de pessoas que eu preferia não ter.
Preferia que me ignorassem.
Mais boneco és tu que tomas como lei palavras de rabolhosNo sábado estive com um familiar meu benfiquista. Disse-me que gosta deste fc porto de AVB que sabe estar no futebol...
Somos outra vez bons rapazes! O boneco conseguiu que nos transformássemos nisto.
Em circunstância alguma ele virá a publico dizer isso por várias razões:Eu não quero que ele diga aquilo que eu já sei, quero que me diga aquilo que eu ainda não sei, ou seja, se o planeamento da próxima época já se encontra em curso, se o Porto já sabe quem são os alvos que poderá atacar, as posições que poderá reforçar, a não participação na champions em que medida vai afetar o planeamento da temporada seguinte. Se o Porto vai atacar o mercado antes do Mundial de Clubes, que tipo de vendas tem de fazer. Acho que é legitimo termos o minimo de conhecimento do estado das coisas, pelo menos, a mim sossegava-me um pouco saber que o clube já se está a fazer à próxima época.
@apocalypto @Vieira_AmaresNo sábado estive com um familiar meu benfiquista. Disse-me que gosta deste fc porto de AVB que sabe estar no futebol...
Somos outra vez bons rapazes! O boneco conseguiu que nos transformássemos nisto.
Eu não sou mod aos anos.@apocalypto @Vieira_Amares
Como moderadores, qual o limiar entre a "opinião" e a infração das regras do fórum?
Chamar o Presidente "boneco" não é opinião. Ou é? Deixar isto passar cria que tipo de precedente às regras do fórum?
A antiga direção se encontrasse a Aliança vendia a e ficava com o dinheiroQuem critica o presidente devia ter vergonha na cara. Ele fez em meio ano o que o anterior presidente não fez em 4 anos… encontrar a aliança perdida no dragão.
Obrigado André Vilas Boas.
Mais um jagunço a comentar.Mais boneco és tu que tomas como lei palavras de rabolhos
Posso chamar-te imbecil?Eu não sou mod aos anos.
Mas esse trofa é um pateta.
Não ligues. É insignificante o que ele escreve.
Não fui eu que chamei boneco ao presidente do clube, caro jagunço da TrofaMais um jagunço a comentar.
Mais imbecil é quem chama boneco ao presidente do clube, não? Respira, viúva, e monta a tua lista para as próximas eleiçõesPosso chamar-te imbecil?
Ou ficamos apenas pelo pateta, senhor ex-moderador?
Vai dar sanguePosso chamar-te imbecil?
Ou ficamos apenas pelo pateta, senhor ex-moderador?
Ainda bem que assumiste que o boneco a que me referi era o presidente! Vejo que concordas, ainda que inconscientemente.@apocalypto @Vieira_Amares
Como moderadores, qual o limiar entre a "opinião" e a infração das regras do fórum?
Chamar o Presidente "boneco" não é opinião. Ou é? Deixar isto passar cria que tipo de precedente às regras do fórum?
A vossa conversa é sempre a mesma...Mais imbecil é quem chama boneco ao presidente do clube, não? Respira, viúva, e monta a tua lista para as próximas eleições
é como os teus argumentos são tão acéfalos que não passa disso também. temos que baixar o nível da conversa para falar com gente assimA vossa conversa é sempre a mesma...
Viúva, supermamao, monta a tua lista...
Não passa disso.
A conversa de 80% nas eleições. Aguenta e não chora, caro jagunço da TrofaA vossa conversa é sempre a mesma...
Viúva, supermamao, monta a tua lista...
Não passa disso.
Calma rapaz!A conversa de 80% nas eleições. Aguenta e não chora, caro jagunço da Trofa
Quais são os meus argumentos? Faz lá a lista deles para vermos se tu os percebeste ou não...é como os teus argumentos são tão acéfalos que não passa disso também. temos que baixar o nível da conversa para falar com gente assim
Evoluir com jagunços da Trofa? Cenário impossívelCalma rapaz!
Tens que evoluir um bocadinho.