esta é a pior época que me lembro desde que vejo o nosso porto jogar.. sou de 91. Indescritível..
Não tínhamos dúvidas disso...Parabens, não me canso de o dizer.
E com muita falta de competência. Não acerta no plano desportivo. Futuro do clube preocupante.Amador
Aqueles favelados vão continuar a minar o balneário.....é surreal como o rato fitas não está castigado.Só treinador nao vai chegar...
Claro. O Grande erro de AVB ate ao momento. Nao fez por mal, mas falou so com o coração…Gestão de expectativas desportivas no início de época, o primeiro grande erro teu. Ninguém te levaria a mal (tirando as viúvas) se tivesses dito que este é o ano zero da reconstrução do clube e que não seríamos candidatos às coisas do costume.. A plantação de melões seria bem menor por esta altura
Mau era, tamanha abada que foi, 80% não é para qualquer um maskito.Parabens, não me canso de o dizer.
dragonito, eu estou-me a cagar para os 80%. Tem de haver muita falta de exigência para se passar paninhos quentes nisto. São 4 derrotas seguidas e o que digo aqui é verdade. Isto que a equipa mostra em campo não é ser Porto em lado nenhum.Mau era, tamanha abada que foi, 80% não é para qualquer um maskito.
Roubados hoje ?Não se joga um caralho.
Somos roubados e ninguém da direcção reage.
Quem reage (jogadores) é castigado e gozado pelo conselho de disciplina.
Clube ridículo.