Andas com o Gonçalo Borges a titular. O galeno fazia muita mas muito diferença.O Nico era capaz de mudar alguma coisa
O Galeno não me parece
Andas com o Gonçalo Borges a titular. O galeno fazia muita mas muito diferença.O Nico era capaz de mudar alguma coisa
O Galeno não me parece
O AVB disse que ainda iria ser lançada uma campanha de angariação de sócios.Minha filha com o nº 14785X, vamos lá até aos 150000.
Mas o objectivo deveria ser lançar campanha para chegarmos aos 200000
Achas que temos qualidade de sobra?Outra vez a merda da conversa da qualidade do plantel. O presidente foi claro quanto a isso, e além do mais, até parece que os planteis das equipas que nos ganharam ou empataram connosco são superiores ao nosso. Que o diga o Vitória, Rio Ave, etc. Até o Farense, que era o último e ganhamos à rasca.
Essa conversa é de embalar malucos.
Eu nao tenho grandes duvidas que o Nico faria diferença e nao era pouca. Jogava e fazia jogarO Nico era capaz de mudar alguma coisa
O Galeno não me parece
o palmares fala por ele. Cais no ridículo semAchas que temos qualidade de sobra?
Há muitos problemas no FCporto e um deles é mesmo a falta de qualidade ...
Quem quiser andar a culpar treinadores está a vontade ...
O teu treinador ficou a 18pts do 1º lugar e isto sem falar nas vergonhas que fez durante os 7 anos ...
Eu nao tenho duvidas que Joao Moutinho dava jeito neste miolo !Eu nao tenho grandes duvidas que o Nico faria diferença e nao era pouca. Jogava e fazia jogar
Palmarés?o palmares fala por ele. Cais no ridículo sem
Necessidade.
ele não era administrador.Palmarés?
3 campeonatos em 7?
Enterrar o clube a cada ano?
Plantel cada vez mais fraco?
E dos títulos que nos deu.Achas que temos qualidade de sobra?
Há muitos problemas no FCporto e um deles é mesmo a falta de qualidade ...
Quem quiser andar a culpar treinadores está a vontade ...
O teu treinador ficou a 18pts do 1º lugar e isto sem falar nas vergonhas que fez durante os 7 anos ...
Por isso é que o Otávio quase se teve que por de joelhos para o deixarem ir e isto porque sua excelência estava de molho no hospital, se calhar tem que dar outra entrevista a refrescar memórias.ele não era administrador.
mas estamos em 2025 ainda nestas discussões...
Se tens que usar o Samuel Portugal, que nunca joga, como argumento, nem vale a pena acrescentar mais nada. É tudo responsabilidade da anterior direcção o AVB, as suas contractações e as suas escolhas de treinadores não influíram em nada esta época.Agora é fácil criticar tudo aquilo que foi herdado das escolas da antiga direção e do antigo treinador. Mas a realidade é que muitos dos "bebés" que agora fazem parte do plantel não foram sequer contratações da era André Villas-Boas.
Bebezão Samuel Portugal, Baby Boy Zaidu, o Bebé retornado Marcano, o Bebé desaparecido Grujic, o Bebezinho Namaso, o Bebé Franco, o Bebé Borges ou o Bebezola Pepê. Todos eles "bebés" com capacidade, mas que, curiosamente, já estavam no clube antes da nova liderança tomar posse.
Afinal, será mesmo uma questão de herança ou simplesmente de gestão?
Sou só sócio desde 1995 e como não te atribuo grande importância não vou revelar porque não fui antes.
Excelente trabalhoFaçam-se sócios, amigos
Nova plataforma do clube para facilitar o processo que era bem preciso
Quase que era preciso tirar um curso para ser sócio
Deixa os pedais e o selim. De resto podes levar!Palmarés?
3 campeonatos em 7?
Enterrar o clube a cada ano?
Plantel cada vez mais fraco?
Pah se assim é/for ainda melhor.Os outros têm pouca margem de erro ...
Ou achas que a venda do Marcos Leonardo foi o que? Ou a venda do João Snow?
E quem são os vendáveis? Flop Silva? Só se a lavandaria Mendes entrar em acção
Com o Gyokeres a baixar de forma e com o défice físico que apresenta, suspeito muito que alguem venha aqui dar mais do que 60M
E ou sai Gyokeres / Hjulmand /Quenda e portanto vão necessariamente ficar mais fracos