Mais 15 ou 20 treinadores e o pessoal ia comecar a perceber que se calhar nao e do treinador…Até cá estarem
Depois não servem
Mais 15 ou 20 treinadores e o pessoal ia comecar a perceber que se calhar nao e do treinador…Até cá estarem
Depois não servem
Temos sempre obrigação de fazer muito mais q esta época vergonhosa .É isso.
Desportivamente no ano passado ficamos a 18 pontos….
Este ano a ter de pôr dinheiro pessoal para pagar salários, tínhamos a obrigação de “desportivamente” ser campeão ou lutar contra adversários que tem “desportivamente” um plantel infinitamente melhor e com mais soluções que o nosso e financeiramente uma situação melhor que a nossa.
É isso tudo…
Ruben, é irrelevante é isso? É irrelevante o treinador? Se é, era ficar o VB. Sempre é mais barato.Até cá estarem
Depois não servem
Claro. Mas a solução não pode ser pôr mais defesas e irrelevancias.Ontem tambem estavamos muito debilitados por impedimentos
Se tivessemos Mora, Pepê e Fabio certamente faríamos melhor
Coitado do pinto da costa ao iniciar o seu mandado e não ter ganho mesmo com o melhor treinador da história do fcporto ( Pedroto )o AVB foi essencial para nos livrar da corja que lá andava mas cada vez me convenço mais que vai ser um presidente de transição
O Conceição JÀ não servia, serviu durante muito tempo.O Conceição não servia, nem o Vitor Bruno, nem o Anselmi
Parece os outros
Não serve o Moyes, o Van Gaal, o Mourinho, o Ten Hag, o Amorim
O Sérgio deixou de servir porquê? Desaprendeu, certamenteO Conceição JÀ não servia, serviu durante muito tempo.
Querem servir joguem à bola, acho q não é pedir muito num clube grande.
Andar a martelar este sistema à pancada não é querer ganhar.
Para mim deixou de servir porque tomou uma posição nas eleições q nunca poderia tomar. Razões extra desportivas.O Sérgio deixou de servir porquê? Desaprendeu, certamente
Ou foi a consequência de se destruir planteis e acumular mercados sem comprar jogadores que podem acrescentar?
O Sérgio decidia tudo se tinha planteis de merda. Culpa dele e dos jogadores de merda que vinham, já se esqueceram do Nakajima, do grande Zé Luís… E tantos outrosO Sérgio deixou de servir porquê? Desaprendeu, certamente
Ou foi a consequência de se destruir planteis e acumular mercados sem comprar jogadores que podem acrescentar?
Quando tomou a posição nas eleições já ia em quase 2 anos de futebol medíocre a sermos carregados por um Taremi brilhante em 22/23 e 1 ano de futebol vergonhoso quando o iraniano cagou em nós e saiu o OtávioPara mim deixou de servir porque tomou uma posição nas eleições q nunca poderia tomar. Razões extra desportivas.
Depois há uma saturação, 7 anos é muito tempo em futebol sejas treinador ou jogador.
Há quem já esteja cheio dele e reduza para treinar um clube com muito prestigio.e como Presidente, pagavas do teu bolso para ter esses treinadores? E que tirando o Daniel Sousa nenhum seria acessível as financas do Porto.