André Villas-Boas - Presidente

Ripas

Fodei-vos
6 Março 2019
22,214
40,384
Tenho vista para o Dragão.
Gestão de expectativas desportivas no início de época, o primeiro grande erro teu. Ninguém te levaria a mal (tirando as viúvas) se tivesses dito que este é o ano zero da reconstrução do clube e que não seríamos candidatos às coisas do costume.. A plantação de melões seria bem menor por esta altura

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,571
3,509
Esta época está perdida. Não há liderança, não há Porto dentro de campo, não há capitães dentro de campo, é só meninos passivos, tudo manso, sem saber o que é o clube, agora até somos amiguinhos de lixoboa. Digo mais: contra o santa clara vai ser outra derrota. Este clube está de cacos, uma ,manta de retalhos sem ponta por onde se lhe pegue. O próximo treinador vai ser queimado em pouco tempo.

O pepê demosntrou uma das maiores faltas de respeito pelo clube desde que me lembro, e hoje foi titular. Ninguem respeita nada! Continuem asim que estão no bom caminho.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,328
78,519
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Gestão de expectativas desportivas no início de época, o primeiro grande erro teu. Ninguém te levaria a mal (tirando as viúvas) se tivesses dito que este é o ano zero da reconstrução do clube e que não seríamos candidatos às coisas do costume.. A plantação de melões seria bem menor por esta altura
Claro. O Grande erro de AVB ate ao momento. Nao fez por mal, mas falou so com o coração…

• Like
Reações: Dragon G

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,423
4,211
Obrigado por:

- contratar um adjunto sem experiência para treinar o FC Porto

- manter o VB depois daquela derrota humilhante em novembro contra as toupeiras

- manter o VB até ao momento em que a pressão passou toda para ti

- aceitar a vergonha do que se passa na equipa B

- manter o brandão como treinador da equipa B

- despedir um treinador que já se sabia estar a prazo e não ter uma alternativa para entrar logo a seguir

- para remediar meter o diretor de formação como treinador principal interino num jogo de capital importancia da Liga Europa e para o jogo com o Santa Clara.

- meter outro treinador (ferreirinha) que nunca mas nunca na vida terá a capacidade para ser nosso treinador nem mesmo interino. E quase sem experiência nenhuma.

Vai po crl Andre por me fazeres sentir pela primeira vez na minha vida que somos um Braga.

pauletaoaz

Tribuna Presidencial
13 Julho 2015
5,001
3,978
Conquistas
4
  • Sérgio Conceição
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
Derrota 100% do presidente. Teve a oportunidade ideal para despedir o cepo do Vitor Bruno após a derrota na Luz.
Jogamos um jogo decisivo hoje sem treinador e levamos um banho de bola de uma equipa medíocre. Não me lembro de ver o Porto num estado tão lastimável.
Esta época está completamente fodida ou a próxima época é muito melhor planeada ou mostra que desportivamente não estava em nada preparado para o cargo que assumiu. Ou então que para de se querer meter em todas as decisões do futebol e deixe o diretor desportivo e do futebol trabalhar.

masko

Tribuna
17 Março 2012
4,571
3,509
Mau era, tamanha abada que foi, 80% não é para qualquer um maskito.
dragonito, eu estou-me a cagar para os 80%. Tem de haver muita falta de exigência para se passar paninhos quentes nisto. São 4 derrotas seguidas e o que digo aqui é verdade. Isto que a equipa mostra em campo não é ser Porto em lado nenhum.

bluemonday

Tribuna
4 Maio 2024
3,620
4,846
Conquistas
2
  • Reinaldo Teles
  • José Maria Pedroto
- Teimosia com o VB.
- Aceitar que um treinador perca por 4 golos contra os lampiões.
- Falta de comunicação com os adeptos.
- Mansidão com jogadores que desrespeitaram o clube.
- Errar completamente no timing de contratação de um novo treinador
- Teimosia em não vender jogadores inúteis e sem compromisso.

Gosto muito de ti, mas tens sido uma desilusão na parte desportiva.

Waris

Arquibancada
27 Janeiro 2018
331
397
Deixa a soberba e fala aos adeptos tens que falar explica a gestão desportiva deixa os gráficos e os planos e os cadernos e vem falar aos sócios deixa de ser um garoto mimado e assume que és um falhado quer não tens perfil para isto

marcometro

Arquibancada
16 Março 2015
207
284
O pessoal tem de deixar de ser tão emocional.
Ninguém quer mais ganhar que o presidente.
Mas temos de ver todas as condicionantes que o mesmo encontrou desde que assumiu a presidência.
Ainda na semana passada vimos com aquela auditoria o que fizeram a nosso clube.
Temos de ter paciência, temos jogadores que não tem classe para nós representar mas o Villas Boas salientou que eram preciso 12 anos para endireitar o clube
a única coisa que lhe aponto foi ter deixado estar tanto tempo o VB como treinador.
Calma Portistas, vamos ser pacientes e acreditar que as coisas iram melhorar.
E apoiar quem nos representa.
Claro que temos e podemos criticar quando houver necessidade mas neste momento temos de nos unir.
E apoiar