André Villas-Boas - Presidente

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,578
5,374
Gajos experientes que terminam contracto esta ou na próxima época:

• Like
Reações: Kira

Rasputin

Arquibancada
30 Novembro 2024
446
239
Após a entrevista do varandas, o André tem aqui uma oportunidade ÚNICA de unir os Portistas (excluindo algumas viúvas). Cortar já relações com aquele clube. E responder à altura ao indivíduo pois disse que somos beneficiados.

Depois disto não pode ficar em silêncio.
No próximo jogo vai todo lampeiro sentar-se ao lado dele e vão passar o jogo em amena cavaqueira.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,909
28,331
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Gajos experientes que terminam contracto esta ou na próxima época:

O Ruben Neves deu-me vergonha alheia nao ter ums msg de pesar com a morte de PdC.

• Like
Reações: Vinha

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,578
5,374
O Ruben Neves deu-me vergonha alheia nao ter ums msg de pesar com a morte de PdC.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,909
28,331
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
I stand corrected. Ainda bem.

• Like
Reações: Edgar Siska e Vinha
9 Março 2012
4,374
2,751
Villas boas não sei do que estás a espera para meter as garras de fora . Chega de sermos mansinhos.. pacificação do futebol português é o caralho que os foda ! Eles não querem mas nós também não !! Arder com estes filhos da puta , lagartagem e orcalhada. Cerrar os dentes , unir os portistas, e ir pra cima deles com muito trabalho mas que ninguém recue !!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,673
4,917
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
O André, se fez aquilo que penso que fez, foi muito inteligente.

Disse aquilo que tinha a dizer aquando do velório, para ver se os rivais teriam alguma reação, positiva ou negativa, nomeadamente comparecerem ao velório. Não o fizeram, e então, ao invés de emitir logo um novo comunicado ou dizer mais alguma coisa, esperou por esta entrevista do Vagandas hoje, pois sabia que este iria dizer merda - como disse.

Se, de facto, foi isto que o André planeou, então terei de tirar o meu chapéu. Se não foi, e não houver qualquer ação, ficarei muito desiludido.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
90,980
221,191
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
O André, se fez aquilo que penso que fez, foi muito inteligente.

Disse aquilo que tinha a dizer aquando do velório, para ver se os rivais teriam alguma reação, positiva ou negativa, nomeadamente comparecerem ao velório. Não o fizeram, e então, ao invés de emitir logo um novo comunicado ou dizer mais alguma coisa, esperou por esta entrevista do Vagandas hoje, pois sabia que este iria dizer merda - como disse.

Se, de facto, foi isto que o André planeou, então terei de tirar o meu chapéu. Se não foi, e não houver qualquer ação, ficarei muito desiludido.
Mas nós já emitimos um comunicado sobre a situação há uns dias

Há mais alguma coisa a dizer?

"Da mesma forma, o FC Porto regista a ausência de um cuidado semelhante por parte da direção de alguns clubes, indigno das instituições que representam, revelando-se incapazes de cultivar princípios elementares de relacionamento institucional, razoabilidade e bom senso - valores fundamentais para o desenvolvimento do desporto português e para a boa relação entre clubes.

Dessa ferida que agora se abre, perde o futebol português e perdem sobretudo os seus adeptos.

O FC Porto continuará a ganhar dentro e fora do campo. Outros - por medo, insegurança ou sobranceria - continuarão a acumular derrotas."