Trauma de Vitor bruno e dele estar livreDe onde saiu esse nome?
Trauma de Vitor bruno e dele estar livreDe onde saiu esse nome?
Da lista de treinadores livres do transfermarketDe onde saiu esse nome?
Fica o problema da B resolvido. Quem ias buscar para a B? O prof era bem escolhido.Luís Castro? É um bocado mole, não?
Não sei. É preciso alguém mais durão, o Luis Castro é mais soft. Mas sabe desenvolver jovens e precisamos dissoQuem nos dera
Por acaso também já disse que devíamos ter alguns olheiros de treinadores para observar em várias ligas sobretudo da Europa.O que eu gostava era que existisse scouting de treinadores e se contratasse gajos com 1 perfil de jogo. Um bom exemplo é o Brighton que há anos que jogam com um perfil de bom futebol e esta época foram buscar um gajo de 31 anos ao St Pauli (e estao a jogar muito).
Claro que qualquer treinador será um "upgrade" mas daniel sousas e coisas do genero é só + um treinador...
Desde que seja um homem de “tomates” e com coragem e capacidades, venha ele! Só não quero um conas como este professor pardalNão sei se não vão a um "semi-desconhecido" ou sem grandes provas dadas "à escola Barça".
Paga se a conseguir pagar
Acho que não é mesmo boa altura pra ele embora seja um grande treinador.Luís Castro? É um bocado mole, não?
É mais a dizer que estamos em contra-relógioA escolha dono tweetdo Sepulveda não será uma pista para um treinador escandinavo? Ou será wishful thinking?
![]()
O Brighton ainda há pouco tempo estava sem ganhar há 2 mesesO que eu gostava era que existisse scouting de treinadores e se contratasse gajos com 1 perfil de jogo. Um bom exemplo é o Brighton que há anos que jogam com um perfil de bom futebol e esta época foram buscar um gajo de 31 anos ao St Pauli (e estao a jogar muito).
Claro que qualquer treinador será um "upgrade" mas daniel sousas e coisas do genero é só + um treinador...
Parece-me bem.Já agora limpa o plantel
No caso dele seria 6 diasDaniel Sousa - tem 6 meses para mostrar o que vale?
É um " lage " portistaLuís Castro? É um bocado mole, não?